segunda-feira, 4 de junho de 2012

Destiny made me Love you - 24º Parte

Chaz: Ta vendo que assim as coisas estão sendo piores?
Jus: Eu... eu me odeio. ~abaixei minha cabeça e lágrimas já se formavam em meus olhos
R: Pensa no que você fez cara.
Jus: Eu já pensei Ryan, eu sei que eu não devia ter tomado esse decisão.
Chaz: Agora você tem que ser forte, pois parece que ela está conseguindo fazer isso.
Jus: Não sei se vou conseguir ficar sem ela por muito tempo.
R: Eu também duvido, mas ok. Estamos indo cara, fica bem. ~fizemos nosso toque e eles viraram


Quando eles estavam quase saindo os chamei e eles viraram:


Jus: Obrigado pela força e conversa com o Chris pra mim? explica pra ele que eu não queria ter deixado ela assim, isso é a última coisa que eu queria na minha vida... vê-la triste. Por favor. 
R: Claro JB.
Chaz: É nós parceiro. ~acenaram e se foram


Me levantei e fui pro computador, entrei no twitter esperando que ela tivesse online e por minha sorte ela estava. Mandei pra ela:


"Por que não me respondeu Aly? vai me ignorar mesmo? Eu quero falar com você, posso te ligar? Você vai atender? Diz que sim, por favor amor? :|" 


Fiquei aguardando ansioso pela sua resposta, até que vi que ela tinha me respondido um simples "DM", e simplesmente isso fez um sorriso abrir novamente em meu rosto.


                                  Alyssa Narrando...


As únicas coisas que eu encontrava falando do Justin é que ele estava doente e que milhares de fãs estavam preocupadas com ele, diziam até que ele estava muito mal, eu não acho justo mentirem desse jeito pras beliebers. Elas são uns amores de pessoas, e não queria ver nenhuma delas mal. Entrei no twitter e tuitei:

"Estou vendo uns rumores sobre o Justin, e pra confirmar pra vocês, ele não está muito mal como dizem, ele apenas esteve com febre e nada mais grave, fiquem tranquilas"

Na boa, nem sei por que fiz isso por ele, mas como disse antes, foi mas por elas, então de boa. Vi vários RT's e respondi mais algumas dúvidas de algumas fãs. Me perguntaram se eu estava perto dele e minha vontade era de dizer: é o que eu mais queria. Mas não, simplesmente respondi que não, mas eu sabia de tudo o que tava se passando com ele, fui pra minha home do twitter e vi novamente aquela movimentação de quando o Justin esta online e com certeza, elas estão tentando falar com ele. Ignorei e entrei novamente nas minhas mentions, até que vi muitas pessoas mandando replys respondendo nós dois, mas como assim? eu não mandei nada pra ele... a não ser que... ele tenha me mandado algo e eu não vi, por que minhas mentions já estavam lotadas. Entrei no twitter do Justin, como de costume fazer e sim, ele tinha me mandado o seguinte: 



"Por que não me respondeu Aly? vai me ignorar mesmo? Eu quero falar com você, posso te ligar? Você vai atender? Diz que sim, por favor amor? :|" 

Primeiro, por que o idiota não mandou isso por DM... pois é gente, dm existe sabe... Ele tem que mandar isso pra todo mundo ler? Ta, ok ok, respira Alyssa, respira. Fiquei uns segundos pensando no que eu responderia e não seria em público, com certeza não, e nem por... telefone, isso mesmo, não falarei com ele por telefone, então vocês já devem imaginar minha resposta né? Respirei fundo e mandei uma Dm dizendo:

"Justin, não quero ter que sofrer de novo, entende? Você que escolheu assim, então será assim. Não precisa me ligar, sério. :|"

Me encostei na cadeira e respirei fundo, talvez querendo que ele me responda de volta? Ah, por que isso?

                                      Justin Narrando...

