sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Preciso de uma moderadora... Alguém?



Hey gente, como estão? 
Então... eu estou precisando de uma moderadora pra esse blog, por que tipo, como eu tenho um outro e posto mais no outro esse meio que fica abandonado, entendem? e não quero isso pra ele, até por que eu amo os meus blogs. Esse aqui tem menos seguidores mas poxa, são poucos seguidores, mas que não deixam de me seguir e quero que eles possam ler algo futuramente aqui, certo? 
Então preciso de alguém que tenha compromisso em postar e divulgar o blog, e tratá-lo como se fosse seu, sério, eles são meus xodós etc >< 
Não vou dizer que: ah vou "entregá-lo a qualquer um" por que não farei isso, preciso conversar com vocês também pra poder ter confiança em lhe "entregar" esse blog. 
Quem quiser moderar o blog é só mandar a sinopse e 1/2 capítulos prontos da sua imagine pra esse e-mail: bieberfablog@hotmail.com

E bom, tenho uma prima (dona desse blog) que sabe fazer design de blogs, e quando tiver (se tiver) já uma moderadora pra cá, eu vou saber mais ou menos como você vai querer o design e passarei direitinho pra ela, vou pedir esse favor pra ela etc e ela vai deixar o blog lindo u-u
É isso, sejam criativas ok? vou ler todas que me mandarem e escolher a melhor pra conversar sobre a moderação daqui. 
xoxo :*
Qualquer dúvida, me procura no Ask ou no twitter

e pra quem quiser meu outro blog é esse aqui

Ps: provavelmente mudarei a URL do blog, ok? ok! estão avisadas, xoxo².

3 comentários:

  1. mandei minha fic, espero que goste *-*
    Boas festas xx :)

    ResponderExcluir
  2. Oii diva *-* vc pode me fazer um favor ? :c eu sou nova aqui,rs vc pode comenta,le,seguir e divulga a minha ib ? link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ ficarei agradecida >< beijos gatinha ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiiie selinho pra voce amor!!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/2013/02/1-selinhoo.html
    Beijinhos! *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*