sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Destiny made me love you - 38º Parte

Demi: QUEM MANDOU VOCÊ VER ALYSSA?
Aly: Ele me traiu. ~foram as únicas coisas que consegui dizer
Demi: Eu falei que não era nada, não era pra ter visto isso irmã.
Aly: É o que eu serei sem o amor dele... simplesmente nada. 

Chorei muito, chorei de soluçar. Isso não pode ser, por que ele fez isso comigo assim do nada? não entendo, o que eu fiz pra ele? eu não sou o suficiente pra ele não é mesmo? eu sempre soube disso, mesmo ele dizendo o contrário, ele simplesmente cansou de ficar com um nada como eu, ele é famoso, com certeza pra ele não é legal namorar uma pessoa "normal" como eu, mas mano, depois de tudo que a Selena fez pra mim, ele volta com ela? isso quer dizer que ele nunca se importou comigo, nunca se importou com o que ela fez comigo, ele a perdoou mesmo ela tendo quase me matado, isso quer dizer que eu realmente não sou nada pra ele, NADA.

Subi pro meu quarto correndo e Demi não veio atrás, ela percebeu que eu tinha que ficar sozinha um pouco, entrei correndo e me taquei na cama, e comecei a chorar mais e mais, ele me iludiu e essa não foi a primeira vez, nunca mais quero olhar na cara dele, o que ele fez não tem perdão, o que ele fez eu jamais desejaria a qualquer inimigo meu, jamais. 

Vou ficar trancada no meu quarto e foda-se. Pode vim aqui quem quiser e me falar: não sofra por ele, ele não merece suas lágrimas, eu não ligo, vou chorar sim, vou sofrer sim, por que quem está sentindo isso sou eu, a pessoa não sabe o que estou passando pra vir falar isso, e até ela não passar por isso, ela não vai saber como dói assim, por que tem momentos que eu consigo ser forte, mas não a todo tempo, e eu já sofri demais por causa dele, então chega, acabou.

 Justin Narrando...

Assim que deixei Selena na casa dela, voltei pra minha e fui subindo logo as escadas pra ir pro quarto quando minha mãe aparece na sala com o notebook nas mãos, ela me chamou e então eu desci novamente e sua cara não era uma das melhores, ela pediu que eu me sentasse e assim eu fiz, ela se sentou do meu lado e colocou o notebook no meu colo, a olhei com uma certa interrogação e ela mandou eu ler, era um site de notícias sobre famosos e falava sobre mim, pedi a Deus que não fosse o que eu estava pensando, porém meus olhos lacrimejaram vendo que aquela notícia já estava passeando pela internet, assim que terminei de ler olhei pra baixo e quando minha mãe levantou minha cabeça pra olhar em meus olhos, os mesmo já tinham lágrimas acumuladas querendo fugir.


