terça-feira, 1 de maio de 2012

Destiny made me Love you - 20º Parte

Aly: J-Justin? ~sorriu


Um sorriso se abriu em meu rosto, e rapidamente falei:


Jus: Alyssa meu amor, como você está? ~a abracei
Aly: aaai aii. ~ela gemeu de dor


Jus: Me desculpe.
Aly: Tudo bem ~riu
Jus: Me diga, como está se sentindo? Ta sentindo alguma dor? Precisa de uma enfermeira? ~perguntei tudo muito rápido.
Aly: Calma menino. ~riu~ To bem, só sentindo pequenas dores, nada demais.
Jus: Tem certeza?
Aly: tenho. 
Jus: Absoluta?
Aly: Justin. ~chamou minha atenção
Jus: Desculpa, só estou preocupado com você.
Aly: Hey, eu to bem. ~pegou minha mão
Jus: Te amo.
Aly: Também te amo. 


Fui dar um selinho nela, e ela fechou a boca.


Jus: Por que?
Aly: Não escovei os dentes. 
Jus: Só um selinho.
Aly: Não, to doente, vai pegar. ~riu
Jus: Aah não sabia que dava pra pegar isso ai. ~ri muito
Aly: Ah para de rir seu bobo. ~riu
Jus: é tão bom te ver rindo de novo. ~sorri
Aly: (sorriu)
Jus: Mas ao mesmo tempo não gosto de te ver cheia de aparelhos. :(
Aly: aah bebê, é só pra me manter melhor, daqui a pouco tiram. 
Jus: É... acho que vou deixar a Demi entrar, tadinha, deve ta me matando em pensamento por estar demorando tanto. ~riu
Aly: Tudo bem bebê. ~riu


Me aproximei novamente pra ver se dessa vez ela deixava, só que ela virou o rosto ¬¬ masok, beijei sua bochecha e sai da sala. Vi Demi perto da porta, me deu um tapa de leve na cabeça e falou:


Demi: demorou demais. 
Jus: Matando a saudade.
Demi: Vocês se viram hoje cedo.
Jus: Mas faz tempo.
Demi: Não enrola,deixa eu entrar. 


Riu e entrou no quarto, enquanto eu fui ficar na sala de espera. Peguei o celular e resolvi ligar pra minha mãe pra contar a história pra ela, afinal, ela é minha mãe e eu não escondo nada dela. Ela ficou super assustada e falou que estava vindo pro hospital, não queria que ela saísse assim sabe, porém não posso fazer nada. Ela disse que ia chamar o Kenny, então fiquei mais tranquilo. Me levantei e fui até a lanchonete que tinha lá dentro, até que as coisas lá eram bem gostosas, comprei um lanche e me sentei em uma daquelas mesas pra comer. Assim que terminei, voltei pra sala de espera e Demi estava voltando, se aproximou e disse:


Demi: Os médicos pediram pra eu sair, pra eles mexerem com ela. 
Jus: O que eles vão fazer com ela? O.O
Demi: Só vão começar a tirar os aparelhos.
Jus: Ufa, que susto. ~ri
Demi: pensou que fosse o que?
Jus: Sei lá, tu falou de um jeito estranho ~ri~ esquece... ta com fome?
Demi: Não, eu comi enquanto você tava lá dentro demorando um século. ~me fuzilou com os olhos.
Jus: Ah para, você já entrou, ta me dando medo. ~ri
Demi: (riu)
Jus: Minha mãe ta vindo pra cá.
Demi: Sério? Não seria melhor ela ficar em casa?
Jus: É, eu também achava, só que a dona Pattie é teimosa. ~ri
Demi: Então ta. 


Um tempo depois vimos novamente uma movimentação na porta do hospital e pensei comigo que dessa vez seria minha mãe e Kenny, acertei, eram eles mesmo. Assim que nos viram, vieram em direção a gente e então eu me levantei pra abraçar minha mãe, e no abraço ela fazia um monte de perguntas:


Pattie: Como você está querido? 
Jus: Estou bem mãe. 
Pattie: E a Alyssa? ~disse me soltando e olhando pra Demi em seguida
Demi: Ela está melhorando Pattie. ~sorriu e se levantou dando um abraço em minha mãe


Fiz um toque de mão com Kenny e todos nos sentamos a espera de algo mais sobre Alyssa.


                                                     Alyssa Narrando...