Li a DM que ela tinha me mandado e não me conformei, respondi sua DM, assim: 

"Pelo amor de Deus Alyssa, precisamos conversar, eu preciso escutar sua voz, deixa eu te ligar, por favor? diz que vai me atender, eu te imploro. :("

Aguardei sua resposta e depois de minutos, ela me respondeu... é agora ou nunca. ~pensei

"Tudo bem Justin, pode ligar. eu vou atender"

Abri um sorriso e corri pra pegar meu celular. Eu tava tão desesperado pra escutar a voz dela, que bati na cadeira e cai com tudo no chão. Meu corpo doeu, mas eu me levantei novamente e peguei meu celular, me sentei na cama e a liguei, chamou 2 vezes e nada, na 3ª ela atendeu:

*ligação-on*

Aly: Alô. ~escutei sua voz em um pequeno sussurro
Jus: Aly, pelo amor de Deus cara, volta pra mim, não aguento mais ficar sem você. ~falei quase chorando
Aly: Justin, você que quis assim man, estou fazendo como você me pediu, vou tentar ser feliz sem você, vou conseguir.
Jus: Para, para de falar isso. Diz que vai voltar pra mim, diz. 
Aly: Não tínhamos e nem nunca tivemos nada sério Justin.
Jus: Mas vamos ter que se você quiser meu amor, é só você querer. 
Aly: Justin, escuta... 
Jus: Aly, por favor... posso ir ai na sua casa? Eu te peço em namoro, mas por favor, volta pra mim?
Aly: Justin, não é assim. Não é me pedindo em namoro que você vai conseguir "voltar" comigo. Você me deixou mal, você me deixou triste. 
Jus: Desculpa meu amor, me desculpa, eu juro que não queria fazer isso, eu juro. Deixa eu ir ai, por favor?
Aly: Não Justin, você está doente. 
Jus: Mas eu preciso te ver. ~lágrimas agora se acumulavam em meus olhos
Aly: Amanhã no colégio você me ver.
Jus: Mas eu não sei se vou estar melhor pra ir amanhã. ~sequei as lágrimas que caíram
Aly: Faz o seguinte. ~pareceu parar pra pensar~ Eu vou ai na sua casa.
Jus: Ta falando sério?
Aly: Estou. 
Jus: Sério mesmo Alyssa? Jura que você vem?
Aly: Não juro... por que quem jura mente.
Jus: Promete então?
Aly: Eu promete, vou desligar.
Jus: Não, por favor. 
Aly: Como você quer que eu vá ai?
Jus: Fique falando comigo até chegar aqui? ~ri 
Aly: Olha, eu vou desistir hein. 
Jus: Não não, tudo bem, me desculpe... mas vem agora.
Aly: Estou indo, tchau.
Jus: Tchau, te amo. 

*ligação-off*

Sequei o resto das minhas lágrimas e com as poucas forças que eu tinha eu comecei a comemorar. Minha mãe entrou no quarto bem na hora que eu tava dançando  a olhei sorrindo e ela me olhou contente e falou:

P: Como é bom te ver bem de novo meu filho. ~me abraçou
Jus: ~sorri~
P: O que houve pra você ficar assim, tão.. tão bem, de repente? ~sorrindo
Jus: Eu falei com ela mãe, ela vai vir aqui. ~sorri
P: Nossa que bom querido, torço pra que dê tudo certo entre vocês. ~beijou minha testa e saiu do quarto

Me joguei na cama e fiquei fitando o teto, por minutos, até que escuto a campainha sendo tocado, sorri e me ajeitei na cama, ouvi passos na escada, meu coração começou a se acelerar, até que vi a maçaneta sendo girada e ela entrou no meu quarto de cabeça baixa, sem ao menos me olhar, fechou a mesma e ficou parada em frente a ela, me levantei e me aproximei dela, coloquei minha mão em seu queixo e levantei seu rosto ao encontro do meu, fui me aproximando calmamente de seus lábios, mas ela se esquivou e foi pra outro canto do quarto, abaixei a cabeça e depois levantei a mesma a olhando, ela se sentou na minha cama e me sentei ao seu lado e então ela falou:

Aly: Não é por que concordei em vir aqui, que está tudo resolvido e que você pode me beijar Justin. 
Jus: Desculpa Aly, eu... eu não to aguentando mais. 
Aly: Quer conversar ainda? 
Jus: Claro... e por falar nisso, gostei do seu novo visual, você fica linda de qualquer jeito. 
Aly: Obrigado, agora comece? 
Jus: Tudo bem... olha, eu não queria ter tomado aquela decisão, ela me doeu e me deixou muito mal depois. Eu achei que conseguiria, mas eu vi que não consigo ficar longe de você, nem mais um segundo, eu quero você pra mim. 
Aly: Justin, você se machucou também? tem certeza? Você fez eu me sentir tão mal, fez eu achar que você estava cansada de mim e foi correndo pros braços de outra, você fez eu tentar mudar sabe? Isso aqui. ~apontei pro meu cabelo~ Foi tentando de uma forma diferente, te tirar da minha cabeça, pois é, eu estava disposta a colocar meu orgulho pra fora novamente, só pra não ter que sofrer de novo, e ainda não quero isso sabe? 
Jus: Por favor, Aly... eu te amo.
Aly: Eu também te amo Justin, e muito. Porém, eu quero um tempo de tudo sabe? Podemos ser somente amigos tudo bem?
Jus: Mas Alyssa, eu quero você pra mim.
Aly: Por favor Justin, deixa eu esclarecer as coisas na minha cabeça primeiro, ok? Somente amigos... por enquanto? 
Jus: Tenho outra escolha?
Aly: Amigos ou desconhecidos. 
Jus: Amigos. ~abaixei minha cabeça e comecei a chorar
Aly: Olha Justin, eu não quero te ver mal por minha causa, por favor, só quero colocar minha cabeça no lugar, e o futuro a Deus pertence, por favor, não chore. ~Limpou minhas lágrimas
Jus: Tudo bem, o importante é que iremos nos falar normalmente, pelo menos isso já me basta. ~sorri
Aly: Que bom que não é tão cabeça dura... vem, agora me dá um abraço. ~abriu os braços e a  abracei bem forte, como se eu nunca mais quisesse a soltar

                                     Alyssa Narrando...

Depois de um tempo voltei pra casa, mas aliviada. Nossa isso até que foi bom, apesar deu não poder mais sentir seu "carinho" e seus beijos, eu voltei a falar com ele, isso já foi o suficiente. Justin achou que voltaríamos, mas aliás, nunca tivemos nada sério. Já estava ficando de noite, então eu fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama do Patrick e desci pra jantar, contei pra Dianna e Demi sobre a conversa que tive com Justin e elas ficaram felizes por termos voltado a nos falar. Depois subi pro meu quarto e me joguei na cama, procurei um filme interessante pra ver e assim que encontrei comecei a assistir. Foi me dando um sono e eu programei a TV pra desligar depois de 30 min. Dormi e não sei mais de nada. Rs'

[...]

Acordei disposta pra ir pro colégio, coisa que não acontecia sempre. Fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, e coloquei uma roupa simples. Peguei minhas coisas necessárias e coloquei dentro da bolsa, desci e encontrei Demi e Dianna tomando café da manhã, dei bom dia e me juntei a elas. 

Assim que terminamos, nos levantamos e fomos pro carro da Demi, no caminho do colégio eu falei: 

Aly: Maninha linda, soube que no dia que você tava de ressaca eu peguei seu carro pra ir pro colégio, né? 
Demi: Ta louca menina? Perdeu a noção do perigo? ~disse brincando
Aly: Ah poxa, eu não queria ter que ir apé e como você tava toda esparramada na cama e eu como sou uma ótima irmã não quis te acordar, eu peguei sem te avisar. ~fiz bico
Demi: Tranquilo. ~riu~  Me lembra de quando estivermos voltando do colégio, paramos pra comprar um pra senhorita. ~sorriu

Me engasguei com o ar, pq outra coisa não podia ser u.u e olhei espantada pra ela:

