sábado, 14 de abril de 2012

Destiny made me Love you - 18º Parte

---------------------- Aviso importante lá em baixo ------------------------------


Liguei pra um amigo meu que é amigo de uns capangas ai, e eles sim faram um ótimo trabalho pra mim, vai tirar aquela garota do caminho do meu HOMEM. Liguei pra ele, e mandei eles deixarem os homens na cola dela, assim que ela saísse de casa, eles fariam o trabalho.


                                                               Alyssa Narrando...


Acordei com meu despertador tocando e o desliguei rapidamente. Me levantei coçando os olhos e fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho e voltei pro quarto. Troquei de roupa (ignora a bolsa) e peguei meu celular, eu estava disposta a andar um pouco pela praça. Desci e fui na cozinha, Demi estava tomando café da manhã me juntei a ela e ficamos conversando enquanto comíamos, assim que terminei me levantei e avisei a ela que iria dar uma volta pela praça, por que o sol estava favorável hoje. Guardei meu celular no bolso e sai, fui andando até a praça, parecia que eu estava sendo observada, olhei pra trás meio assustada e não vi ninguém, virei pra frente novamente e fui surpreendida por dois caras, um deles tamparam meu nariz com alguma coisa, tentei gritar e me sacudir mais não adiantava, tava cedo demais e não tinha muita pessoa pela rua, talvez se eu tivesse perto da praça talvez teria mais gente. Eu estava em desespero, senti meu corpo ficar mole e meus olhos pesarem, apaguei. 


                                                                   Justin Narrando...


Acordei de manhã com minha mãe abrindo a cortina e reclamei:


Jus: Mãe, fecha isso.
P: Não Justin, ta na hora de acordar, você tem que ir na casa do Scooter, ele ligou pra avisar que vocês iriam no estúdio hoje. 
Jus: Agora?
P: Sim, levante-se.
Jus: ~bufei~ Ok.


Minha mãe se retirou do quarto e eu fui pro banheiro pra fazer minha higiene pessoal, tomei banho e troquei de roupa. Peguei só meu celular e sai do quarto, desci e minha mãe estava sentada na mesa tomando café, dei um beijo em sua testa e me sentei do seu lado:


Jus: Bom dia Rainha. ~sorri
P: Bom dia meu querido. ~sorriu


Tomamos café da manhã e quando eu terminei, me levantei e fui direto pro carro. Antes de o ligar, peguei meu celular e liguei pra casa da Demi pra falar com a Alyssa, ela me disse que ela tinha saído pra andar pela praça, falei pra Demi que eu ia pro estúdio e que passaria na praça pra levá-la comigo e desliguei. Vou passar pela praça, vou chamá-la pra ir comigo. Liguei o carro e sai de casa, quando tava passando pela praça, andei mas devagar para achá-la, dei a volta pela praça e não a achei, muito estranho, mas eu teria que ir logo pra casa do Scoot, depois falo com ela. Chegando lá, peguei Scooter e fomos direto pro estúdio. Chegando lá, começamos a resolver as paradas pro albúm que se chamará Believe. Fiquei mais ou menos umas duas horas por lá até terminarmos, saímos e levei Scooter pra casa dele, fui direto pra casa da Alyssa, toquei a campainha e  Demi abriu a porta com um sorriso no rosto, assim que olhou pra mim o seu sorriso se desfez.


                                                             Demi Narrando...


Justin disse que passaria pela praça e levaria a Aly com ele pro estúdio, por isso eu não estava preocupada com a demora dela pra chegar em casa, fiquei vendo TV e depois de um tempo tocaram a campainha, olhei pelo olho mágico e vi Justin, obviamente Aly estava com ele, sorri mais tranquila que eles já tinham chegado e abri a porta, meu sorriso se desfez assim que vi Justin sozinho, o olhei meio sem entender e perguntei:


Demi: Cadê a Aly? ela ta se escondendo? ALY PODE APARECER ACABOU A GRAÇA. ~gritei meio nervosa com a possível brincadeira deles
Jus: O que você ta falando? a Aly não voltou pra casa? ~disse parecendo preocupado
Demi: Para de brincadeira Justin, a Aly não está em casa a mais de 2 horas.
Jus: Ué, mas eu não a encontrei na praça. 
Demi: JUSTIN, CADÊ A ALY? PARA, CADÊ ELA? ELA SUMIU! ~gritei já chorando
Jus: Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus. ~andou de um lado pro outro com a mão na testa~ Liga pro celular dela, AGORA.


