terça-feira, 26 de junho de 2012

Destiny made me Love you - 27º Parte

Aly: Justiiiin. ~gritou me abraçando forte enquanto chorava

A abracei mais forte e ela chorava de soluçar em meus ombros, depois de um tempo me soltou e me olhou, ainda segurando meus braços. Continuei imóvel a olhando e limpei suas lágrimas que agora caiam sem acompanhamento de nenhum som, eram só lágrimas. Ela me abraçou de novo e disse:


Aly: Justin, eu tive tanto medo. 
Jus: Shiu, não vamos lembrar disso. 
Aly: Me sinto estranha Justin. ~disse ainda abraçada a mim
Jus: Por que meu amor? ~perguntei tirando ela dos meus braços e fazendo a mesma olhar pra mim
Aly: Me sinto suja. ~lágrimas voltaram a rolar em seus olhos
Jus: Para Alyssa, por favor não chora, não gosto de te ver assim... mas me diz, ele fez algo com você? O que aconteceu? Quer me contar sobre isso?
Aly: Não me lembro de quase nada Justin, tenho medo de ter sido abusada, me sinto suja por isso. 
Jus: Não deu tempo meu amor, eu cheguei lá quando ele tava indo tirar seu... seu sutiã. 
Aly: Então você me salvou Justin! ~limpou as lágrimas~ Você me salvou disso tudo, por que eu acho que se eu tivesse sido abusada eu... eu me mataria. ~olhou pra baixo~
Jus: psiu. ~levantei seu queixo~ Eu sempre vou te proteger ok? Ah, e não foi só eu, Chris foi o que mais participou disso. 
Aly: Como assim?
Jus: Ele que me disse sobre onde você estaria, pois ele escutou o Lucas conversando sobre isso com o pessoal dele no colégio.
Aly: E por que ele não me avisou? 
Jus: Ele tentou, você não deu ouvidos a ele.


Ela abaixou a cabeça novamente e pôs a chorar novamente. A abracei e perguntei:


Jus: Ei pequena não chora... por que ta chorando de novo? Você já sabe que não foi abusada, não tem com o que se preocupar. 
Aly: PARA JUSTIN, PARA. ~gritou, me assustei
Jus: Parar? parar com o que?
Aly: Para de se importar comigo, eu... eu não ouvi vocês... vocês deviam me odiar. 
Jus: Eu jamais vou te odiar Aly, eu te amo.


                                 Alyssa Narrando...


Escutem essa música ~> CLICA


Ouvir aquelas palavras novamente da boca dele, depois deu ter feito ele sofrer foi realmente um baque. Olhei em seus olhos e eles transmitiam sinceridade, coisa que sempre foi. Toquei em seu rosto, eu já havia parado de chorar, ele sorriu de canto e então sorri meio desanimada. Ainda não estava achando justo ele se preocupar tanto comigo, depois de tudo que "eu" aprontei. Eu não teria passado por aquilo se eu tivesse ouvido o que eles me disseram, e  Justin não teria que ficar cuidando de mim, se eu não tivesse ido. Olhei em seus olhos novamente e disse:


Aly: Eu não mereço você Justin... você é perfeito demais pra mim, eu sou apenas uma garota qualquer, que vive cometendo erros, vive fazendo merda, vive num mundo tão maluco. Você é um garoto lindo, amoroso, carinhoso, não tem problemas como eu, não deve ter passado por coisas que eu passei, não devia ter se apegado a mim, sou apenas uma formiga, se for olhar pra quem você é. Eu te amo demais, mas acho que você merece alguém melhor que eu, alguma famosa, que realmente tem história pra contar e que tem pessoas direto a sua volta, uma pessoa que é realmente algo na vida e que muda a vida de muitas pessoas. Eu não sou ninguém perto de todas as famosas que você pode ter.


Justin soltou um riso lindo e logo em seguida olhou em meus olhos molhando os lábios, então começou a falar: 


