quinta-feira, 10 de maio de 2012

Destiny made me Love You - 21º Parte

Justin me ajudou a sair do carro e o fechou. Fomos andando em direção a porta, e abrimos. Tive uma surpresa ao ver todos reunidos ali na sala. Eles estavam fazendo uma surpresa pra mim, pois é. Sorri e fui falar com todos, dei um abraço apertado nos meninos, Chaz e Ryan e principalmente no Chris. Justin ficou um pouco enciumado, mas ele é meu amigo uai u.u, depois abracei Demi, Dianna e Cait. Elas tinham comprado uma Torta pra comemorar minha volta do hospital, e também tinham vários balões, eu não achava necessário, mas ok  eu amei :D


Me sentei e ficamos lá todos conversando, queriam saber como eu estava me sentindo na mão da Selena no tempo que fiquei presa no "cativeiro" dela, queriam saber também como eu tinha ficado no hospital e mais um monte de coisas lá. Contei tudo que passei e que senti e vi Justin meio cabisbaixo, pedi licença e o chamei até o jardim, pra saber o que ele tinha.


Aly: Que foi Jus?
Jus: Nada. ~ainda sem olhar pra mim
Aly: Fala, eu sei que tem algo ai.
Jus: Não é nada, é só que... hunf, esquece. 
Aly: Justin vou ficar chateada com você, se não me contar o que ta havendo.
Jus: Você já deveria estar chateada comigo ah tempos. 
Aly: Claro que não, Por que?
Jus: Por que eu que causei tudo isso, eu... eu tenho culpa de você ter sofrido nas mãos dela, mas eu juro... eu juro que se eu soubesse ou pudesse, eu ficaria no seu lugar desde o início, pra não ter que te ver daquele jeito, todo amarrada e machucada. ~disse e uma lágrima escorreu em seus rosto~ Eu juro que eu não queria que fosse assim, me doeu muito te ver daquele jeito, só de me lembrar de te ver desmaiada naquela cadeira após o tiro, é como se eu tivesse levando uma facada no peito, você não entende, eu to me sentindo o cara mais culpado desse mundo, por que... eu te coloquei em perigo, e se acontecesse algo pior, eu não iria me perdoar, simplesmente não sei o que faria da minha vida. Eu te amo muito, me perdoe por tudo isso e não acho que sou uma boa companhia pra você. 
Aly: Ei, que isso? ~disse levantando sua cabeça, que a poucos minutos tinham sido abaixadas
Jus: É isso Aly, eu não quero trazer mais problemas pra sua vida, melhor pararmos o que tivemos por aqui... será melhor pra você. ~mais lágrimas saiam de seus olhos, e eu já tava na mesma
Aly: Hey Jus, não faz isso, eu te amo, aprendi a te amar tão rapidamente e agora está me deixando?
Jus: Por favor, só quero que entenda que eu não sou o suficiente pra você.
Aly: Claro que você é meu amor. ~disse tocando em seu rosto
Jus: Desculpa, só quero seu bem, eu te amo, e sempre te amarei ok? Mesmo não estando mais juntos, sempre será minha bebê. ~disse com lágrimas nos olhos, beijou minha testa e se virou... saindo. 
Aly: NÃO JUSTIN. ~gritei chorando e abaixei a cabeça


Ele já tinha ido, e lá estava eu chorando, por causa de um garoto que no início eu odiava, e que agora virou o amor da minha vida. Tratei de secar rapidamente minhas lágrimas e entrei novamente na sala, só que agora sozinha, todos me olharam e perceberam meus olhos vermelhos, eu simplesmente não disse mais nada e subi correndo pro meu quarto, acho que perceberam quando eu comecei a chorar enquanto subia a escada, pois eu estava a soluçar. Entrei no meu quarto e me encostei na porta, fui escorregando pela mesma até sentar por completo no chão, eu não parava de chorar, e de soluçar, eu sou uma pessoa que se apega muito rápido as outras e quando amo, é de verdade. Ouvi passos se aproximando do meu quarto, tentei ficar em silêncio pra saber se era alguém vindo e sim, estava alguém vindo pra cá, me levantei correndo e fui pro banheiro, tranquei a porta e me sentei em cima do vaso, me sentei de cabeça baixa, não soluçava mais, mas as lágrimas continuavam saindo de meus olhos. Eu sou uma pessoa que quando se apega, não quer desgrudar daquela pessoa pra nada e agora Justin que é o que eu mais me apeguei, quer sair da minha vida, assim... por nada. Eu já disse milhares de vezes pra ele, que ele não tinha culpa de nada, só que o idiota não me escutava. Ouvi baterem na porta do banheiro, então me chamaram: 


XxXx: Alyssa... abre a porta... quero saber o que houve amiga.