P: Como você me explica isso Justin?
Jus: Me desculpe, eu não sei o que dizer. ~abaixei a cabeça novamente, respirando fundo
P: COMO VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZER? ~se alterou
Jus: Mãe, lembra que eu te pedi que me apoiasse? lembra?
P: Sim, eu lembro Justin, mas como você quer que eu te apoie depois disso? 
Jus: Eu só preciso que me entenda. 
P: Então me explique.
Jus: Eu não tenho como explicar. 
P: COMO NÃO? 
Jus: Mãe por favor, não torne as coisas mais difíceis. 
P: Como você pôde fazer isso com ela Justin? Alyssa é uma garota adorável, não merece isso.
Jus: Eu... eu não a amo como pensei, mãe. ~menti descaradamente
P: ENTÃO POR QUE A ILUDIU? ~gritou
Jus: ...
P: A mulher tem sentimentos Justin, a Alyssa tem sentimentos, ela te ama de verdade e você não devia ter a iludido, não devia. ~lágrimas acumularam em seus olhos, não é possível que estou fazendo minha mãe chorar
Jus: Você gosta muito dela não é mãe? 
P: ~ela concordou com a cabeça, com os olhos cheios de lágrimas~ Por que com a Selena Justin, por que?
Jus: Eu... eu a amo mãe. ~menti novamente
P: Não, você não a ama. 
Jus: Mãe... 
P: Justin, você me decepcionou grandemente. 
Jus: Me dói escutar isso da senhora. 
P: Mas é a verdade. Depois de tudo que ela fez pra Alyssa, você ainda teve coragem de voltar com ela. 
Jus: Mas eu não voltei com ela... ainda. ~abaixei a cabeça
P: Eu não consigo acreditar, não consigo. ~disse afundando a cabeça nas mãos
Jus: ... 
P: Eu liguei pra casa dela sabe, eu queria saber como ela estava depois que vi essas notícias pela internet, eu queria saber se ela já tinha visto, mas quem atendeu não foi ela e sim a Demi, nossa a voz dela parecia arrasada, fiquei preocupada e fui perguntar o porque dela estar assim, ela me disse que está muito mal por causa da irmã, disse que Alyssa não saia do quarto pra nada, disse que sempre que entrava lá pra chamar ela pra comer, ela negava e que sempre a encontrava num canto do quarto chorando, e sabe Justin, isso é a pior coisa que alguém pode fazer pra uma mulher, a iludir, fiquei muito mal, pedi mil desculpas pra Demi e ela simplesmente me disse: Você não tem culpa pelo filho que tem, isso me deixou pior ainda, não sabe como é ruim pra uma mãe escutar isso de um filho, mesmo sabendo que isso é o que parece, acho que não te eduquei direito como devia, eu fui uma boa mãe Justin? ~olhou pra mim, e lágrimas já escorriam de seus olhos

Escutar isso foi a pior coisa que eu já pude escutar em todo a minha vida, me senti um lixo, me senti como o pior filho do mundo, me senti como se fosse um vagabundo que gosta de ficar com a menina e simplesmente a largar e quebrar seu coração em pedacinhos, me senti um NADA escutando isso da minha própria mãe, isso me fez chorar, me fez desabar, mesmo sabendo que ela não tem culpa de dizer tudo isso, ela apenas tem razão. 



P: Eu te amo tanto Justin, não queria que você fosse assim. ~secou as lágrimas
Jus: MAS EU NÃO SOU ASSIM MÃE, EU NÃO SOU. ~gritei e ela se assustou
P: Sim Justin, você é. 
Jus: EU FIZ ISSO POR AMOR, POR AMOR. ~disse chorando e subi correndo pro meu quarto

Cheguei no mesmo e taquei na cama, chorando tudo que tinha que chorar. As palavras dela me deixaram pior do que eu já estava, mas eu não a culpo, ela não sabe a verdade, então ela não sabe o que esta falando, mas a culpa disso tudo é minha, a culpa foi minha por que eu quis a proteger? não, a culpa foi minha por ter me apaixonado por uma garota de ouro, que merece alguém muito melhor que eu, merece viver bem, viver feliz, mas não.. eu quis a prender em mim, eu a fiz se apaixonar por mim, eu a fiz fazer a pior coisa de sua vida. Eu devia ficar sem ninguém, não gosto de ver as mulheres sofrerem, não gosto. Eu simplesmente me odeio por estar fazendo isso e na boa, nunca mais quero me apaixonar por ninguém, aliás não tem como eu me apaixonar pro outro alguém a não ser a Aly, mas isso só fez as coisas ficarem pior, só fez fazer a minha garota sofrer e não era isso que eu queria pra gente, não mesmo.

Eu simplesmente odeio a Selena, com o resto das minhas forças... se é que a esse campeonato eu ainda tenho alguma né. Por que ela simplesmente quebrou meu coração com essa proposta ridícula dela, sabe o que eu quero agora? voltar atrás, isso mesmo, quero ignorar essa proposta dela e correr atrás da nossa felicidade, se é que ainda exista um nós. :(

Me sentei na cama e peguei meu Iphone, liguei pro celular da Alyssa, mas chamou e ninguém atendeu. Mano, como eu sou idiota, ela não vai mais querer nada comigo, eu tenho certeza disso. Mas eu nunca desisto dos meus sonhos, e esse é meu sonho agora, me desculpar e voltar pros braços conchegantes da minha Alyssa. 