Aly: Ta de brincadeira né?
Demi: Claro que não, eu não sou de brincar. ~fez cara séria
Aly: Ah é sim. ~ri
Demi: Tudo bem, eu sou. ~riu~ Mas eu to falando, a pura verdade... então, você quer?
Aly: Não quero que você pague as coisas pra mim, eu já sou grandinha e...
Demi: Você só tem 16 anos ¬¬'
Aly: Eu sei, mas eu não gosto de incomodar. :$
Demi: Sou sua irmã, já te amo muitão e quero te dar de presente. 
Aly: Mas Demi... 
Demi: Mas nada, vai querer ou não? é pegar ou largar.
Aly: AAAA CLARO QUE EU QUERO. te amo sua linda. ~dei um beijo em sua bochecha 

E fomos cantando pro colégio. Assim que chegamos, Demi estacionou o seu conversível lindo *-* e saímos a procura do pessoal, Demi encontrou uns amigos dela e eu falei que ia guardar minhas coisas no armário, até que sinto alguém se aproximando de mim e quando me viro era Justin, ele estava parado bem atrás de mim, com um sorriso de canto no rosto. Sorri e beijei seu rosto, seu sorriso ficou maior e então eu corei. 

Jus: Vai ter aula de matemática agora?
Aly: Deixa eu ver aqui.

Olhei o papel que tinha todos os meus tempos e respondi:

Aly: É, vou sim. 
Jus: Eu também. ~sorriu
Aly: Legal. ~sorri e ficamos em um silêncio que chegava a ser constrangedor

Vi Lucas se aproximando e sorri pra ele, Justin olhou pra trás e me olhou confuso. Lucas se aproximou mais de nós até ficar em minha frente, me deu um beijo na bochecha e me abraçou, retribui e logo depois nos soltamos. Resolvi apresentar os dois, né. 

Aly: Justin esse é Lucas, um amigo meu. E Lucas, esse é Justin... você sabe né. ~ri
L: Prazer cara. ~estendeu a mão pra Justin que logo a apertou com uma cara não muito boa, que pelo menos EU percebi e disse seco:
Jus: Prazer. ~sorriu simpático
L: Então Aly, eu tava pensando, aceita almoçar depois do colégio, comigo? 
Aly: Ér... não vai dar Lucas, eu vou ter um compromisso com minha irmã. 

Vi Justin virar o rosto e sorrir, ele tentou disfarçar a alegria de ter me visto dar um "fora" no Lucas, mas eu percebi... e muito bem. 

L: Ahn... então, aceita jantar?
Aly: Jantar? Tudo bem, eu janto com você. ~sorri tímida
L: Que ótimo, tenho que ir pra sala agora, te vejo depois. ~beijou minha bochecha e saiu

Quando eu olhei pro Justin, ele estava de cabeça baixa e parecia triste. Ain, será que eu fiz certo, eu aceitar um jantar com o Lucas, bem na frente do Justin? Acho que não :$

Aly: Justin? 
Jus: Sim? ~disse levantando o rosto e olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas

Continua...
---------------------------------------------------------------------------
Hey meus amores, como estão? *-*
Estão gostando da IB? Me digam, pfv... 
Então, eu fiz o que algumas pediram, eles voltaram a se falar... porém, acho que não bem do jeito que vocês queriam, mas calma, vai acontecer ;D
O que acharam desse capítulo? Acharam que a Alyssa fez certo em aceitar esse jantar?
10 comentários lindos das lindas da minha life ><' pra próxima parte, ok? 
BieberKisses ;* s2'
----------------------------------------------------------------------------
Respostas se encontram AQUI
Beijoooooos s2'



18 comentários:

  1. Aiiin muito lindo!
    Achei certo a Aly aceitar o jantar, ela tem que curtir a vida!
    Ele q "largo" dela, agr tem q arcar com as consequências!
    Divulga gata? http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/
    Valeeu e num esquece de continuar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade né amor... mas tem algumas consequência nesse jantar, dai da ruim :x sashau' continuei e divulgo sim >< obg

