sábado, 19 de maio de 2012

Destiny made me Love you - 22º Parte

Sai e entrei no carro de Cait, ela já sabia que Demi não poderia ir conosco, então partimos pro restaurante primeiro. Almoçamos, pagamos e partimos pro shopping, estacionamos o carro e saímos do mesmo, sorrindo. Confesso que estava me divertindo, pelo pouco que já saímos. Entramos no elevador e partimos pra areá das lojas, andamos muito, conversamos muito, brincamos muito, rimos muito, até que enquanto eu tava andando prestando atenção no que Cait falava esbarrei com alguém e era um garoto muito lindo que estudava lá no colégio. Bom, eu só sei disso por que já vi ele por lá, mas tipo, nunca cheguei nem falei com ele e... nossa, agora assim de pertinho estou percebendo o quanto ele é totalmente lindo, nada comparado ao Jus... ok, esquece ele Alyssa, foca no gatinho novo, foca. 


Aly: Ér... me desculpe, eu sou muito destrambelhada e... ~ele me interrompeu
XxXx: Que isso, tudo bem. acontece ~sorriu

Meeeeu Deus, que sorriso é esse? O do Jus... AAAAI PARA DE PENSAR NELE, PARA. :@

Aly: é verdade, tudo bem. ~sorri
XxXx: Hey, vocês são do colégio **** não são? Acho que já vi vocês por lá e tal. 
Aly: ah, somos sim. Acho que também já te vi por lá, é. ~sorri
XxXx: Qual é o nome de vocês? 
Aly: Eu sou Alyssa, mas pode me chamar de Aly. 
Cait: E eu sou a Caitlin Beadles. ~sorriu
XxXx: Ah, já ouvi falar muito de você, e Alyssa... você não é a irmã da Demi Lovato, é?
Aly: Sou sim.
XxXx: Nossa, que legal. A admiro muito, vocês são bem parecidas, as 3 são super lindas. 
Aly&Cait: Ah, obrigada. ~coramos
XxXx: que isso. ~sorriu~ nem me apresentei né, que burro eu sou. ~riu~ Meu nome é Lucas, mas se quiserem podem me chamar do jeito que quiserem, não sou bom pra me apelidar. ~riu
Aly: hahaha, ok Lulu. ~ri
Lucas: Ai já parece gay. ~riu
Aly: Tudo bem, depois vemos um apelido legal pra ti. ~sorri
Lucas: tudo bem, agora vou indo meninas, nos vemos no colégio? ~sorriu
Aly&Cait: Claro Lulu. ~rimos
Lucas: ~riu~ Vocês não tem jeito. 

Deu um beijo em minha bochecha e um na de Cait, assim que ele saiu, suspiramos juntas e rimos igual duas idiotas, ok... isso sempre fomos. HAHA' Andamos pelo shopping quase todo fazendo compras, nesse tempo eu tinha conseguido esquecer um pouco o Justin, mas ainda não entendo por que ele fez isso comigo, masok. Paramos pra lanchar também e ficamos batendo papos, antes de sair do shopping, depois fomos pro carro e partimos pra casa, pra guardar as coisas, hoje a noite iremos a uma balada, tenho que continuar a viver minha vida né, não posso faze-la parar por causa do idiota do Justin, que fingiu me amar, esse tempo todo. Pelo menos é o que eu acho, por que ele não teria outros motivos sem ser esse, ou estar gostando de... ai, não quero nem imaginar ele com outra, isso me machuca. Mesmo se não tivemos nada oficial, mas ficamos né... e eu me apeguei demais a esse amor. Falando na balada, não quero que nenhum menino vá, é isso mesmo, não quero que me encham o saco, e não quero que fiquem falando o que eu devo ou não devo fazer, por que afinal, a vida é minha. E quer saber, de hoje em diante, serei "outra" pessoa, não serei mais aquela que se apega fácil a uma pessoa, pelo menos tentarei isso, não serei mais aquela que sofrerá por amores, não serei mais aquela santinha e desastrada, serei uma nova mulher, serei inquebrável (unbroken *-*). No caminho de casa, virei pra Cait e falei:


Aly: Amiga, você pode deixar minha coisas lá em casa, se não for incômodo e me deixar no salão de beleza? 
Cait: Tudo bem. 
Aly: Vou sair de lá mudada Cait, uma nova Alyssa Sanchez, a menina que será inquebrável. ~pisquei
Cait: Que isso hein, vai sair poderosa... é assim que se fala amiga. 
Aly: ~ri~ 


Cait me deixou no salão de beleza e foi deixar as coisas lá em casa, entrei e fui logo muito bem atendida, ainda mais por ser irmã da Demi. Mas já falei que pra mim, isso não muda em como eu deveria ser tratada? Pois é, sou uma pessoa normal, somente irmã da Demi. Ok, Demetria Devonne Lovato. u_u rs'
Passei algumas horas lá no salão e eles fizeram do jeitinho que eu queria, ficou lindo demais meu cabelo. u_u fiz minhas unhas também e sai de lá, uma outra pessoa. 




