quinta-feira, 26 de julho de 2012

Destiny made me Love you - 31º Parte

Alex: ~riu~ E vocês acham que eu não percebi que tinha algo a mais entre vocês?
Aly: Ops... 
Alex: Mas podem ficar tranquilos que eu não vou contar pra ninguém. ~riu
Jus & Aly: Obrigado. 
Alex: Então gente, eu vim aqui... conheci vocês, mas agora eu tenho que fazer uma coisa. 

Ele se levantou, fez Demi se levantar também, se ajoelhou e começou a falar: 

Alex: Minha linda, sabe que todos esses meses que passamos juntos, tem sido muito especial pra mim, quero que saiba que quero você em todos os momentos da minha vida, você é a pessoa mais importante pra mim, e como sempre te digo: eu te amo. Aceita namorar comigo? 

Meus olhos brilharam e os de Demi? Já era dominado por lágrimas e mais lágrimas. Justin sussurrou um "Depois vai ser a nossa vez" e então eu sorri e lhe dei um selinho. Estávamos ansiosos a espera da resposta da Demi que com certeza vai ser um "sim" e então ela falou: 

Demi: É claro que sim meu amor. ~sorriu

Então ele se levantou e eles se beijaram, Alex pegou um anel lindo e colocou no dedo de Demi,  eu só fiz um "aaawn" e me levantei correndo pra abraçar os dois e desejar felicidades. 



Aly: Awn gente, tudo de bom pra vocês, desde o clipe eu percebi um clima. ~ri~ Mas agora é sério, vocês são perfeitos juntos, felicidades. ~apertei eles no abraço~

Justin se levantou e veio dar os parabéns também.

Jus: Parabéns, que sejam muito felizes. ~abraçou Demi e fez um toque la com o Alex
Alex: Obrigado gente, espero logo que isso aconteça com vocês também, viu? ~piscou pro Justin e meu rosto? RED. 
Jus: É tudo o que eu mais quero. ~sorriu
Alex: Então por que não... 
Aly: Anh, gente... vamos sair pra comemorar? ~disse interrompendo Alex
Demi: Claro. Vamos almoçar naquela restaurante que tem ali perto do mercado.
Aly: Ok, meninos vão se arrumar. 
Jus: Já estou arrumado.
Alex: Eu também. 
Demi & Aly: Pois nós, não. 

Subimos correndo e os garotos vieram atrás da gente, Demi entrou no quarto dela junto com Alex e eu entrei no meu junto com Justin. Olhei pra ele e perguntei:

Aly: Ta fazendo o que aqui? ~ri
Jus: Eu ia ficar lá em baixo sozinho? ~fez biquinho
Aly: Tudo bem. ~ri~ Vou trocar de roupa no banheiro.
Jus: Aaaah não. 
Aly: Por que não? 
Jus: Não precisa ué. 
Aly: Ta bom então. ~fui até o closet
Jus: Como é que é? 
Aly: Eu disse ta bom ué. 
Jus: Vai se trocar na minha frente mesmo? ~perguntou incrédulo
Aly: Vou, algum problema? 
Jus: Não, nenhum. ~mordi os lábios~ É que eu pensei que... 
Aly: Se falar mais eu mudo de ideia. 
Jus: Não, to calado. ~tampou a boca com a mão e eu ri

Ok, eu gosto de provocar. Então ele quis assim, vai ser. muahahaha. ok, voltei ao normal '-'

Primeiramente tirei minha blusa, eu estava de frente pra ele. Percebi seus olhos em meus seios, ele mordia os lábios freneticamente em quanto estava sentado na cama só me olhando. Logo depois abri o short e o tirei, Justin arregalou os olhos e então eu fiquei somente de roupa intima

Aly: Vê se não baba Jay. ~ri
Jus: Por que você ta fazendo isso comigo? ~perguntou com os olhos vidrados em mim
Aly: Não estou fazendo nada, só estou me trocando. ~disse me aproximando dele

Ele não tirava os olhos do meu corpo, passava a língua nos lábios e mordia o mesmo. Eu já estava em sua frente, ele parecia hipnotizado, eu ria e Justin rapidamente colocou a mão no seu amigo, olhei rapidamente pra baixo e percebi que tinha um volume se criando ali, ri envergonhada e disse:

Aly: Chega de me olhar Justin. 
Jus: Não da, você é muito... muito...
Aly: Muito?
Jus: Gostosa. ~tocou na minha cintura e eu olhei pra sua mão
Aly: Alguém mandou tocar em mim? ~ri
Jus: Por favor, pare de me torturar, olha o que você fez. 