      Excluir
  2. Viada, parou na best parte. _|_ ~dedada violenta~
    enfim, ficou perfeitão tiia, amei amei amei.
    Poooxaa, tadinho do Justin, fiquei com peninha dele. :(
    Masok u.u
    enfim, sei lá isso aí e aaaa véi, sabe o que é daora?? Minha diva é 'minha' irmã na IB. Tipo, awn awn awn awn awn awn awn. *----* clinds. parei.
    enfim, continua sa bagaça logo, pq eu tô MANDANDO. U.U

    By: Tiia que tu love so very muitão. u..u ~le imagina~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK parei mesmo viada u.u _|_ _|_ _|_ ~le dedada violenta tripla para you~ u-u ~le imagina e tals kkk'
      oown obg tia ><
      tbm fiquei, mas faz parte né u.u
      Se acha só pq a Demi é tua irmã ai u.u aiai iludida KKKK'
      e continuei ñ pq tu mandou, viada -'-

      by: tia q não te love nada u.u

      Excluir
  3. a bisha ruim parpu na melhor parte! enfim amei muito esse capitulo loca para ver o outro! continuuuuuaa. sera q Aly vai pedoar justin e ficar com el! aaaaaa continua logo como diz o nordestino -avía menina kkkkk bjw
    By: Belieber Bárbara Thays

    Mi segui no twitter : @barbara_thaays
    tchu!!!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa parei nada :| huhsauhsua' ownt, obg amor >< hsuahsa'
      beijos, continuei

      Excluir
  4. Anw anw que bom que eles voltaram a se falar :) Ally doida aceitar sair com o Lucas na frente do Jus :@ suahsausah
    Continua minha mamis doida e divona u.u
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num fui bom? awn, tbm achei ><
      Ela é meio burrinha né, masok u.u sahusahu' -n
      continuei filha lindja u.u ><

      Excluir
  5. AWWNNNN QUE DÓ DO MEU BABY :'( VER ELE CHORANDO ME DEIXA DE CORAÇÃO PARTIDO . AIIIIIIN TOMARA QUE ELES VOLTEM ! AAAAAAAAAAIN CARA CONTINUA TO TRISTE :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn amor, fica triste não poxa :| vai melhorar, é só um pouco de judiação e pronto -n HSUAHSU' Mas é sério, logo logo vai melhorar ok? não me abandone :( bj

      Excluir
  6. Leitora nova
    OTIMAAAA
    taa muitoo booa
    nao gosteei, tadinho do Juss, mais vamo oque vem pela frente, espero que eles se essertem
    CONTINUAAAAA
    bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda amor >< aah poxa :| vai melhorar, é só pra dar um tchan na ib ;D não me abandone, pfv D; bjs

      Excluir
  7. Achei que eles já iam volta, kkkkkk
    mas é bom esse climinha tenso :3
    Se a Aly não quiser o Lucas, pode me dar, eu agradeço U.U
    Continue logo, to amando ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK ará te peguei u.u lalala' (8 ~le eu cantando~ -n
      é bom mesmo, que bom que me entende u.u rs'
      Tem certeza q ainda vai querer ele? :O hmmmm (6 sahsuah'
      continuei e obg amr :3

      Excluir
  8. owwn, esqueceu de mim né? mimimi' mas né, o que importa é que a ib ta perfeita *--* é legal uns drama assim, assim que deixa a ib MARA~~ le carinha do tomalá daca alsmas ~~ lskpaosjkaos, então, cara quetal o tipo, magoou o Juss, nuss ainda na frente dele QUE MAL =/ mas mé, continua logoooooo bejoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim me esqueci de você menina? ta louca? nunquinha u.u puf. awn obg amor :3 é vdd, outra q me entende *-* suasuahus' mas é pq ela é um pouco lerda, mas vai melhorar, vc vai ver >< continueeei, bj

      Excluir
  9. leitora nova, awwwn eu to amandoa sua IB parabens flor, continua logo antes que eu tenha um ataque, ela nào devia ter aceitado o jantar, tadinho do JB bubu'kk'Tomara que eles se acertem logo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, seja bem vinda amor :3 e obg, que bom que está gostando fico mt feliz ><' vão se acertar já já (yn, rs' bj

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*