Era Caitlin, logo reconheci sua voz. Caitlin é uma menina muito doce, simpática, extrovertida, alegre, contagiante e também muito protetora. Em pouco tempo de convivência e já a tenho como melhor amiga. Ela é só dois anos mais velha que eu, e isso de idade não muda em nada, quando se tem a companhia de alguém especial e que te faz bem. 
Respondi com a voz meio falha:


Aly: Fala.
Cait: Abre a porta, por favor amiga. 
Aly: Não estou bem Cait, preciso ficar sozinha.
Cait: Preciso que me conte o que houve Alyssa, por favor. 


Não respondi mais nada e me levantei, destranquei a porta e Cait me olhou preocupada, simplesmente corri e a abracei, eu ainda chorava.


Cait: O que houve gatinha? Por que está assim? E cadê o Justin que não voltou mais?
Aly: Estávamos ficando Cait. ~chorava
Cait: OMG' sério Aly?
Aly: Sim, e agora ele me deixou, simplesmente me deixou. ~a soltei e sentei na minha cama, ainda chorando
Cait: Nossa, mas ele parecia realmente gostar de você, mostrava se importar demais contigo, por que ele te deixaria sua boba?
Aly: Ele me falou que era melhor assim, e que não achava que era uma boa companhia pra mim, disse que é culpado de tudo que aconteceu comigo e não aguenta me ver sofrendo. 
Cait: Nossa amiga, ele fez isso por que te ama de verdade.
Aly: Ele não me ama, nunca me amou, se não ele não me deixava. ~disse secando as lágrimas
Cait: Claro que te ama, não ta vendo que ele prefere ficar sem falar com você, do que te ver sofrer, por culpa dele?
Aly: O problema é que eu estou sofrendo sim, só que  POR ELE. e ele não teve culpa de nada, já disse milhares de vezes isso pra ele, mas ele não me ouvia. ~voltei a chorar
Cait: Ain, amiga. Não fica assim, poxa. Tudo vai voltar ao normal, você vai ver. ~me abraçou
Aly: Não, não vai. Nada é ao meu favor Cait, NADA. ~gritei essa última parte
Cait: Claro que é... e quando dois se amam, não é bobeiras que iram os separar. ~sorriu
Aly: Obrigado por tudo amiga, tudo mesmo. ~a abracei
Cait: Que isso. ~sorriu~ As amigas servem pra isso. 
Aly: ~sorri~ 
Cait: Mudando de assunto... Sabe o que Chris vai achar de tudo isso né?
Aly: Ixii, não... o que?
Cait: Vai ficar chateado por você ter ficado com o Justin, e ao mesmo tempo por terem terminado desse jeito, te fazendo ficar triste. 
Aly: ~ri~ Tadinho do Chris, não quero que ele fique sabendo de nada Cait, por favor, não conte, assim é melhor. 
Cait: Mas tu não acha que ele já desconfiou de algo, vendo vocês direto, um com o outro?
Aly: Pode até ser, mas... éramos apenas "melhores amigos". 
Cait: Ele vai se perguntar direto: "por que não, eu?"
Aly: ~ri~ Para de complicar minha vida menina. 
Cait: Ele é caidinho por você Aly. ~riu
Aly: Sério?
Cait: Sim, no dia em que você deu aquela sumida, ele ficou super preocupado, e ontem quando aconteceu aquilo, ele faltou pular a janela de tão desesperado.
Aly: ~ri~ Ele é um doido mesmo... mas pode deixar, vou passar mais tempo com ele agora, já que não tenho mais Justin pra me cuidar, me fazer carinho, me... 
Cait: Ei ei, vamos parando de lembrar dele. 
Aly: Mas Cait.
Cait: Mas nada amiga, vamos nos divertir, zoar, brincar e esquecer um pouco desses homens complicados. ~riu
Aly: Aff, ta bom sua chata. 