Entrei correndo e peguei o telefone, eu estava tremendo, não conseguia discar, entreguei pro Justin e ele tentava parecer forte e calmo, ele discou rapidamente os números e chamou. 


                                                               Justin Narrando...


Chamou umas três vezes e atenderam, antes mesmo dela falar eu falei muito rápido.


*ligação-on*


Jus: ALYSSA, ONDE VOCÊ TA? ME DIZ, POR QUE SUMIU? POR QUE NÃO VOLTOU PRA CASA? 


Uma voz estranha e meio grossa me respondeu:


XxXx: Olá, Justin Bieber. 
Jus: QUEM TA FALANDO? ESSE CELULAR É DA ALYSSA, EU QUERO FALAR COM ELA.
XxXx: Sinto muito Justin Bieber, sua amiguinha está comigo agora.
Jus: O QUE? QUEM É O INFELIZ QUE TA FALANDO? O QUE VOCÊ QUER COM ELA, ME DIZ FDP?
XxXx: Nossa, ta nervosinho é?
Jus: Quem é você imbecil, e o que quer com a MINHA Aly? ~tentei me acalmar, mas era meio que impossível
XxXx: Sou um sequestrador ué, e sua amiga ta sequestrada. Sacas?
Jus: IDIOTA, FILHO DA PUTA, RETARDADO, VIADO O QUE VOCÊ QUER COM ELA?
XxXx: Só estou fazendo meu trabalho querido, e pra isso tenho os meus conceitos.
Jus: O que você quer, fala logo.
XxXx: Quero você no lugar dela, simples não é?
Jus: E-eu eu vou.
XxXx: Viu que fácil, super fácil.
Jus: ME ESCUTA BEM, EU VOU FAZER ESSA TROCA, MAS EU QUERO A ALY SUPER BEM, NÃO FARAM NADA COM ELA, ME ENTENDEU IDIOTA?
XxXx: Ela ficará bem se você vier sozinho, se não nada feito.
Jus: Ta bem, eu vou, onde é.
XxXx: No prédio abandonado **** , número 13. 
Jus: Ta, ta bom. 


Deliguei na cara do sequestrador e me sentei no sofá nervoso, eu tava tremendo já, comecei a chorar e Demi se sentou do meu lado do mesmo jeito, olhou pra mim e perguntou: 


Demi: Justin, por favor, me diz o que aconteceu com ela?
Jus: E-ela foi sequestrada. ~chorando
Demi: O QUE?
Jus: Isso mesmo que você ouviu. ~coloquei meu cotovelo sob os joelhos e apoiei minha cabeça e minhas mãos
Demi: NÃO, NÃO PODE SER. ~começou a andar de um lado pro outro chorando
Jus: Lurdes. ~chamei a empregada
Lurdes: Sim senhor... 
Jus: Pode nos trazer dois copos d'água?
Lurder: Claro que sim, mas o que está acontecendo? Por que estão chorando?
Jus: Já te digo.
Lurdes: Ok. 


Ela foi buscar nossos copos de água e eu continuei chorando, Demi parou na minha frente e perguntou: 


Demi: O que foi aquilo de "Eu vou?"
Jus: N-nada não. 
Demi: Diga Justin. 
Jus: E-eu vou trocar de lugar com ela.
Demi: O QUE? CLARO QUE NÃO.
Jus: Não quero que aconteça nada com ela.
Demi: Você a ama de verdade né? 
Jus: Muito, muito mesmo. ~escorreu uma lágrima
Demi: Vamos fazer o seguinte, vamos ligar pra policia, ela irá com você.
Jus: Não, eles vão a machucar.
Jus: Mas eles podem te machucar também Justin, ela é minha irmã, mas eu quero o bem dos dois, pode ter certeza que eles não vão deixar, eles fazerem nada com ela.
Jus: T-tudo bem. 


[...]


