segunda-feira, 23 de abril de 2012

Destiny made me Love you - 19º Parte

Fui lentamente até ela, e quando ela ficou distraída com a minha presença em sua frente, os policias correram até nós querendo tomar a arma dela, só pude ouvir um disparo vindo da mesma, gritei um NÃO me ajoelhando no chão e comecei a chorar muito. Os policias logam correram e seguraram a Selena que estava paralisada por ter feito aquilo. Olhei para Alyssa com o pensamento positivo de não ter acertado ela, só que vi ela desmaiada e... Sangrando.
Me levantei do chão ainda chorando e gritei:


Jus: EU TE MATO SUA VADIA.


Fui correndo até ela, com as poucas forças que eu ainda tinha e chorando muito, só que um policial me atrapalhou puxando pela minha mão, segurou meus dois braços atrás, enquanto eu tentava fugir de seu braço, ainda chorando muito e gritando:


Jus: ME SOLTA, EU QUERO A ALYSSA. SELENA EU VOU TE MATAR, POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA, EU QUERO A ALYSSA DE VOLTA, PELO AMOR DE DEUS. 


Os policias imediatamente ligaram para a ambulância e eu simplesmente, via tudo escurecendo, eu estava muito nervoso e fraco, foi ai que eu desmaiei. 


[...] 


Acordei em algum lugar que eu não sei onde, me sentei e minha cabeça doía, espero que o que aconteceu tenha sido somente um pesadelo, alguém entrou no quarto em que eu estava e parecia ser uma enfermeira, lágrimas se formaram em meus olhos ao pensar que aquilo tudo foi verdade. Logo pra tirar essa dúvida cruel perguntei:


Jus: Por que eu estou aqui?
Enfer.: Você desmaiou com pressão baixa. 
Jus: E por acaso, entrou  uma menina chamada Alyssa Sanchez nesse hospital?
Enfer.: Entrou sim, você conhece a menina que foi baleada?
Jus: É... eu conheço. ~lágrimas escorreram de meus olhos
Enfer.: Coitadinha, ela não parecia bem. 
Jus: Tem como saber como ela está pra mim? ~chorando 
Enfer.: Bom, você é o que dela?
Jus: Namorado. ~menti
Enfer.: Deve ter desmaiado por causa disso, não é?
Jus: Foi sim. ~abaixei a cabeça
Enfer.: Ok, como você é o namorado dela, acho que tem como te informar, só um minuto. ~disse ela saindo do quarto


Assim que ela saiu do quarto, pensei na Demi. Véi, ela vai ficar super mal com isso, eu não sei nem como contar, vou simplesmente ligar pra ela e falar: Demi, sua irmã levou um tiro? Não, nem eu mesmo estou aguentando isso. Podia ser eu no lugar dela, pelo menos ela não estaria sentindo dor alguma. Respirei fundo, tomei coragem e liguei pra ela:


*ligação-on*


Demi: Alô. 
Jus: Demi.
Demi: Justin... e ai me conta, já estão vindo pra casa? Caraca, eu já estava preocupada, quero que vocês venham logo pra casa, já to com saudades da minha irmã. 


Lágrimas se escorreram de meus olhos, após escutar Demi achando que estamos bem. E se me perguntar: Ué, você não ta bem Justin? Não! Eu não estou bem, estou muito mal com tudo isso. Respirei fundo novamente e Demi me tirou nos meus devaneios.


Demi: Justin?
Jus: Sim?
Demi: Me fala, já estão vindo pra casa?
Jus: Demi a... a Alyssa, ela...
Demi: Fala Justin, o que aconteceu com a  Alyssa? ~se alterou
Jus: Venha ao hospital que te...
Demi: HOSPITAL? ~gritou
Jus: Sim, aa Alyssa levou um tiro. ~engoli um seco
Demi: JUSTIN PARA DE BRINCADEIRA, ISSO NÃO É COISA QUE SE FAÇA. ~gritou nervosa
Jus: Também queria que fosse, mas não é. ~abaixei a cabeça
Demi: NÃO, MEU DEUS. ~percebi que ela já chorava~ EM QUE HOSPITAL VOCÊS ESTÃO?


Assim que Demi me perguntou isso a enfermeira retornou ao quarto, perguntei a ela o nome do hospital e ela me disse. 


Jus: É o nursing home. 
Demi: To indo para ai imediatamente, onde você está?
Jus: Em um quarto do hospital.
Demi: Meu Deus, o que houve contigo também?
Jus: Nada demais, só desmaio mesmo. 
Demi: Ok, já já chego ai. 
Jus: Ok. 