Assim que Demi saiu o Doutor tirou dois aparelhos que não eram mais necessários tê-los em mim e depois pegou sua prancheta e começou a olhar, virou-se pra mim e falou:


Dr: Alyssa, você terá alta amanhã mesmo. A bala felizmente não entrou nem nada, foi bem de raspão mesmo, sangrou bastante, porém não foi nada muito grave, só ficará aqui pra observação e por cuidados que ainda se deve ter no machucado.
Aly: Tudo bem doutor. 
Dr: E 1 pessoa da sua família, se quiser, pode dormir com você aqui, porém não acho necessário, pois de manhã mesmo você terá alta e já tá de noite, então em poucas horas.
Aly: É verdade, pode avisá-los que eles podem ir pra casa, pra mim?
Dr: Ok, eu vou lá. Sua irmã é a Demi Lovato né?
Aly: Isso. 
Dr: Tudo bem, vou avisá-la.
Aly: Obrigada. 


O Doutor saiu do quarto e então eu virei minha cabeça pro outro lado pra tentar dormir, afinal quero que o tempo passe rápido pra eu ir embora logo daqui.


                                                    Demi Narrando...


Estávamos conversando, até que o doutor que estava cuidado da Alyssa se aproximou de nós, me levantei e ele falou:


Dr: A Alyssa já terá alta amanhã de manhã, avisei pra ela que se alguém quisesse podia dormir essa noite com ela, mas disse que também não era necessário, já que ela terá alta amanhã, ela concordou e pediu pra avisar que vocês podem ir. 


Acho que Justin estava escutando, então ele se levantou e disse rapidamente:


Jus: Eu fico com ela. 
Demi: Ela disse que não precisa Justin.
Jus: Não tem problema, eu quero ficar aqui.
Dr: Olha, não seria desconfortável você dormi em uma poltrona? Acho que é desnecessário, você pode acordar com dores.
Jus: Tudo bem, não tem problema, durmo na poltrona mesmo.
Dr: Nossa, você é o namorado dela? Por que parece que se importa muito com ela. ~sorriu
Jus: Bem que eu queria. ~riu
Pattie: Querido, escuta o que o médico disse. É melhor você ir dormir em casa e de manhã você volta pra buscá-la. 
Jus: Não mãe, eu vou ficar, pode ir dormir, não se preocupe. 
Pattie: Tudo bem querido, você que sabe, já estou indo ok? Fica com Deus. ~deu um beijo nele
Demi: Também já estou indo então. Obrigada, por ficar com ela Justin. ~beijei sua bochecha
Pattie: Quer uma carona querida?
Demi: Obrigada Pattie, eu vim de carro.
Pattie: Tudo bem, vamos?
Demi: aham. 


Justin ficou lá e saímos com um pouco de esforço, pois haviam muitos paparazzis cheios de perguntas, Conseguimos passar graças a Kenny e ele e Pattie foram pro carro dela e então eu  fui pro meu. Assim que cheguei em casa, fui correndo avisar minha mãe o que tinha acontecido.Ela tinha acabado de chegar do trabalho, ficou preocupada mais eu expliquei que ela já estava bem e que amanhã de manhã já teria alta. Depois fui pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.


                                                      Alyssa Narrando...


Estava tentando dormir, o quarto já estava todo escuro, achei que não entraria mais ninguém aqui hoje, até que acendem a luz. Já disse que odeio quando fazem isso? Pois é eu ODEIO. Quando fazem isso eu reclamo mesmo, quero nem saber quem seja, então falei irritada: 


Aly: Que droga viu, por que acendeu essa merda? Eu tava tentando dormir!
XxXx: Desculpa dondoca. ~riu


Opa, eu conheço aquela voz. E conheço SUPER bem. Justin. Me virei e ele estava perto da poltrona, a ajeitando.


Aly: O que tá fazendo aqui? ~disse rindo
Jus: Vim ficar com você. ~disse se aproximando de mim
Aly: Mas eu falei que podia ir embora. 
Jus: É eu sei, mas eu quis ficar, problema?
Aly: Sim, todos. u-u
Jus: E quais são? ~disse rindo
Aly: ahn... é... não importa, são todos e pronto. ~cruzei os braços
Jus: Ah é? Então não gosta da minha companhia?
Aly: Não. ~ri
Jus: Então ta, vou embora e não volto nunca mais. ~disse se virando
Aly: Justin...


Ele então se virou rindo e eu disse:


Aly: Esqueceu sua jaqueta. ~ri
Jus: Aaah, agora você vai ver. ~disse se aproximando
Aly: Hey, não faça nada. Não posso me mexer.
Jus: Ótimo. 
Aly: Justin, não. ~ri
Jus: Só vou te dar um beijo.
Aly: Eu disse que não.
Jus: Selinho.
Aly: Também não.
Jus: Eu não perguntei se eu posso, eu vou fazer.
Aly: Não vai mesmo. 


