segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Destiny made me Love you - 32º Parte

Leiam as notas finais, please ;)

Ele mordiscava minha boca e meu pescoço, eu já podia sentir seu membro ereto roçar em minha intimidade. Justin apertava minha coxa, com força, provavelmente ficariam algumas marcas roxas. Coloquei minha mão por dentro de sua blusa e passava de leve minha unha sobre seu tanquinho definido, sentia Justin arfar. Justin pôs uma de suas mãos em minha cintura e foi subindo a mesma para meus seios, assim que o encontrou o apertou, soltei um gemido, Justin levou sua mão a barra de minha blusa, levantando-a calmamente e a tirou de mim, tirei a camisa de Justin. Quando percebi já estávamos apenas de peças íntimas e queria tratar que tirar as únicas peças que impediam o contato máximo entre meu corpo e de Justin. Ele fez um caminho de beijos até a barra de minha calcinha, a tirando com o dente, logo depois começou a me estimular, ele  começou a me estimular com o dedo. Em um movimento rápido fiquei por cima de Justin, dei um chupão em sua língua. Parei de beijar sua boca e passei para seu pescoço, depois para seu tanquinho definido e logo chegando na barra de sua box preta. Tirei sua cueca com uma certa vagareza mordi o lábio ao ver seu membro ereto quase saindo de sua box . Subi novamente e comecei a beijar o Justin, ele novamente me pôs em baixo dele. Agora foi a vez de Justin tirar meu sutiã, assim que o tirou encarou meus seios e deu um sorriso cheio de malícia, logo em seguida abocanhando um de meus seios em quanto brincava com outro. Ele fazia círculos com sua língua em meu mamilo .
Aquilo já estava me deixando louca, eu gemia freneticamente. Ele queria me matar de prazer..  Resolvi ,mudar a situação, fiquei por cima dele novamente e fui descendo meus beijos  por seu abdômen até chegar em seu membro, comecei a beijá-lo e Justin arfava. Coloquei todo seu membro dentro de minha boca, ouvia Justin gemer. Ele fez um rabo de cavalo em meu cabelo, assim intensificando meus movimentos em seu membro. Senti que ele gozaria e voltei meus beijos para sua boca, Justin ficou por cima de mim novamente foi beijando minha barriga até chegar na minha intimidade começou a dar leves beijos na mesma. Eu gemia de tanto prazer, senti sua língua me penetrar, o que fez com que eu levantasse meu quadril e soltar um gemido alto. Ele fazia movimentos circulares com seu dedão em meu clítoris em quanto me penetrava com dois dedos. 

Aly:  JUUUUUUUUUUUUUUUSSSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN. 
Jus: Que foi gostosa?
Aly: Vai...awn... mais rápido.
Jus: Não pensei que fosse tão safada. ~riu malicioso~
Aly: awwn, vaaai.

E assim ele fez, aumentou a velocidade dos seus dedos em minha vagina. 

Aly: Awn Justin... para, eu vou... go-gozar.
Jus: Isso, goza pra mim amor.
Aly: Isso é, awn... nojento.
Jus: Eu quero te provar, quero sentir seu gosto, me fala quando tiver perto.

Ele aumentou ainda mais as entocadas de seus dedos, já estava lá, então o avisei:

Aly: Awn... agora!

Gozei em seus dedos e eles os chupou, logo em seguida deu um chupão em minha vagina e limpou todo meu gozo. Eu acho isso meio nojento, mas já que ele insistiu... Depois de sugar todo líquido que havia saído de mim ele fez uma trilha de beijos até minha boca, e me deu um beijo de tirar o fôlego. 
Justin esticou seus braços até a mesinha ao lado da cama e pegou a camisinha, colocando-a em seu membro com sua ajuda. Ele se deitou novamente em cima de mim, me beijou e começou a me penetrar devagar -vai devagar, vai devagar, vai devagar, vai devagar, devagarinho ♪ - logo começou com entocadas mais fortes, eu tinha minhas pernas em torno de sua cintura, assim intensificando mais suas entocadas, nós dois gemiamos de tanto prazer, eu arranhava suas costas. Senti seu corpo se estremecer, logo após o meu,  ele me  deu mais algumas entocadas e caiu sobre meu corpo exausto. Nossos cabelos estavam grudados em nossas testas por conta do suor, nossas respirações eram pesadas. Eu estava com um sorriso bobo no rosto em quanto Justin estava com seu rosto enterrado em meu pescoço., assim que recuperou um pouco de sua respiração me olhou nos olhos e abriu um largo sorriso, eu retribuí, claro. 