Liguei novamente e nada, liguei mais umas 5 vezes e nada, eu já ia desistindo quando de repente alguém atende o telefone, é agora ou nunca. 

Alyssa Narrando...

Justin não parava de me ligar e isso já estava me fazendo perder a paciência, mano, ele não entende que eu não quero mais escutar sua voz? é tão difícil de entender isso? Ligou umas 10 vezes e eu já estava por aqui com isso, Demi nesse exato momento entrou no meu quarto e eu então passei meu celular pra ela e disse ríspida: "atende". Eu sei que eu poderia muito bem desligar meu celular, mas ele tem que entender de qualquer jeito que não quero mais ouvir falar em: Justin Bieber, cansei. Demi pegou meu celular rapidamente sem ao menos olhar quem era e atendeu, porém eu só ouvia o que ela dizia, claro.

Demi: Alô! ... Sim, o que você quer? ... Não, você não vai falar com ela. ... Por que não Justin, esqueça ela. ... Justin o que você fez foi errado, você foi ridículo, não tem explicação para aquilo. ... Então por que ligou? não vai adiantar em nada, ela não quer mais saber de você, ela não quer escutar mais nem seu nome. ... Justin, não! 

Ela tirou o telefone do ouvido por uns segundos e se virou pra mim.

Demi: Ele ta implorando pra falar contigo.
Aly: Diga que eu não quero.
Demi: Já falei e não adianta. 
Aly: Manda ele se foder então. 
Demi: Ele parece estar chorando muito, ele disse que não quis fazer aquilo. 
Aly: Ah sim, minha vó que quis então né.
Demi: Atende logo essa merda, que já to perdendo a paciência com ele.
Aly: Aff, me da isso aqui.

Peguei o celular da mão dela.

Aly: O que você quer? ~disse ríspida
Jus: Alyssa, eu te amo, por favor... me perdoa. 
Aly: Me esquece. 
Jus: Alyssa, não faz assim, eu te amo muito amor, me escuta.
Aly: Não quero mais olhar na sua cara, não quero mais falar com você, não sei nem por que ainda não desliguei na sua cara.
Jus: Amor não fala isso, eu te imploro, me escuta.
Aly: Eu te odeio Justin, te odeio com todas as minhas forças. ~menti descaradamente 
Jus: NÃO FALA ISSO, NÃO FALA. ~ele gritou chorando demais
Aly: Tchau Justin, e me esquece... aliás, isso você fez rapidinho né, ainda por cima me liga, não tem como ser menos falso não? mano, me erra, não caio mais no seu papinho, você é escroto, eu te odeio. 
Jus: Alyssa... 

Não dei tempo dele terminar de falar e desliguei em sua cara, a esse campeonato eu já estava chorando demais, Demi sentou em minha frente e me deu um abraço aconchegante, logo em seguida me fez deitar em sua perna e continuei a desabar ali, realmente meu mundo tinha desabado, eu estava sem chão agora, não sei como continuar, mas vou tentar.

Justin Narrando...

Quem atendeu foi a Demi, já sei que ia escutar, mas enfim, vou tentar. 

Demi: Alô.
Jus: Demi? 
Demi: Sim, o que você quer?
Jus: Eu quero falar com a Alyssa, passa pra ela por favor? 
Demi: Não, você não vai falar com ela. 
Jus: Por que não mano? por favor, passa pra ela. ~lágrimas começavam a se acumular em meus olhos
Demi: Por que não Justin, esqueça ela. 
Jus: Eu preciso explicar pra ela que não é o que ela está pensando.
Demi: Justin o que você fez foi errado, você foi ridículo, não tem explicação para aquilo.
Jus: Eu não sei o que dizer. ~já chorava de soluçar
Demi: Então por que ligou? não vai adiantar em nada, ela não quer mais saber de você, ela não quer escutar mais nem seu nome.
Jus: Demi, me ajuda por favor, eu preciso falar com ela. 
Demi: Justin, não! 
Jus: POR FAVOR CARA, EU TE IMPLORO, EU AMO A SUA IRMÃ, NÃO FAZ ISSO COMIGO. ~gritei desesperado