Ligamos pra policia e liguei pra minha mãe, não queria dizer nada disso pra ela, ela ficaria nervosa e assustada, deixa isso tudo com a policia, somente liguei pra dizer que eu estava bem e na casa da Demi.
Fui direto pro lugar marcado, a policia chegaria depois. Subi aquele prédio abandonado e bati na porta do número indicado, abriram a porta e me puxaram pra dentro bruscamente. Entrei e não vi Alyssa em lugar nenhum, assustado perguntei:


Jus: Cadê a Aly? Eu quero vê-la.
XxXx: Está la dentro tendo uma conversinha com a mandante. 
Jus: EU QUERO VÊ-LA, QUERO VER QUEM É ESSA IDIOTA TAMBÉM.
XxXx: Como quiser, você a verá todos os dias da sua vida agora, mesmo. ~riu
Jus: Não mesmo. 


Me levou até a porta e a abriu, me assustei ao ver a Aly amarrada em uma cadeira, sem poder se mover. Tinha uma mulher de costas, quando ouviu minha voz se virou sorrindo e não acreditei no que vi. 


XxXx: Nossa, olha quem ta por aqui. 
Jus: Nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso Selena, eu te odeio.
Sel: Mas voltará a me amar, logo logo. 


Os capangas dela entraram no quarto em que estávamos pra me vigiar. 


Jus: Nunca, isso jamais vai acontecer.
Sel: Tem certeza? ~disse tirando uma arma de dentro do seu bolso e apontando pra Aly
Jus: Você não pode fazer nada com ela, eu vim como o combinado, agora soltem-a. 
Sel: Calma querido, ta nervoso por que?
Jus: Se você fizer algo com ela, eu nem sei do que sou capaz de fazer. 
Sel: Te garanto que nada. ~riu 


Assim que ela disse isso, a policia entrou no quarto rapidamente mostrando a arma, para que todos se intimidassem, e não foi isso que a Selena fez, ela simplesmente se assustou e apontou a arma para a cabeça de Alyssa, a olhei e ela chorava, sua boca estava tampada, seu rosto com um arranhão, suas mãos presas a cadeira e sua perna amarrada, senti lágrimas se escorrerem de meu rosto, por estar tão perto e simplesmente não poder fazer nada para a tirar dali. 


Policial: Solte a arma e levante as mãos.


Dois dos policias já tinham prendido os dois capangas e um deles estava tentando negociar com Selena. Eu só prestava atenção, e chorava de medo e nervosismo. 


Sel: NÃO, EU NÃO VOU SOLTAR, E SE ALGUM DE VOCÊS SE APROXIMAREM DE MIM, EU ATIRO NELA. 
Jus: Selena, olha o que você está fazendo, você não era assim.
Sel: Mas me tornei por causa de você, ninguém mandou querer me substituir. 


Policial: Solte a arma, pro seu bem. Não fica legal uma estrela teen, se comportar assim.
Sel: Sei que sou uma estrela, muito obrigada. Mas não vou soltar até o Justin ser meu. 
Jus: Tudo bem gente, e-eu me entrego. 
Aly: uuuh uuuhm . ~gemia querendo dizer pra eu não me entregar a olhei com lágrimas nos olhos e disse:
Jus: É por você meu amor, só quero te ver bem. 


Ela balançava a cabeça negativamente e chorava muito. Andei um pouco e Selena apontou a arma novamente pra Aly, então eu falei:


Jus: PARA PORRA, ESTOU INDO ATÉ VOCÊ PRA ME ENTREGAR.
Sel: Tudo bem, venha. 


Fui lentamente até ela, e quando ela ficou distraída com a minha presença em sua frente, os policias correram até nós querendo tomar a arma dela, só pude ouvir um disparo vindo da mesma, gritei um NÃO me ajoelhando no chão e comecei a chorar muito. 