Jus: Como você é perfeita. ~sorrindo
Aly: Você que é perfeito.
Jus: Mas você é perFEITA pra mim, entende? 
Aly: Entendi. ~ri envergonhada e tampei o rosto
Jus: Por que ta se escondendo? 
Aly: Vergonha. 
Jus: Para com isso amor. ~riu e tirou minha mão do meu rosto~ Não tem que ter vergonha de nada, aconteceu, nós queríamos e foi a transa mais perfeita que eu já tive.
Aly: Eu te amo.
Jus: Te amo mais.

Justin cobriu nossos corpos ainda nus e depois de um tempo de carícias e carinhos, nós pegamos no sono juntos. 

Acordei com a cortina do quarto sendo aberta, olhei em volta de mim e Justin ainda me envolvia, arregalei meus olhos e virei meu rosto e era Demi, meu Deus. Ela me olhou e riu, tampei meu rosto com a mão e ela ia saindo do quarto, com um sorriso malicioso no rosto, espero que ela pense que ele só dormiu aqui e mas nada, porém... vish, fodeu. Nossas roupas estavam jogadas no chão, ela com certeza sacou. Antes dela sair sussurrei um "espera" e ela olhou pra mim e cruzou os braços, fiz um sinal com a mão mandando ela sair que depois eu falava com ela, ela riu e saiu do quarto. Calmamente tirei o braço do Justin da minha cintura e levantei. Eu ainda estava nua, sai correndo pro banheiro e tomei um banho quente e calmo, sai e me enrolei na toalha, e escovei meus dentes. Voltei pro quarto e Justin já estava acordado parecia pensar na vida. Assim que me viu, um sorriso enorme ficou estampado em seu rosto, fui até ele e o selei, ele segurou em minha toalha e sorriu malicioso, dei um tapa em sua testa e segurei a mesma, ele queria mais... é um safado mesmo. 

Jus: Deixa eu só ver seu corpo mô. ~fez biquinho
Aly: Não Justin, eu tenho vergonha, para de ser safado.
Jus: Ontem na hora de fazer você não teve. ~sorriu malicioso
Aly: Para, seu bobo. ~ri e fui pro closet

Coloquei uma roupa simples e sai penteando meu cabelo. Justin já estava em pé, só colocando a calça, fui até ele e lhe dei um selinho demorado e depois o abracei, ele me apertou no abraço e eu disse:

Aly: Demi já sabe de tudo. ~o olhei
Jus: Como? O.o
Aly: Ela de vez em quando entra aqui no meu quarto pra me acordar pra ir pro colégio, ela foi fazer isso hoje e te viu aqui. 
Jus: Mas isso não quer dizer nada, eu poderia ter somente dormido aqui e mais nada. 
Aly: O problema é que não tem como pensar isso com as nossas roupas espalhadas pela chão, ou tem? ~ri
Jus: Verdade. Mas com certeza ela também fez isso ontem na casa do Alex, então... estamos kits. ~riu
Aly: Bobo. ~bati em seu peito
Jus: Iiih. ~disse olhando e tocando em meu pescoço.
Aly: Não me diga que...
Jus: Ficou a marca do meu chupão. ~riu
Aly: Ah não Justin, a gente vai pro colégio, eu não posso ir com isso amostra. 
Jus: Passa pó pra disfarçar, qualquer coisa tu coloca o cabelo na frente. 
Aly: É isso mesmo.

Me soltei dele e fui correndo pro closet pegar minhas maquiagens, fui pro banheiro e na frente do espelho comecei a passar pó de arroz, depois de um tempo eu acabei e tinha dado pra disfarçar um pouco, passei meu lápis de olho e um gloss, Justin apareceu atrás de mim abraçando minha cintura e disse bem próximo do meu ouvido:

Jus: Quer que eu deixe marca do outro lado? ~disse com uma voz sexy
Aly: Nem vem. ~o empurrei com a bunda pra trás
Jus: Que isso. ~disse mordendo os lábios~ Faz de novo. ~me abraçou
Aly: Para de graça Justin. ~ri
Jus: Minha gostosa.
Aly: Meu gostoso.