Por uns segundos percebi ela se distanciar do telefone e falar com alguém, devia ser a minha Alyssa, eu preciso que ela atenda, eu preciso me explicar, eu preciso acabar com tudo isso, todo esse plano da Selena pra nos afastar, eu preciso ela de volta nos meus braços, eu preciso do seu cheiro em minha roupa, do toque dos seus lábios no meu, eu preciso do seu abraço confortável, eu preciso dela comigo, pra sempre. 
Me surpreendi quando ouvi sua voz falar comigo, sim, ela atendeu!

Aly: O que você quer? ~disse ríspida
Jus: Alyssa, eu te amo, por favor... me perdoa. 
Aly: Me esquece. 
Jus: Alyssa, não faz assim, eu te amo muito amor, me escuta.
Aly: Não quero mais olhar na sua cara, não quero mais falar com você, não sei nem por que ainda não desliguei na sua cara. ~disse isso, fazendo doer meu coração
Jus: Amor não fala isso, eu te imploro, me escuta.
Aly: Eu te odeio Justin, te odeio com todas as minhas forças. ~disse fazendo meu coração quebrar de vez
Jus: NÃO FALA ISSO, NÃO FALA. ~gritei chorando desesperadamente
Aly: Tchau Justin, e me esquece... aliás, isso você fez rapidinho né, ainda por cima me liga, não tem como ser menos falso não? mano, me erra, não caio mais no seu papinho, você é escroto, eu te odeio. ~disse isso me deixando 158835942 vezes pior do que já estava
Jus: Alyssa... 

E então ela desligou na minha cara sem deixar eu ao menos me despedi e dizer pela última vez que a amo. Levantei da cama chorando muito e desci, quer saber? eu vou me matar. Passei pela sala correndo e minha mãe me olhou assustada, foi direto pra cozinha e abri a gaveta de talheres e peguei uma faca pontuda, coloquei em cima do pulso e minha mãe apareceu na cozinha chorando e gritando pra eu parar, eu me assustei pois não queria que ela presenciasse isso, deixei a faca cair no chão e pedi pra ela sair dali, ela simplesmente me ignorou e me abraçou por trás com total força. Isso me fez voltar a chorar e ela me virou de frente pra ela me abraçando e então afundei meu rosto em seu pescoço e sussurrei: 

Jus: Eu não vou conseguir viver sem ela, eu não vou.

Continua...
VOLTEI! õ/ Sei que demorei, me desculpem! 
Mas enfim, espero que tenham gostado desse capítulo.
COMENTEM, pfvr! 
E sim a IB já está acabando.
Lambeijos ;*

9 comentários:

  1. ahh ta P-E-R-F-E-I-T-O!!!! AMEI
    ahhh coitados os dois tão sofrendo )):
    espero que eles se entendam logo e que a vadia da selena morra!! kkk
    continua
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  2. OMG! Que vaca essa Selena
    tadinho do Justin :(
    ficou lindo esse capitulo, continua . beijoos

    ResponderExcluir
  3. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TA VENDO O QUE A SEBENTA TA FAZENDO ! AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS EU QUERO MATAR ESSA DESGRAÇADA ! AAAAAAAAAH TO CHORANDO MUITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa, já ta acabando :c #xatiada
    hmmm, acho q o Justin vai contar tudo pra Pattie
    poxa, espero q os dois volte logo!
    continua

    ResponderExcluir
  5. continuaaa muiito bom ,Sel malvada , muiito malvada <3 tadinha da Aly :(( >< amandoo

    ResponderExcluir
  6. Véi, sem brincadeira... chorei com esse final, ele iria se matar cassete ç.ç
    Mas ficou perfeito, continua ae u.u

    ResponderExcluir
  7. Anww chorei. Selena vaca u.u

    oi flor, eu amei seu blog e sua IB. tipo, li tudo e muito foda!
    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ poderia ler minha IB? obrigada anjo. Aparece la.

    Posta logo e beijoos.

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaa, ta perfeito demais <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*