Continua... 
-------------------------------------------------------------------------------------
Aey amores, como estão? Eu to bem... agora (:
Então, queria pedir mil desculpas por ter demorado pra postar, vou explicar o por que: 
1º Eu passei por umas coisas que me deixaram um pouco triste no começo, agora melhorei, to esquecendo e to muito bem agora.
2º Eu tinha muitos trabalhos escolares, dai ficava super difícil assimilar as duas coisas.
3º Eu estava completamente sem inspiração, se continuasse assim, ia sair uma verdadeira bosta.
Foi isso, espero que me intendam. 
Outra coisa: Eu não sei quando vou postar agora, espero não demorar muito como dessa vez, mais é que eu vou entrar em semana de prova segunda agora (16/04) e vai ficar super difícil postar. Mas terão os dias que eu terei provas que pra mim serão fáceis, como Inglês e Educação Física por exemplo. Dai talvez no dia que terei que estudar pra essas provas eu terei tempo de postar, pois pra mim são bem fáceis. 
Mas então, estão gostando da IB? O que acham que aconteceu? :O
Comentem, pq faz bem a escritora *-*
BieberKisses ;*
-------------------------------------------------------------------------------------
Respostas:
Kekel Belieber: obg minha linda *-* continuei
bruuh: Sim você acertou u.u você é diva e eu fabulous KKK' novamente você "acertou" haha' obg e continuei ><'
@BieberPiuPiu: hahaha' obg amor. gostei do seu coments *-* haha' bem criativo e pans >< continuei
@BieberFeijoada: não é? tipo, super sonho realizado :B haha' obg amr, e super desculpa pela demora :x
Duda Schaefer: Né menina, ela quer morrer, só pode :@ haha' mas então, continuei e desculpa pela demora ;s
Beliebers: Demorei né? Desculpa, e desculpa por essa vez também :x e sim, ela é uma vaca ai u_u husahu'
@ElaeBelieber: Realizaram, aaaawn.. That should be me.. ta parei :$ haha' , continuei.
Imagine Belieber: continuei amr, e obg viu?! *-*
Tia. boring: ooooobg tia :3 e como sempre busada véi, se morre. KKKK' não amo mesmo u.u e tem que ter respeito sim, pq? PQ SIM U-U KKKK' deixa a foto dele véi -'- kk
#ImagineBelieber#: oownt, obg fofa :D continuei


morrendo em 5.4.3.2.1 ____ pipi.

11 comentários:

  1. Uhuuu primeira a comentar *-*
    Estou amando a IB, é muito perfeita. Tomara que o tiro não tenha sido na Aly.
    Contianua
    Bjss
    Marcely

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI meodoes que capitulo DIVOO kkk sério vc capricho hj (PAUMAS) ;P eu acho que foi o Justin, mais seilá né, AAAAAAAAAAAAH QUER MATAR EU DO CORAÇÕA COM ESSA FOTO SKJDHFSDJKFHDLKJFH cadacapitulo ta ficando mais SWAAAAAG BJBJ BY
    : @BIEBERFEIJOADA = VANESSA

    ResponderExcluir
  3. aaain Jé ...
    Espero que você esteja melhor mesmo , poxa ):
    Estuda bastante em U.U
    Esse tiro menina , não tenho a minima ideia em quem foi , acho que pode ter sido na Aly , mas não deve ter sido muito grave , eu espero né D:
    Continue continue lol

    ResponderExcluir
  4. Olha quem apareceu para a felicidade de vcs | taparei '-' . Soou leitora nova - avá HAHAHA - Z-guis oonde foi esse tiro ? Tomare que tenha sido na Selena . Estuda bestante pressas provas em U.Ú

    ResponderExcluir
  5. CARACA MEU que perfeitoooooooooooooooooooooo , serio continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta muuito lindo
    Continua...
    Morri akii quando vi a foto aiii meu Deus
    Tem jeito de voc divulgar meu blog ? é http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaim, não acredito que ela atirou na Aly, espero que não,

    Que foto é essa heeim Bieeber ? é pra matar as Beliebers mesmo, poorque née...
    cooooontinuua divã

    ResponderExcluir
  8. HAHA' QUER MATAR A GENTE DE CURIOSIDADE NÉ? SÓ PODE! KKKK, E QUEM NÃO MORRE COM ESSA FOTO? G-ZUIS 66' KK CONTINUA AMORE!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh continua!Tá PERFEITO!!!O que será que aconteceu???o.O
    Tô super curiosa!Continua!

    ResponderExcluir
  10. OMG OMG OMG OMG OMG
    Quem morreu?? Quem levou o tiro?? O.o
    Oooh Gosh. Tipo, necessito que tu continue NOW!!!!!!
    Vééi, ta perfect! Fiquei tipo, suuper curiosa pra saber oq aconteceu. ><
    Continua logo sua coisa, tô MANDANDO!! u.ú

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! AGORA QUE ELA MORRE MESMO .. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO !!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*