Me virei pra ele e o beijei, paramos com 2 selinhos rápidos e peguei em sua mão voltando pro quarto. Peguei minha bolsa e Justin passaria na casa dele só pra pegar a mochila, descemos e Demi já estava tomando café da manhã, nos sentamos com ela e comemos rapidamente, depois eu disse que íamos passar lá na casa do Justin pra pegar os materiais dele e saímos. Tenho certeza que ela ainda vai me perguntar sobre aquilo, mas não seria legal tocar no assunto bem no café da manhã e com Justin presente, ele poderia ficar sem graça. 

Chegamos rapidamente na casa dele e ele saiu do carro e foi buscar suas coisas. Eu fiquei no carro mesmo pra não ter que atrasar em nada, ele só buscaria os materiais mesmo, então não tem problema eu esperar aqui. Logo ele chegou e entrou no carro dando sua mochila pra mim segurar, partimos pro colégio. 

Assim que chegamos lá, descemos do carro e eu lhe dei um selinho escondido pra que ninguém visse. Nós estávamos sem vir no colégio, mas tivemos que voltar, pois não podemos ficar com faltas e alias, Justin e Demi tem como justificar, já eu... não. Entrei e fui a procura das meninas, e Justin a procura dos seus amigos. Vi Cait encostada conversando com a Miranda, me aproximei delas e pedi licença, assim que me viu Cait deu um gritinho estérico e me deu um abraço.

Cait: Ai que saudade sua vaca. 
Aly: Nossa, quanto amor. 
Cait: Aham, muito. u-u
Miranda: Olá Alyssa. ~sorriu pra mim
Aly: Olá Miranda... oh, você ainda lembra de mim? ~disse abobada 
Miranda: Tem como esquecer? Você vive saindo em revistas e jornais, saindo com Justin e Demi. ~riu
Aly: Ah é... verdade. ~ri sem graça
Cait: Falando na vaca, cadê ela? ~disse cruzando os braços
Aly: Já deve ta chegando ai. 
Cait: Ah bem. 
Aly: Cadê o Chris? 
Cait: Ta por ai com os meninos.
Aly: Ata. 
Cait: Ah tenho que te contar uma coisa importante Aly. 
Aly: O que? 
Cait: A... 
Demi: Minhas gostosas. ~disse interrompendo Cait e nos abraçando 
Aly: Ai não me amassa. ~rimos

O sinal tocou e nem deu tempo da Caitlin me dizer o que tinha pra dizer. Cada uma foi pra sua sala e quando tiver no intervalo, jogamos as conversar fora. Entrei e Justin já estava lá dentro, Chaz estava ao seu lado, assim que Justin me viu sorriu pra mim e empurrou Chaz, mandando ele sair e me chamou pra sentar ao seu lado, ri e me sentei. Ele se aproximou de mim pra me dar um selinho, porém eu me esquivei e os garotos (Chaz, Ryan e Chris) que estavam sentados atrás de nós, começaram a rir. 

Aly: Aqui não né bebê.
Jus: Aaaah ~fez bico

As aulas passaram rápido e Justin insistia em me tirar a atenção. Esse garoto merece uma moca, viu. Qual deu a hora do intervalo, fomos guardar as nossas coisas no armário e Justin me puxou em direção ao banheiro. O olhei sem entender e ele mandou eu entrar e ver se tinha alguém lá dentro, coloquei a cabeça pra dentro e não vi ninguém, pelo menos naquela parte não. Justin olhou pros lados e entrou no banheiro logo em seguida me puxando, entrou comigo em uma parte daquelas e começou a me beijar, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ficamos nos pegando ali, Justin era safado, pois passava suas mãos pelas minhas pernas desnudas. Logo ele fechou o vaso e se sentou em cima do mesmo, puxou meu corpo fazendo assim eu me sentar em seu colo, envolveu minha cintura com seus braços e começou a distribuir beijos em meu pescoço, logo em seguida voltando pra minha boca. Por incrível que pareça, estávamos nos pegando em um banheiro, porém não vai passar de beijos. Logo ouvimos uma voz batendo na nossa porta, arregalei os olhos e paramos de nos beijar.