Vocês devem estar achando que eu vou mudar pra pior não é? Mas não é isso, eu só não serei mais aquela garotinha boba, que eu sempre fui, não serei mais aquela que acreditará em tudo que as pessoas dizem pra nos iludir, é só isso, não serei mais trouxa. :)
Peguei um taxi e voltei pra casa, chegando lá não tinha ninguém na sala, só a Lurdes e assim que ela me viu, levou um susto, mas depois falou:


Lurdes: Nossa, você está linda. ~sorriu
Aly: Obrigada Lurdes. 
Lurdes: Por que resolveu mudar?
Aly: Ah sla, pra não ter que ficar igual a todo mundo sabe. ~ri
Lurdes: Ah sim. ~riu~ Amei. 
Lurder: Valeu. ~falei subindo as escadas correndo


Entrei no meu quarto e minhas compras estavam todas lá, acho que Lurdes trouxe tudo pra cá, sai novamente e fui em direção ao quarto de Demi, bati duas vezes na porta e ela me mandou entrar, ela estava na frente do computador, e não tirava sua atenção de lá pra nada, fui atrás dela sem ela ao menos olhar pra mim e vi que ela estava no twitter conversando um pouco com as fãs, pois é isso, quando ela entra no twitter pra conversar com as Lovatics, não há nada que tire sua atenção de lá. HAHA' Dei uma tosse falsa e nada dela virar, tussi mais uma vez e nada de novo, dei um grito bem alto e então assim, ela se virou pra mim assustada, KKKK' sou foda man 'u-u 


Demi: Ta maluca garota?? ~me olhou~ Meu Deus *-* ~seus olhos brilharam quando viram meu cabelo
Aly: Não ficou lindo, mana?
Demi: awn, maravilhoso. Quero pintar o meu também. 
Aly: Pois então pinte u-u Só não faça que nem o meu, flw? Flw.
Demi: Ah ta bom sua chata u-u eu queria igual, mas tudo bem, vou pintar é de vermelho ou loiro. *o*
Aly: Ótima escolha também. 
Demi: Uhum ~bateu palminhas
Aly: Ih problemática. ~rimos~ Demi, vai fazer alguma coisa 22h?
Demi: Acho que não, por que?
Aly: Vou com Cait na balada, bora?
Demi: Ah é né sua vaca, vocês combinam as coisas e nem me chamam pra combinar. ~cruzou os braços
Aly: Combinamos isso quando estávamos vindo pra casa, Demi. ¬¬'
Demi: Se é assim tudo bem. ~riu
Aly: Boba, to indo pro meu quarto, quando for 22h saímos daqui e sem meninos no nosso pé. 
Demi: Ok ok. 
Aly: Beijinho. 


Sai do quarto de Demi e voltei pro meu, tirei meu sapato e fui direto pro banheiro tomar um banho, assim que terminei voltei pro quarto e como ainda era 18h coloquei uma roupa qualquer, até dar a hora deu começar a me arrumar. 
Fui pro notebook e entrei somente no twitter, já disse que meus followers só crescia? Pois é, cresce cada dia um pouco, vi uma certa movimentação no twitter e pude perceber que eram algumas beliebers que eu seguia,  fui ver direito e elas estavam mandando replys pro Justin, e algumas delas pareciam ser tipo dando forças a ele e tals, mais o que ele tem? Fiquei curiosa e preocupada, afinal, eu ainda o amo, entrei no twitter do mesmo e ele tinha tuitado algumas coisas:


"Não estou me sentindo muito bem esses dias"


"Já sinto sua falta"


"Acho que essa foi uma das minhas piores decisões"


"Beliebers, acho que estou doente :/ venham cuidar de mim"


"Não queria ter escolhido desse jeito, mas prefiro te ver bem :|"


Nossa, vocês não imaginam como isso me deixou mal. Não gosto de vê-lo triste, mas sei lá, eu achava que ele não estava se importando em me deixar ou... ele pode ter escrito isso pra outra pessoa, é isso, tenho quase certeza de que é pra uma vadia qualquer, arg que raiva man. Me sentei na cama e algumas lágrimas começaram a cair. Que droga, eu não disse que ia mudar? Cadê que eu consigo voltar a ser aquela orgulhosa que eu era? simplesmente não consigo, ele conseguiu tirar esse orgulho de mim, e agora que estou precisando desse orgulho idiota de volta, não consigo. Mas vou conseguir, ah se vou. Sai do twitter sem ao menos tuitar nada e entrei um pouco no tumblr, fiquei reblogando algumas coisas e depois sai, dei um pulo na minha cama e fiquei pensando naquele idiota. Acabei dormindo. 