Ele já estava na minha frente, então segurou meus braços de uma forma que não me machucasse, e então me roubou um selinho.


Aly: Seu vadio. ~ri
Jus: Sua chata.
Aly: Seu Coiso.
Jus: Sua marrenta. 
Aly: Seu idiota.
Jus: Sua boba.
Aly: Seu egoísta.
Jus: Sua linda.
Aly: ~riu~ Você fez errado, vamos de novo. Seu egoísta. 
Jus: Sua gostosa.
Aly: Justin ~riu~ Errou de novo.
Jus: Deixa eu falar como eu quiser u.u
Aly: Então ta... eu te odeio.
Jus: E eu te amo. 
Aly: Aw, te amo também. 


Justin abriu um sorriso de orelha a orelha e me deu mais um selinho, dessa vez eu não liguei, ele foi e se sentou na poltrona que provavelmente ele iria dormir, olhei com pena pra ele e disse:


Aly: Tem certeza que quer dormir nessa poltrona?
Jus: É o que tem pra hoje né. ~riu
Aly: Quer dormir aqui não? ~bati na cama
Jus: Posso? ~sorriu
Aly: Se quiser.
Jus: Claro que eu quero. ~disse se aproximando de mim


Então eu fui pro canto, da cama e então ele subiu e se deitou ao meu lado, ai eu virei o rosto pra ele e disse: 


Aly: Só que vamos ficar muito grudados.
Jus: Não tem problema, assim é melhor. ~sorriu e passou o braço sobre minha cintura


E então dormimos assim. *-*


Acordei de manhã com o médico mexendo em mim, ele estava tentando tirar alguns aparelhos que tinham sobrado, olhei pro lado e Justin não estava mais lá. O doutor viu que eu tinha acordado e falou:


Dr: Bom dia. 
Aly: Bom dia. ~sorri
Dr: Vou só tirar esses aparelhos que faltaram e você já ta liberada.
Aly: Sério? Ai que ótimo. ~fiquei contente
Dr: Sim. 
Aly: Então, sabe onde está o Justin... Bieber?
Dr: Acho que ele foi pagar o hospital.
Aly: Nossa, mas era pra eu pagar.
Dr: Ele disse que queria deixar logo tudo resolvido, pra vocês irem embora direto, sem se preocupar com nada.
Aly: Ah, ta tudo bem.


Assim que disse isso Justin entrou no quarto. Eu já estava sem nenhum aparelho em mim, e me sentei na cama com as pernas pra fora, o médico me liberou e então eu o agradeci e ele saiu da sala. Justin se aproximou de mim sorrindo e me deu um abraço, não tão apertado pois minha barriga ainda doía. Me ajudou a levantar e fui ao banheiro, ele me deu uma bolsa que Demi tinha trago e fui me trocar. Tomei um banho ali mesmo, o banheiro era totalmente limpo, Coloquei uma roupa "leve" e escovei os dentes, logo em seguida, passei um lápis de olho e um gloss, pra parecer um pouco melhor. Assim que sai do banheiro Justin estava sentado naquela poltrona lendo um livro, me olhou e sorriu, se levantou fechando o livro, pegou a minha mochila, colocou em suas costas e disse:


Jus: Está linda. Vamos? ~sorriu
Aly: Vamos, e a... Obrigado por ficar comigo, e por pagar o hospital, depois eu te...
Jus: Shiu, eu não quero nada em troca, só você bem. ~sorriu
Aly: Melhor amigo que eu tive. ~me abraçou
Jus: E futuro namorado. ~riu
Aly: Bobo. ~dei um tapa no seu peito e saímos do quarto de mãos dadas
Jus: Demi disse que viria te buscar, mas eu falei que te levaria em casa.
Aly: Tudo bem. ~sorri


Agradeci a todos que cuidaram de mim e fomos pra saída do hospital. Estava CHEIO de paparazzis ali, que droga. Justin coçou a cabeça e disse:


Jus: Tinha me esquecido desse probleminha. 
Aly: Vamos, temos que enfrentar, fazer o que. 
Jus: Tudo bem, vamos.


Saímos e sem pedirmos os seguranças do hospital nos ajudou a sair. Mesmo assim alguns paparazzis conseguiam falar com a gente:


P1: Hey, Justin Bieber está bem? Aconteceu algo com vocês?


Justin então respondeu ainda andando:


Jus: Estamos bem, a Aly que passou mal, só que já está melhor.
p2: Então não foi nada grave?
Jus: Não. -"mentiu"


                                                      Justin Narrando...