Cait subiu em cima de mim e me abraçou sorrindo. Ri e senti uma pequena dor no local do machucado, então empurrei ela e falei:


Aly: Sai de cima de mim sua gorda. ~ri
Cait: Ain, aqui ta legal. ~rindo
Aly: Meu machucado Cait, ain. ~gemi fingindo sentir MUITA dor.
Cait: Ai me perdoe. ~disse saindo de cima de mim rapidamente e me olhando preocupada


Comecei a rir da cara dela de preocupada, vocês tinham que ver. Ela me olhou entediada e falou:


Cait: Não tava doendo merda nenhuma, né sua poia?
Aly: Tava sim, mas não ao ponto d'eu fazer tudo isso. ~ri
Cait: Viada.
Aly: Me ama. 
Cait: Nem amo, nem amo. ~riu~ Se levanta, se arruma e vamos sair. (tia kkkkkk, bem assim né?)
Aly: Pra onde? Não to afim de sair. 
Cait: Já disse pra se animar querida, se não for por bem, será por mal, como prefere? ~riu maléfica. MEDO 
Aly: O_O ta bom, vou me arrumar, prefiro por bem, não sou do mal. u_u
Cait: Pois eu sou. ~riu novamente
Aly: Medo de você.  ~rimos 
Cait: Vou avisar a todos que você já está bem, e que vamos sair pra nos divertir, se arruma que na hora do  almoço passo aqui, vamos almoçar fora e depois shopping. ~piscou
Aly: Ta bom lambisgoia. 
Cait: Muito amor. u_u 


Cait Desceu e eu fui pra frente do notebook um pouco, também mereço né? u_u Depois que segui e respondi algumas pessoas no twitter, fui pro tumblr e fiquei reblogando várias coisas que estava sentindo, uma das coisas que eu achei que se encaixava com o que tava acontecendo comigo: 


Eu simplesmente achava que Justin realmente estava me desamando, eu achava que eu quer não era o suficiente pra ele, também, por que Justin Bieber ia querer alguma coisa, com a simples Alyssa Sanchez? Eu sabia que estava enganada, esse tempo todo. Sabia :(

Peguei um caderno que estava em cima da mesa e escrevi o que precisava nesse momento: 


... Juntos :/


E mais coisas faziam sentido e mais coisas eram reblogadas por mim... 

E outra...





E mais outra... 


Quer saber? Chega, eu tenho que tentar esquecê-lo não é isso, que ele quer? Então é isso que será. Desliguei o notebook, e olhei a hora, eram: 11h3o min, fui pro banheiro, tomei um banho e voltei pro quarto, abri o guarda roupa e escolhi essa roupa, deixei o cabelo desse jeito ai mesmo (da foto) e fiz um make super básico. Coloquei meu celular na bolsa e desci, Demi estava arrumada na sala, me aproximei dela e perguntei:

Aly: Cait ta chegando pra gente sair?
Demi: Ta sim, ela me explicou o que houve mana, sinto muito. ~se levantou e me abraçou
Aly: Tudo bem, vou superar. ~sorri de lado
Demi: Vai sim. e por falar nisso, ta linda, vai arrasar corações hoje. ~riu
Aly: Para sua boba.
Demi: To falando sério u.u 
Aly: ~ri~ 

Minutos depois Cait buzinou, fui indo em direção da porta e vi que Demi não vinha então a chamei:

Aly: Bora Demi.
Demi: Ah nem te avisei né... eu não vou com vocês, marquei de fazer algumas fotos, pra nova revista e tals, ai nem vai dar pra ir, deixa pra próxima.
Aly: Ah poxa ;/ Então ta, beijos. ~corri até ela e lhe dei um beijo na bochecha
Demi: Beijo e se divirta. ~fez sinal postivo com as mãos, me fazendo rir

Sai e entrei no carro de Cait, ela já sabia que Demi não poderia ir conosco, então partimos pro restaurante primeiro. Almoçamos, pagamos e partimos pro shopping, estacionamos o carro e saímos do mesmo, sorrindo. Confesso que estava me divertindo, pelo pouco que já saímos. Entramos no elevador e partimos pra areá das lojas, andamos muito, conversamos muito, brincamos muito, rimos muito, até que enquanto eu tava andando prestando atenção no que Cait falava esbarrei com alguém e... 