                                                              Justin Narrando...


Hoje passei o dia na maior merda. Com certeza o pior dia da minha vida, as piores escolhas também foram hoje de manhã. Por que eu escolhi viver longe dela se eu não vou conseguir? Por que eu fiz isso, sendo que os dois iam sofrer? Por que eu deixei a menina da minha vida chorando? O que eu tenho na cabeça? é bosta mesmo, só pode. Passei a manhã toda trancado naquele quarto, sem comer e sem beber nada, sei lá, tudo isso me fez perder a fome. Minha mãe já estava preocupada e de hora em hora ia no meu quarto pra ver como eu tava e se eu queria comer alguma coisa e simplesmente passei a manhã sem comer nada. Quando ficou de tarde, levantei e fui um pouco pro computador conversar com minhas fãs e desabafar com elas sobre o que eu tava sentindo, eu estava me sentindo um pouco quente mais nem me importei, escrevi algumas coisas lá e dei RT e agradeci algumas palavras de conforto que minhas beliebers estavam me dando, elas realmente são uns anjos na minha vida, e eu as amo tanto. Minha mãe entrou no quarto novamente e sorriu ao não me ver mais deitado naquela cama, foi até a mim e me deu um beijo na testa, fez uma cara estranha e tocou em meu pescoço, saiu do quarto e voltou colocando um termômetro na minha boca (acho que lá é assim, nem sei :x rs), depois de um tempo o mesmo apitou e ela o olhou, logo depois olhou para mim preocupada e disse:


Pattie: Você está com febre querido. Poxa, ta vendo. ~falou preocupada e cabisbaixa
Jus: Desculpa mãe. ~abaixei a cabeça
Pattie: Você está trancado nesse quarto o "dia todo" e não comeu nada, por que isso meu filho? 
Jus: Eu não consigo ficar longe dela mãe. :(
Pattie: mas você mesmo disse que você que escolheu assim.
Jus: Pois é, eu sei. Mas eu me arrependo de ter escolhido assim, por que não só eu estou sofrendo, como sei que ela também, e não gosto de vê-la sofrer. 
Pattie: Vou buscar um remédio pra você tomar. 
Jus: Não quero, vou ficar bem. 
Pattie: Vou buscar e você vai tomar, você ainda mora comigo então vai fazer o que eu estou mandando. ~falou autoritária e saiu


É verdade, ela ainda manda em mim. 


tuitei que eu estava doente e pedi pras Beliebers virem cuidar de mim, muitas ficaram preocupadas e chegaram a chorar, foi o que disseram. Eu não queria deixar elas preocupadas assim, mas já era. Por fim, tuitei: 


"Muito obrigado por estarem sempre comigo, não quero que se preocupem ok? Vou melhorar, só estou com um pouco de febre"


"Vocês sempre estão aqui pra mim, e eu SEMPRE estarei aqui pra vocês. #ILOVEMYFANS #ILOVEMYBELIEBERS" 


Por fim desliguei o computador e voltei a deitar na cama, minha mãe entrou com o remédio e mandou eu me sentar pra tomar, tomei e até que não era tão ruim. 


Pattie: Justin, desce vai pra sala um pouco, assisti TV.
Jus: Aqui tem TV, é só eu ligar e pans. ~ri
Pattie: Justin Drew Bieber. 


Vish, quando fala o nome todo FODEU. 


Jus: Ok ok. 


Fui com ela até a sala e ela se sentou no sofá me chamando em seguida, deitei minha cabeça em sua perna e ficamos vendo desenho. Até que rimos bastante, então minha mãe começou a mexer no meu cabelo, apaguei ali mesmo. 


                                                           Alyssa Narrando...