Justin tirou a mão de lá e,.. meu Deus. 

Aly: Justin, trate de abaixar isso agora.
Jus: Me ajuda? ~fez carinha de cachorro sem dono
Aly: Como você quer que eu te ajude? ta doido? 
Jus: Me ajudar a abaixar ué. 
Aly: JUSTIN. 
Jus: Aly, se não quer me ajudar, vai colocar uma roupa logo.
Aly: Era isso que eu ia fazer ué.
Jus: Então vai logo, vou no banheiro.

Levantou e foi pro banheiro correndo e tapando seu amigo. Ri dele e imaginei como estaria aquilo debaixo da cueca, meu Deus, me veio um fogo, uma vontade... ok, chega de pensar nisso. NÃO, chega nada... ok, chega sim. Rs'

Coloquei uma roupa e logo depois Justin saiu do banheiro, ele tava meio vermelhinho, fui até  ele e toquei em seu rosto sorrindo e perguntei:

Aly: Por que ta vermelhinho? ~ri
Jus: Você sabe. :$
Aly: Fica assim não Jay, é normal.
Jus: Ok, mas você fica provocando, então a culpa é sua. ~me selou
Aly: Minha? Magina. ~ri~ Ok, foi minha sim, eu gosto de provocar. ~ri e mordi os lábios
Jus: Ta fazendo isso de novo. ~tentou desviar o olhar
Aly: Hey, olha pra mim. ~disse puxando o rosto dele
Jus: Que foi? ~riu olhando em meus olhos
Aly: Eu provoco, mas você gosta. ~ri
Jus: Gostaria se eu pudesse fazer alguma coisa né.
Aly: E quem disse que não pode? ~sorri maliciosa

JESUS, o que ta dando em mim? to ficando mais safada, não é possível. AAh pera, desejar um corpo nu, não quer dizer que eu sou safada, pfvr u_u hsausha' Continuando...

Jus: Pode? ~abriu um sorriso enorme 
Aly: Talvez...

Justin me encostou na parede e me beijou, fiz questão de acabar com 2 selinhos e disse:

Aly: Eu disse talvez, e não: Agora. ~ri

O empurrei de leve e peguei minha bolsa em cima da cama, peguei na mão de Justin e o puxei pra fora do quarto, encontramos Demi e Alex no corredor, descemos todos juntos e fomos pra garagem, entramos no carro da Demi e partimos pro restaurante pra almoçar e comemorar o namoro de Demi. Eu estava atrás com o Justin, enquanto Alex dirigia e Demi ia ao seu lado.

[...]

Chegamos no restaurante e tinha muitos paparazzis... agora me pergunto: Como esses seres sabem que viríamos aqui? por que né... Entramos e nos sentamos em um lugar com bastante gente. Chega disso de privado, né? u_u Queremos ser normais, e bom... eu sou, eles "não". haha'

Pedimos a comida e vieram várias pessoas pedindo autógrafo pro Justin, pra Demi e até pra mim e pro Alex. O Alex até que é famoso, mas eu? por que querem meu autógrafo? Não sei e vou ficar sem saber, só sei que demos e depois tiramos foto com todos que pediram. Estava sendo bem legal e Demi e Justin amam se comunicar com os fãs, eles ficam com um sorriso enorme no rosto, isso é... incrível. 

A comida chegou e comemos, conversamos e rimos bastante. De fora do restaurante dava pra nos ver, e os paparazzis não paravam de tirar foto, pelo menos alguns tiravam sem flesh, por que ninguém merece isso né. Nem estávamos ligando pra nada, deixa que tirem, estamos aqui pra comemorar e conversar, resolvemos esquecer os paparazzis e imaginar que eles são pessoas normais como todos nós somos. 

Antes de sairmos de lá tiramos fotos com mais algumas pessoas e voltamos pra casa. Justin disse que teria que ir pra casa pois Pattie queria passar um tempo com ele, então nos despedimos e fui entrar um pouco na internet, to uns dias sem entrar, custa nada voltar né. 