Aly: Ér... ta ocupado. ~disse e percebemos a pessoa sair

Respirei aliviada e quando Justin ia voltar a me beijar eu me levantei de seu colo e disse que tinham cortado "o clima". Ele revirou os olhos e eu destravei a porta e olhei pra fora pra ver se tinha alguém, tinha duas meninas saindo, mandei ele esperar quieto e quando elas finalmente saíram, nós saímos la de dentro daquela parte. Tranquei rapidamente a porta do banheiro e fui ajeitar meu batom no espelho enquanto Justin me abraçava por trás, escutamos um barulho de porta sendo destrancada, levei um sobressalto quando vi pelo reflexo do espelho quem era... 

XxXx: Nossa, que surpresa ver vocês aqui. 


Continua...
Genteee, miiil desculpas pela demora. 
Sabe, minhas aulas já começaram com tudo e bom... deve admitir que eu não tava conseguindo postar, psé gente... nós escritoras também ficamos sem ideias e criatividades, pelo menos comigo é assim. Com certeza com outras isso também acontece. Bom... a parte HOT, foi toda feita pela minha prima: Veronica. Dona desse blog AQUI.
Eu não sei e nem gosto muito de escrever essas partes (66' gosto somente de ler e tals, kkkk' por isso pedi uma ajudinha pra ela e ela fez pá eu. 
Leiam as IB's dela, eu indico... é muito boa e pá :) 
Me desculpem novamente, e é isso
Estão gostando? 
COMENTEM :D
Amo vocês s2'

Fiquem ai com a foto da minha diva u.u


20 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa priimeiraaaaa ~~~Daça Dançaaa~~~~ Coontiiinuaaa Gatoonaaaa tuua Ib ta Peeerfeeeiittaaaa de Maiiiiiiiiiiissss'Vooç Seeim Ideia ii Criatiiviidadee?? Meeniinaa ta Doidaaaaa, Criativiiidadeee see teeiim dDiimaiiiis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. õ/ aeeeee... ashuahsu' obg anjo *-*
      ah mentira, nem tenho ta ;$ hehe' continuei amr

      Excluir
  2. Tuuuudo de bom esse capitulo !
    me deixou muuuuuito curiosa
    continua eim...
    beijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' obg lov *o*
      sorry por te deixar assim u-u
      continuei :3

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUEM É O SER QUE ESTRAGOU O CLIMA?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Não pera, pq parou na best parte?? Tá pedindo pra morrer né mano?? Só pode. U.U plmdds RUM
    Véi, ficou perfeito. Continua logo sáporra. U.U I'm busada dá licença. U.U kkkk
    2bjs da tia que tu love infinitamente. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq sim viada u-u tchun kkkk' to não véi, se eu quisesse morrer eu falaria: "tia me mata pls" mas not falei u-u rum'
      ooobg tia >< awn, continuei sua busada dos carai u-u eu hein, nunca vi.. kkkkkkk'
      nem love tu -'-

      Excluir
  5. Que perfeito ><
    http://imagine-belieberr1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que poerfeitaaaaaaaa continua logo deusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa obg ~manda besu prazamiga~ KKKKKKKKKKK'-n
      continuei bb

      Excluir
  7. OMB esse capitulo ta perfeito
    to curiosa pra saber quem viu eles no banheiro, oq a Demi vai falar da Aly e do Jus e oq a Cait tem pra contar!
    continua logo
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obg amor *-*
      prontinho, vai tirar a curiosidade ;3 hehe
      continuei

      Excluir
  8. Amei *----------* Continua !

    Será que você pode indicar o meu ?

    http://imagine-novelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Demi sua linda vem me kissar!
    Entendo q essas aulas voltaram com tudo, UAHSUAHSUHAS, as minhas tb ):
    To adorando a ib, quem sera q entro no banheiro Demi, Cait ou Miranda?! AUSHAUSHAUHS
    continua lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAUSAH' eitãn u-u
      psé manola õ/\õ bate kkk
      ooobg *o* nenhuma das 3, rá u-u
      continuei

      Excluir
  10. selinho viada: http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*