*ligação-off*


Olhei para a enfermeira e ela então começou a falar:


Enfer.: Bom, graças a Deus o estado dela não é grave, a bala passou de raspão, assim só a machucando um pouco.
Jus: Oh Meu Deus, obrigado Senhor. ~disse levantando as mãos pro Céu
Enfer.: ~sorriu~ Já avisou pra algum familiar dela?
Jus: Já sim, ela está vindo pra cá. 
Enfer.: Tude bem, agora com licença, vou ver outro paciente, e você já esta melhor se quiser já pode ir. ~sorriu e se virou pra sair


Quando ela estava saindo eu gritei:


Jus: Espera.
Enfer.: Fale. ~disse me olhando
Jus: Eu quero vê-la.
Enfer.: Bom, acho que ainda não pode receber visitar, pois ela está em observação.
Jus: Mas você disse que ela estava bem.
Enfer.: Eu disse que não foi grave, não que ela está totalmente curada ainda.
Jus: ahn, tudo bem. Vou ficar esperando lá fora então.
Enfer.: Acho melhor você ir pra casa descansar, talvez demore um pouco.
Jus: Não, tudo bem.. eu só saio daqui quando vê-la.
Enfer.: Ok, você que sabe, com licença. 
Jus: Toda. 


Fiquei olhando ela sair e logo depois me levantei, fui no banheiro do quarto e me olhei no espelho, eu estava com os olhos inchados de tanto chorar, liguei a bica e enchi as mãos de água e molhei meu rosto. Me olhei no espelho e ajeitei meu cabelo, sai do mesmo ajeitando minha roupa que estava amassada pelo fato deu estar deitado durante um tempo. Sai da sala e me sentei na sala de espera, todos os médicos e para-médicos que passavam por lá, eu perguntava se sabiam como a Aly estava, e nenhum sabia me dizer. Até que já agoniado coloquei a mão na cabeça e me encostei no banco assim, olhei pra porta e tinha um certo movimento, logo depois vi Demi entrando com um certo esforço, pois lá fora já estava cheio de paparazzi. Demi se aproximou de mim correndo e com os olhos cheios de lágrimas, levantei e dei um abraço apertado nela. Ela logo se afastou e lágrimas escorriam de seus olhos, rapidamente limpei com a costa da mão e a fiz sentar na cadeira do meu lado, peguei um copo de água e a entreguei, ela bebeu e depois suspirou, respirei fundo e comecei a falar: 


Jus: Disseram que não foi nada grave, acalme-se.
Demi: Você está calmo?
Jus: To.
Demi: Por fora você está assim só pra eu não ficar pior, mais eu sei que por dentro você também está triste. 
Jus: Você é boa. ~abaixei a cabeça~
Demi: Ai, tudo bem. Me conta, como está ela? Já sabe de alguma coisa?
Jus: Só soube que graças a Deus, ela não está em estado grave. 
Demi: Oh, obrigado Senhor. ~escorreu uma lágrima de seus olhos
Jus: Só que depois disso eu vim pra cá e ninguém sabe me dizer nada. 
Demi: E não podem vê-la?
Jus: Ainda não, por que ela está em observação. 
Demi: Ahn... :/ Mas estão, me conta como aconteceu tudo isso?
Jus: Tá, foi assim, eu entrei lá e me puxaram bruscamente, logo perguntei onde Aly estava e disseram que estava batendo um papo com a mandante, daí eu pedi pra vê-la e ver quem era a desgraçada também, me levaram na sala e me doeu em ver a Aly toda amarrada em uma cadeira, tipo, eu ali tão perto, sem poder fazer absolutamente nada me doeu, quando a mulher que estava em pé virou eu fiquei incrédulo, era a Selena.
Demi: Meu Deus. O.O ~colocou a mão na boca
Jus: Sim, era ela. Os capangas dela entraram na sala pra ficar nos vigiando e depois de um tempo a policia chegou, nisso Selena apontou a arma pra Aly e começamos a uma negociação, até que ela disse que só a soltaria se eu trocasse de lugar com ela, eu fui me aproximando pra me entregar, até que a policia agiu e foram pra cima dela, e nisso ela disparou, e... pegou de raspão na Alyssa, mesmo assim a machucando. ~terminei de contar chorando


Demi me abraçou de lado, e eu limpei rapidamente minhas lágrimas, me levantei e fui a procura de noticias, Demi se levantou e foi comigo, até que paramos um médico e felizmente era o que tava cuidando dela:


dr: Vocês estão querendo saber sobre a paciente Alyssa Sanchez?
Demi&Jus: Sim, como ela está?~falamos rapidamente
dr: Bom, ela estava desacordada a um tempo, mas agora já acordou, agora sim já está liberado a visita, só que é cada um de uma vez. 
Jus: Em que quarto ela está?
dr: 214. 
Demi: Ok dr. muito obrigado. 
dr: Que isso. licença preciso ir. 
Jus: Tudo bem. 


Olhei pra Demi e ela olhou pra mim também e disse: 


Demi: Vai lá, você está aqui faz tempo querendo vê-la né? Pode ir. ~sorriu
Jus: Obrigado Demi. 