Demi disse que iria pra casa do Alex, pois ele queria apresentar Demi a sua família, adorei a ideia e eles foram. Fiquei sozinha em casa, pois Dianna ta trabalhando, não tão sozinha por que tem a Lurdes e o mordomo que nunca mais vi, ele é mutante u_u

Entrei primeiramente no twitter e coloquei:

"Nossa, tem um tempinho que eu não entro aqui. Tava com saudades das Beliebers e das Lovatics, como estão?"

Recebi muitas mentions e dei RT e respondi algumas. Não dava pra responder todo mundo. Dei RT em uma belieber que me mandou uma foto nossa lá no restaurante. Se os paparazzis são rápidos? puf, magina u.u Resolvi mandar um tweet pras brasileiras, afinal eu sou uma, e sei que elas gostam.

"Olá pessoal do Brasil, como estão? Estou morrendo de saudades dai, espero poder voltar logo com a Demi *-* Eu amo o Brasil"

Tiveram muitos RT's mesmo, ainda mais falando da Demi né. haha' A eu confesso que queria vir pra cá sim, é melhor, é mais calmo. Mas sem brincadeira, eu amo o Brasil, lá as fãs são mais apaixonadas, 1 fã canta por 10 daqui, e isso lá é incrível. Demi já foi lá ano passado, ela me disse que amou, e que brigadeiro é o doce preferido dela, e só os brasileiros sabem fazer.
Já invejei ela dizendo que de vez em quando eu fazia brigadeiro pra comer e ela disse que eu ainda vou fazer um desses pra ela, avá. u.u

Olhei pras Hashtag pra ver se tinha algum assunto interessante, vi uma da Demi, que dizia: Demi & Alex  e levei um susto quando vi uma que estava em primeiro nos TT's mundias:   Justin & Alyssa. O_O 

OMG' cliquei pra ver o assunto e era sobre hoje no restaurante, e vi que as beliebers estão desconfiadas, pois sempre estamos sendo fotografados juntos e tudo mais. Confesso que é verdade isso, e acho melhor a gente evitar um pouco.

Entrei no facebook, depois no meu tumblr, que algumas pessoas sabem que é meu e que por sinal tem mais de 100 mil seguidores, e depois desliguei o not. 

[...] 

Já estava de noite e Demi ainda não tinha chegado, Dianna tinha ligado avisando que dormiria fora hoje, e Justin? Não vi desde aquela hora que ele foi pra casa. Estou só eu e Deus aqui, por que até a Lurdes já tinha ido embora. 

Uns minutos depois, meu celular toca, fui atender, era Demi: 

*ligação-on*

Demi: Maninha? 
Aly: Fala sumida. 
Demi: ~riu~ Não vou dormir em casa, vai ficar bem?
Aly: Cassete... vou ficar sozinha. 
Demi: Uai, e minha mãe é ninguém?
Aly: Sua mãe também não vai dormir em casa hoje. ~ri
Demi: Ah, então quer que eu vá? eu vou, não tem problema.
Aly: Claro que não, eu ligo pro Justin vir aqui ficar comigo um pouco.
Demi: Tem certeza?
Aly: aham.
Demi: Tudo bem então, boa noite e juízo.
Aly: Sempre tenho.
Demi: Sei. ~riu~ tchau, beijos. 
Aly: Beijos. 

*ligação-off*

Antes de ligar pro Justin, tomei um banho, coloquei minha camisola, liguei o ar e me joguei na cama. Espero que ele não tenha se esquecido de mim né. Chamou e na 2ª ele atendeu:

*ligação-on*

Jus: Oi minha linda.
Aly: Nossa, ainda se lembra de mim, é?
Jus: Para de drama sua feiosa. ~riu~ Eu tava resolvendo umas paradas do CD aqui com o Scooter, mas ele acabou de sair.
Aly: Ah ta. Bebê? ~disse manhosa
Jus: Fala amor. 
Aly: Não quer vir aqui pra casa não? Eu to sozinha. 
Jus: Ah é? ~vi malícia nesse 'ah é' 
Aly: Uhum, poxa... não tem ninguém pra cuidar de mim. 

Ok, Alyssa Sanchez, para de provocar o menino, eu hein u.u

Jus: To indo amor, me espera direitinho. 
Aly: Vai vir agora? 
Jus: Agorinha. Vou só tomar um banho e já to partindo.
Aly: Ok bebê, vem logo.
Jus: Ok.
Aly: Ah... Jay?
Jus: Diz mô.
Aly: Fala pra sua mãe que você vai dormir aqui, ta?
Jus: Vou é? Por que hein? ~mordeu os lábios
Aly: Por que eu não quero dormir sozinha, por que mais seria?
Jus: Ah, por nada não, deixa. ~parecia desapontado
Aly: Vem logo amor, tchau.
Jus: Tchau.