Continua...
-------------------------------------------------------------------
HAHAHA' im muito má u.u mentira, nem sou rs'
E ai minhas gatinhaas, como estão? 
O que estão achando da IB? 
Comeeeetem, ok? 
Estou sentindo que estão me abandonando D; e pra provarem pra mim que estou enganada, comentem. Pfv, isso me deixa feliz e também me ajuda no desempenho da IB, sem o comentário de vocês, tudo fica tão sem graça :/ poxinha.. 
Mas então é isso, espero que tenham gostado do Capítulo ><'
Beijos gatinhas minha u_u
--------------------------------------------------------------------


Respostas: 
Bruuh:  KKKKKKKK' ok diva, desculpa... im fabulous u.u hah' E acho que nem vai ter mais esse show de graça né :/ por um lado é bom, pelo outro não. se é que me entende, rs'  oobg *-* e acertou novamente D; huasausaush' mas que bruxaria é essa? u_ú eeeeeu hein, sai de mim -nn XD continei more
Tia: ooobg tia *-* Precisa mesmo não, sei que ficou com raiva mesmo e problema u-u husah' busente, continuei sua viada busada, que me love much u-u sagysyag' ai ai 
Caah: obg aaaamr, continuei ><'
Imagine Belieber: obg sua linda *o* Nem é perfeita, para :$ haha' não morra, continuei \õ/ PARA NOOOOSSA ALEGRIA .. divulgo sim, pó deixar ;D 
@ElaeBelieber: continuei filha u.u não fiquei pq ficar curiosa é feio -nn hausau' 
Just Gih: Bem vinda flor, e super obg *-* postei viu u-u prazeer floreza da natureza XD hasa' parei 
Nathi e Carol: Sim sim (:


Divulgando: http://sonhareimaginarcomobieber.blogspot.com/


Coisaaaaaa mais linda da minha vida :3 vou môde você u____ú haha'



9 comentários:

  1. oooooooooooooooooown't Ameeei kkkkk
    E Tbm adoorei o apelido qe tu me deeu
    kkkkkkkkk
    Poosta logo amoore miiiu

    Beeijos S2

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O !!!!!!!!! E sim, voce ee malvaaaaaada ! haha continua anjo

    ResponderExcluir
  3. muito pefeita, a melhor das ibs que eu leio, C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A, amo ibs que começam com ujm tipo de 'hater' masmo ão sendo famoso, saudade que eu tava já, (= ta muito boa, e cada vez encrementando mais, assim fica mais e mais legal de ler (= posta logo ~~le com o biquinho do Juss ali de cima ~~ bejoooooo Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA' OMG cap tenso!! o.o
    OMG' não pode. Pq Justin, PQQQQQQQ???? ~momentodrama~ u.u
    Cait: Viada.
    Aly: Me ama.
    Cait: Nem amo, nem amo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' muito nós mesmo. Em quem ele esbarrou?? Eu aposto que foi no Justin. u.u Espero que seja nele. pq né. u.u
    Ficou perfeitão tiia. Ameeeeeei. *---*
    Continua que eu tô mandando. u.u 2bjs ;* kkkkkkk'
    Em fim, você me ama. u.u 100bjs. :D

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito , continua néé !

    ResponderExcluir
  6. Ahhh continua!Ameii!!!
    Em que será que "eu"esparrei??Eu tambem aposto que foi o Justin!
    Vc é muito má viu?!Parou na melhor parte!
    Mais Continua logo,Que eu tô MUITOOOOOO curiosa!
    Obrigada por divulgar!E nós não estamos te abandonando,tá mocinha?!
    Bjos s2

    ResponderExcluir
  7. ASUHAUSHUAHSUAHAUSUAHS
    Im fabulous bitch, esqueceu disso?
    É também acho que não vai ter, não falaram mais nada sobre isso "/
    A ib ta muito diva, e dessa vez não vou chutar nada , kkkkk
    Para sua alegria, kkkkkkkk ~que merda~ -.-
    continua lol

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM? DEPOIS DE TUDO O JUSTIN DESISTE?? AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Oshe ninguém ta te abandonando não O.o
    Ok não voo ficar curiosa mamis u.u KK
    Continua logo :)
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*