Acordei e olhei pro relógio, já eram 21h. Nossa como a hora passou rápido, fui no quarto da Demi e ela já estava no banheiro tomando banho, desci tomei um copo d'água e depois subi novamente e voltei pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei outro banho, mesmo se eu dormi a tarde toda, eu tinha que tomar outro banho. Voltei pro quarto e fui procurar a roupa que eu tinha comprado hoje, assim que achei a vesti e tinha ficado ótimo, coloquei meu salto alto e depois fiz um make forte, coloquei meus acessórios e fiquei pronto na hora certa. Fui no quarto de Demi e ela também já estava pronta e divinamente linda.
Descemos juntas e ficamos esperando Cait chegar. Assim que ela chegou partimos as três pra balada, ela também estava linda. Assim que chegamos lá, já entramos em sintonia, começamos a dançar que nem loucas, mentira, ainda estávamos dançando comportadamente. Fomos tomar alguma coisa e logo depois as meninas falaram que iam no banheiro, eu disse que esperaria elas ali no barzinho e fiquei dançando ali mesmo, depois de um tempo sinto alguém tocar em ombro, me virei e quando vi quem era, disse:


Aly: Nossa você por aqui. 


Continua...
------------------------------------------------------------------------
Aey amores de mi vida. hsuashu' Como estão? *-* Espero que bem ><'
Então, estão gostando da IB? O que estão achando? 
Me desculpem pela demora, ok? :| 
10 comentários? comenteeem :D
BieberKisses ;*
-----------------------------------------------------------------------
Respostas:  
Just Gih: ooownt, obg linda *-* haha' gostiu é? ownt, continueeei
Beliebers:  aaaawn, obg minha linda *-* e sou malvada não poxan :| hsuahsu' continuei
It Will Rain: aaaaaaaaawn velhow, ta falando sério? omg' clinds vc véi :3 hsaushau' obg mesmo amr, continuei ta *-* own
Tia: KKKKKKKKK' ai que dramática véi ¬¬' sashauhu' e não foi nele, muahah' im má.. obg tia, nem ficou tão bom e... continuei ñ pq tu mandou busada do carai o.o parei .. nem love nem love u-u
Caah: obg gata, continuei ><'
Imagine Belieber: obg minha linda *-* e foi nele não né :s sausha' nem sou má poxinha :| continuei e magina lovie *-* espero que não me abandonem mesmo :( hehe'
bruuh: quando vc é fabulous eu sou diva, quando vc é diva eu sou fabulous u.u shuashau' ñ esqueci disso não kkkk' obg amor, e pode chutar sim... eu gosto de ver vcs tentando acertar, e você como sempre acertando tudo né, masok u-u kkkkk continuei ><'
Duda Schaefer:  psé menina, ele é mt idiota né? :| hsuahs' -nn continuei ><'
@ElaeBelieber: eu pensei que estavam poxa :| hsaush isso ai mesmo u-u continuei ;)
Stories Beliebers: Bem vinda amor *-* continuei.. e leio sim ;D haha' bj



11 comentários:

  1. wooooooow Gosh, cabelo mais lindooo, ta muito perfeita, serio mesmo, a melhor sem + nem - continua logooo, bejo @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  2. Capítulo PETACULAR tiia. *-*
    Amei amei amei
    O cabelo PERFEITO. u.u Eu quero. ^.^
    Tadinho do Bieber. :c Vem pra cá bebe, eu cuido de ti. kkkkkkkk' okparei.
    Tiia, continua logo pq eu tô MANDANDO.. Isso aí, eu mando nessa bagaça, flw? flw! u__ú
    Masok.. continua logo.

    By: Tiia que você ama forevermente e infinitamente. u.u 476545bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eaaii gatah td bemm?? Faizz um tempinho que nn comento maiiss continuaa isso aii logo ta muito bom bjss'

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU CUIDAR DELE.. AAAAAAAAAAAAAAAAAH ME DIZ QUE É O JUSTIN ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. quero cuidar do Justin , posso ?
    kkkk
    Lindo como sempre , continua!

    ResponderExcluir
  6. Ui, tomara que seja o Justin >.< tadinho dele ~bubu
    Continua mamis ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deu, é o Lucas G A T O !!!
    Me empolguei com esses dois agora, a Ali e o Lucas, kkkkk , sei não esses dois ai em :9'
    Tadinho do JuJubalândia ):
    To amando a ib, continue logo U.U

    ResponderExcluir
  8. AAAA que Ib perfeita e sua ! Que capito triste, eles estão separados ): mas sua Ib tá perfeita..Parabéns amr <3
    Continua Divã *-*

    ResponderExcluir
  9. AAA a ib esta perfeita estou amando
    continua logo
    Mah

    ResponderExcluir
  10. posta pelo amor de deus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*