Tem vezes que quando eu quero ser manhosa, eu fico até demais, plmdds. Yeah, ele vai vi aqui, agora é só esperar e... pensar no que fazer. 

[...]

A campainha tocou e fui correndo abrir a porta, Justin sorriu e me selou, dei espaço pra ele entrar e assim que entrou ficou parado me olhando.

Aly: Que foi Jay? 
Jus: Ahn? nada, nada não. ~disse sacudindo a cabeça
Aly: Tem vezes que eu acho que você não é normal Biebs.
Jus: Eu sou normal.
Aly: Ah não é mesmo. ~ri~ Vamos pro meu quarto? 

Justin arregalou os olhos e perguntou: 

Jus: Pra que?
Aly: Pra gente ver um filme ora. 
Jus: Ata. :\

Subimos e entramos no meu quarto, empurrei Justin na cama e fiquei de quatro em cima dele, nem to provocando ta? u_u

Aly: Tava com saudades bebê. :\
Jus: E-eu também. ~disse olhando em meus olhos

Então o beijei e as mãos do Justin foram pra minhas coxas, as apertando. Parei de beijar ele e falei: 

Aly: Tire já essa mão boba daí. 
Jus: Não da. 
Aly: Ah não? 
Jus: Não. 
Aly: Vai ficar com ela ai pra sempre? tem certeza? 

Disse ficando bem perto dele, ele agora olhava meus seios. 

Jus: Posso mudar? 
Aly: Mude. 

Justin rapidamente me virou e ficou em cima de mim, olhava meu corpo atentamente por cima daquela camisola, colocou as mãos em meus seios e ficou os massageando mesmo por cima da roupa, isso era ótimo... confesso que estou um pouco insegura, pois essa será a minha primeira vez e tenho medo de não ser boa o bastante pra ele, mas quer saber... eu o amo, ele quer, eu quero e vai acontecer, o puxei pela gola de sua blusa e o beijei, era um beijo quente.

Continua...
Nem sou uma escritora má, nem sou u_u haha'
Meninas, já tinha gente querendo HOT, então vai acontecer né :$
Não gosto muito de escrever essas coisas, mas por vocês eu faço u_u
Estão gostando? Espero que sim, e eu preciso saber disso, então...
COMENTEM *-*
Beijos, amo vocês s2'

Respostas: AQUI


9 comentários:

  1. haha agr q tava ficando emocionante voc para
    sua do mal, RUM
    continua beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. vc é muito má msm paro na melhor parte ):
    menina continua logo que eu quero ler kkkk
    to amando a IB
    continua 2
    @JDB_Kidrauh

    ResponderExcluir
  3. essa Aly ta bem safadinha, em :9
    continuuuue!

    ResponderExcluir
  4. Veeeeeeeeeeeeeeeeelhoooooooo, que capítulo mais perfeitão. plmdds. OMG
    árte hot no próximo cap.. hm hm hm hm uiui dlç kkkkkkkkkkkkkkk parei.
    e tu é mó cachorra, parou na melhor parte. viada. -'-
    Faz favor de continuar logo pq tô mandando... 2bjs da tia que tu love infinitamente. U.U

    ResponderExcluir
  5. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE VENHA O HOT ! AVA LOUCA PARA QUE ISSO ACONTECESSE ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO SAFADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. DESGRAÇADAAAAAAAAA continua de uma vez mulher KK

    ResponderExcluir
  7. Sério isso não é mada legal KKKKKKKK
    parar na melhor parte U.U
    mais enfim, ta perfeita e pf continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Nem é por causa do Hot q eu qro q voc continue.. é porq seu ib é perfeitamente perfeito U_U vai ser perfeita assim no inferno porra u.u

    CONTINUA LOGO OU PODE SER Q QUALQUER DIA DESSES VOC ÑN ACORDE

    muahahahaha' risada do mal

    bjin more

    //Paula

    ResponderExcluir
  9. teeeeeeeeeeeermina logo e posta o proximo capitulo aaaaaaaaaaaaaah agoooooooooora q a brincadeira tava ficando boa kkkkk vc parou u- u cade u quero os outros rapido rapido! kk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*