Segui em direção aos quartos e fiquei a procura do quarto que ela estava, não era lá em baixo, era no segundo andar, shit. Entrei no elevador e cheguei no segundo andar, andavam umas enfermeiras por lá, perguntei então qual era a direção do quarto 214, apontaram pro lado direito e lá fui eu. Eu queria ir correndo o mais rápido possível pra conseguir vê-la, só que lá é um hospital e se eu fizesse isso me tirariam dali, finalmente parei em frente ao quarto dela, girei a maçaneta e abri a porta, ela estava deitada e parecia estar dormindo, ela ainda estava cheia de aparelhos, me deu uma tristeza ao vê-la assim, me aproximei calmamente e parei do lado da cama que ela estava, escorreu uma lágrima de meus olhos, por ter lembrado daquela cena, e toquei em seu rosto, fazendo assim um carinho. Pude ver que ela abriu os olhos lentamente, e falou: 


Aly: J-Justin? ~sorriu 


Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------
Hey meus amores... como estão? Espero que bem :)
Bom, vou dizer por que demorei pra postar, e algum dos motivos vocês já sabem. 
1º As provas ¬¬'
e 2º Eu não estou nos meus melhores dias, não estou muito bem, e as vezes não tem como eu postar. Fico muito mal com algumas coisas, isso me deixa sem "forças" pra escrever. Porém, não gosto de deixar vocês na mão e por isso, consegui postar hoje. Peço que me desculpem, e é isso. :/ 
Estão gostando? Comentários me deixa muito feliz ;) hihi' não vou pedir quantidade hoje, ta bem? :)
BieberKisses ;*
-----------------------------------------------------------------------------------------
Respostas:
Marcely:  Obg amor *-* poxa, foi nela :/ continuei... 
@BieberFeijoada:  aawn, obg florzona, haha' nem é tão divo, para u.u shuau' continuei
bruuh: aawn, obg pela força Bruneca ;D e você advinha tudo viu u.u tem nem mais graça eu continuar kkkk' brinks
Duda Calegari: Seja bem vinda amor, espero que esteja gostando da IB *-* e pó deixar, estudo sim u.u haha'
love story:  aawn linda, obg :))) continueeeeeeeeei, rs'
Caah:  obg minha linda >< continuei, e divulgo sim. :)
#ImagineBelieber#:  aaaaah poxa, pena q foi nela msm :/ ele quer nos matar, masok. hah' continuei flor
@ElaeBelieber: Quero matar vocês não :O haha' né menina, continuei ><'
Imagine Belieber: aaa continuei flor, e obg *-* 
Tia: Ninguém morreu veí, que exagerada kkkk' oobg *-* e continuei não pq vc mandou, busada -'- hsaush'
Duda Schaefer:  shuashuauh' né, vamos pegar a Selena :@ continuei ><'
Cookie: Bem vinda flor, obg *-* sigo sim :))


Divulgandohttp://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com/


11 comentários:

  1. AAAAAAAAAA Oh Gosh, que mata, não pare tão bruscamente,taloco aoskaposkapsokalp ta perfeita,coninua logo, quase me mata do coração kk bejoo Ana @BieberPiuPiu STAY STRONG

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH meodeos :'( é penssei que era o Justin e foi a Alyssa D: meodeos continua PF *-* ta muito muito curioso seu ib SKJDHFSKDJHFLKSDJFHLKDSJFLKSJFDH

    ResponderExcluir
  3. essa ai em cima foi a @BIEBERFEIJOADA que escreveu kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vééééééi, que perfeito que ficou. Tipo, amei. Vamo bora matar a Selena. RUM
    Ué sei lá né?! Vai saber, alguém podia ter morrido, uai. u.u
    Mas em fim, WHYYYYYYYYYY parou na parte que ela acordou?? Boringuda. Ama parar best parte, né?! XP
    Bom, coisa. Continua logo pq eu tô MANDANDO. u.u

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo , continua e valeuu por divulgar ! hehe

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO serio amei continuaaaaaaaaa , selena idiota mato ele u.u kk bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ameiii amore!
    Essa Selena é uma vaca mesmo!Ela que tinha que ter levado um tiro!
    o nosso jujuba gosta mesmo de "mim"!
    Continua amore tá PERFEITO!
    E não demora pra postar!'run' 'kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. JURO, QUE SE TIVESSE SIDO PIOR EU ESTRANGULAVA A SELENA !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA MAN.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PLEASE !!

    ResponderExcluir
  9. Sem graça continuar ? Vc ta locona ? U.U
    AUSHAUSHAUSHAUHSAS , esqueci de comentar na outra ib , adorei o novo visual *o*
    aaain , agora eles tem que ficar juntos , agora que a Selena "desapareceu" , eu acho '-'
    continua lol

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAA
    Perfect *O*
    Divulga pra mim flor?
    http://imaginebelieber-querida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vlw amr '-' Ve se poosta logo que eu to tendo um infarto do coração atti U.Ú

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*