Conseguimos alcançar meu carro e entramos. Pois é, meu carro estava lá, pois Demi veio com Kenny trazer as roupas e deixaram meu carro aqui e voltaram no dela. No caminho pra casa, Alyssa gemeu de dor, olhei preocupado pra ela e disse:


Jus: Está tudo bem? Ta passando mal? O que houve?
Aly: ~riu~ Calma Justin, é normal eu sentir dor.
Jus: O médico recomendou alguns remédios, vou te deixar em casa e vou na farmácia comprar.
Aly: Vai direto daqui ora. 
Jus: Não, você pode sentir dor e...
Aly: Para de graça Justin.
Jus: Ta ta. 


Me direcionei a farmácia e estacionei o carro, deixei ela lá dentro e fui correndo comprar os remédios, paguei e voltei pro carro, o ligando e partindo pra casa da Demi.
Chegando lá, ajudei Aly sair do carro e fechei o mesmo, fomos em direção a porta e abrimos.


                                                  Alyssa Narrando...


Justin me ajudou a sair do carro e o fechou. Fomos andando em direção a porta, e abrimos. Tive uma surpresa ao ver... 


Continua... 
----------------------------------------------------------------------------------------
Aey amores, como estão? Espero que super bem u-u haha'
Eu estou bem novamente :D Estou ótima atée, hahaa' 
E então... estão gostando da IB? Preciso melhorar em algo? 
Comentem gatinhas, assim a titia gosta :B haha -q
Demorei né? Sorry :x Mas postei um bem grande ><' u-u rs'
BieberKisses ;*
----------------------------------------------------------------------------------------
Respostas:
@BieberPiuPiu:  KKKKKKKKKKKKK' eu parei tão bruscamente? :O im sorry, então u-u hsaushua' obg amooor *u* continuei
@BieberFeijoada: shuashuahu' psé tu errou :$ mais da no mesmo né haha' obg linda, continuei
tia: ooobg tia *u* hsahusa' vamos matar ela sim u-u -nn.  Parei por que eu quis, problem? Não né u-u i know que não. WTF? KKKKK' e continuei. não pq tu mandou -'- busada
Caah: oobg flower... de nada :)
Love Story: aaaaaaaawn que linda você *-* obg amr, continuei e pode matar, eu deixo -nn XD
Imagine Belieber: obg amr... é verdade u-u e ele ama "você" né ><' ownt. continuei
Duda Schaefer:  Né menina, mó raiva dela :@ continuei ><'
bruuh: Já que tu ta acertando tudo, é sem graça eu continuar mesmo u-u hsasuh' -nn.. obg *-* eu achei meio feio, mas sla KKKK' só pq foi eu q fiz e tals :$ é, tbm acho isso ><'
fc Justin Bieber Brazil: continuei amor e obg *-* divulgo sim :)
Duda Calegari: de nada :D e postei ;x desculpa a demora, não morra dona moça u-u haha'


Divulgando: http://imaginebelieber-querida.blogspot.com.br/

I love your smile *-*

7 comentários:

  1. Você não vai para de escrever , porque im diva ;)
    Nass tudo a ver , UAHSUAHSAUS
    É né , sortuda você nem um pouco , show de graça no Rio e você ai no RIO :@@
    Hm , pode se achar eu deixo U.U
    To AMANDO a ib , continua lol
    Eu acho que é uma festa surpresa ou a Selena! Será que eu acertei ?! kkkkk -nn

    ResponderExcluir
  2. Vééélhow, ficou perfectzão. Amei o cap tiia.
    Eu preciso dizer que estou com raiva de você por ter parado nessa parte?? Acho que não né?! u.u RUM
    Sua boringuda. -'-
    Faz o favor de continuar logo em sua viada. 2bjs. ;*

    ResponderExcluir
  3. Floor ta perfeito , continua ! hehe'

    ResponderExcluir
  4. Tá PERFEITO!!!
    Nem sei o que dizer!
    Como vc consegue fazer uma ib tão perfeita?!
    Continua logo se não eu vou de curiosidade!
    Divulga?É esse ai~~>http://sonhareimaginarcomobieber.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já!s2..s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Continua logo se não eu vou morrer de curiosiade"
      Obs:Escrevi errado'kkk

      Excluir
  5. Mamis continuaaaaaaaaa ><
    To curiosa u.u
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  6. * leeitora nova *

    Ameeeeeeeeeeeeeei Seu Blooog *-* E sua IB éer perfeita ooown't *-*
    Pooste logo ouviu ? u.u

    Prazer Giih =)

    Beeijos Floor

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*