Jus: Primeiro Aly, como assim você não me merece? Eu sou um garoto normal como todos os outros. Não é por que sou o Justin Bieber que vou mudar meus hábitos, e que vou ser melhor que você. Você ta muito enganada, não é só você que comete erros, vive fazendo merda e vive num mundo tão maluco, eu também já cometi muito erros na minha vida, já fiz muita merda também, como qualquer jovem da minha idade. Você deve achar que minha vida é perfeita, mas não é. Eu já tive muitos problemas sim, e já passei por coisas muito difíceis sim. Meu pai abandonou minha mãe quando eu ainda era bebê, minha mãe lutava pra me sustentar, nossa vida era difícil sim meu amor. Olha eu devia sim me apegar a você, por que você é magnífica, você é simplesmente única, é melhor do que muita famosa por ai, muitas delas só pensam em dinheiro e fama, mas você não... você poderia se aproveitar por ter amigos famosos e irmã também, mas não... você simplesmente não usa ninguém, você nem liga pra isso, e é isso que mais admiro em você, pois se fosse uma qualquer estaria se gabando de tudo isso, e querendo tudo em suas mãos, se acharia a importante, mas você não é assim Aly. Eu me apaixonei pelo seu jeito, pelo seu sorriso, seu carisma, seu stress. ~ri~ Mas olha, te garanto que sou muito sortudo de ter uma garota que nem você perto de mim, eu tenho muito medo de te perder, pois eu te amo muito, e te quero comigo pra sempre, nunca vou desistir do nosso amor e todos os problemas que você tiver, vamos passá-los juntos entendeu?


Eu já estava chorando de novo, só que dessa vez parecia ser algo bom, sabe? Felicidade, por ouvir aquilo tudo, por saber que ele me ama apesar de tudo. Eu o amo tanto, achei que se ele estivesse comigo iria sofrer mais, mas pelas suas palavras percebi que sem mim é pior e sem ele... nada mais faz sentido também.


O abracei muito forte e depois o soltei, olhei em seus olhos e eles pareciam falar comigo, fiquei hipnotizada nos mesmo e quando sai do transe percebi que nossas bocas estavam a poucos centímetros de distancia, Justin espera alguma reação minha eu simplesmente fui chegando mais perto ainda. Senti seus lábios se encostar nos meus com um simples toque me arrepiei, logo senti sua língua em ação pedindo passagem e eu com certeza cedi. Justin explorava cada canto da minha boca com sua língua, ele parecia estar querendo matar a saudade disso sabe? Eu confesso que também estava com saudades de seus abraços, beijos e carinhos... será que teremos algo de novo? 


Continua...
Meu amores, como estão? 
Me desculpem pela demora, sério... e essa parte foi pequena, i know u.u vou explicar:
1º To em semana de provas, tenho q estudar mt.
2º Entrei no curso de informática, daí sacomé.
3º Eu estava sem inspiração :/ psé
Mas esperam que tenham gostado, desse tico ai :x
A próxima vai ser grandona, flw? >.<
Comenteeem mt, ok? pfv *-*

Respostas: HERE
Indicações: HERE 
Contato: HERE 
Beijinhos ;* s2'



23 comentários:

  1. ownn ta perfeita, serio mesmo, quando puder continua ta (= lololololololololove me love me não kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obg amr *-* continueeei... vamos cantar u-u as long as you lolololololololove me love me (8 u-u -n hsuauhsa'

      Excluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CHOREI :') ELES SÃO TÃO PERFEITOS JUNTOS ! AAAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. aaaaawn *-*
    o capitulo ficou pequeno mas ficou perfeito, muuuito meigo *-*
    espero que agora eles voltem lol
    continua continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooobg flooor *-*
      espero tbm u-u -n hsaushau'
      continueeeei, thanks ><

      Excluir
  4. Seriow tah perfeita.... boa sorte com as provas e a inspiração pq eu necessito mto ler essa IB se´rio me viciei '-' kkk' CONTINUAA ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obg pelo boa sorte more *o* e prontinho postei pra ti >< que bom que gosta >< continuei

      Excluir
  5. Anw mamis sério ficou pequeno mais ficou muito lindo.. alaguei a casa aqui de tanto chorar haha *-* tomara que eles fiquem juntos de novo.. Continua logo u.u
    Sua Filha Bea :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obg bb >< dont cry px u-u já estão :$ haha'
      Beijos fia

      Excluir
  6. OWN!,Ameiiiii esse capitulo amore!
    Continua,tô curiosa!
    Tà perfeitooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Amêei amr continua ^^)
    Segue aqii e comenta no meu se der please ?
    Obgd <3
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/06/walk-to-remember-5-cap.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa,tá perfeito,esse é o melhor ob que já vi,incrível como suas palavras me fazem chorar,...Quem der JUSTIN BIEBER falando essas palavras lindas para mim,um sonho....Continua diva por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt que linda, obg flor *-* never say never, right? >< continuei bb, bj

      Excluir
  9. AI MEU DEEEEEEEEEEUS, CONTINUA LOGO AMR EU NUN AGUENTO MAIS ESPERAR EU TO VICIADA NESSA IB AMO AMO AMO FOI A MELHOR QUE EU JA LI REALMENTE VC TA DE PARABENS .

    ResponderExcluir
  10. Amor você poderia ler minha Imagine e divulgar ? Por favor
    link > http://imaginebeliebers-swag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*