terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Destiny made me Love you - 10º Cap.


Apres.: E o vencedor de Melhor Cantor Teen é...

>>> JUSTIN BIEBER <<<

Assim que o apresentador falou seu nome ele sorriu se levantou e me puxou pra um abraço. Sussurrei em seu ouvido:

Aly: Eu sabia. ~sorri
Jus: ~sorriu~

Então o Justin subiu ao palco pra pegar seu 1º prêmio que era o de "Melhor Cantor Teen" e começou a agradecer:

Jus: Queria agradecer a todos meus fãs, que são muito especiais pra mim. Sem eles eu não estaria aqui e nem conseguiria ganhar esse prêmio maravilhoso. Quero agradecer também a minha mãe que está sempre comigo, ao Scooter a toda equipe e a todos vocês. E um beijo pra Alyssa que também me ajuda muito. ~sorriu

WHAT? ELE ME MENCIONOU NAQUELE DISCURSO? É ISSO MESMO, PRODUÇÃO? O.O OMG... ~pensei

Assim que ele falou meu nome, uma câmera se virou a mim. Vergonha, é a palavra certa pra definir o que estou sentindo agora. :$ 
Assim que a câmera saiu de mim, foi pra Selena, e bom... ela não estava com uma cara nada boa.
Depois Justin saiu do palco e continuou com as apresentações. Logo depois Justin chegou sorridente e se sentou no seu lugar. Me olhou sorrindo e eu perguntei:


Aly: Justin, você é louco? ~ri
Jus: Por que? ~perguntou rindo
Aly: Por dizer meu nome lá, sendo que eu não te ajudei em nada. 
Jus: Ajudou sim. ~sorriu
Aly: Com o que? Pra falar a verdade, você devia me odiar agora. 
Jus: Por que eu te odiaria?
Aly: Por eu ter culpa, em você terminar com a Selena.
Jus: Para com isso Aly. Você não teve culpa, e até foi bom... você, me fez abrir os olhos, pra descobrir quem realmente a Selena é.
Aly: Tem certeza que você não me odeia? Nem um pouco?
Jus: Claro que não e pelo contrário... ~sorriu
Aly: E qual é o contrário? ~ri
Jus: Eu te... gosto muito. ~sorriu
Aly: Awn, e eu te odiava. ~ri sem graça
Jus: Mas agora não odeia mais né? ~riu
Aly: Não, agora eu... gosto de ti. ~sorri
Jus: aawn. ~me abraçou 


Bem nessa hora. Pude ver vários Flashes na gente ¬¬ Que legal hein. ~ironia 
Justin me soltou e sorriu pras fotos. Já eu estava um pouco sem graça e virei o rosto, pra fingir que eu não sabia de nada. KKK' Justin me cutucou e eu o olhei, ele apontou pras câmeras e me mandou sorrir. WHY?


Aly: Não quero tirar foto Justin. ~sussurrei
Jus: Vai Aly, eles estão pedindo. 
Aly: Era pra eles pedirem pra você tirar com a Selena. ¬¬
Jus: Aly...
Aly: Ta ta bom.


Olhei pra frente e Justin passou os braços pelo meu ombro. Sorri e eles tiraram várias fotos, e eles começaram com as perguntas: (imagine a Aly e o Bieber na foto)


Fot.¹: Vocês são amigos a muito tempo?
Jus: Não faz muito tempo, não. 
Fot.²: Justin, você não deveria estar sentado com a Selena Gomez?
Jus: Bom... esse foi o lugar que me colocaram né! ~riu disfarçando 
Fot.³: Alyssa, o que você sente em ser irmã da Demi Lovato?
Aly: Ah eu acho normal e legal sabe. Ela é uma pessoa normal... pelo menos pra mim né. Sim, sei que ela é a Demi Lovato, mas isso não muda muito pra mim. Ela tenta ser uma Jovem normal né. Apesar, dela ser um pouco lerda, pra mim ela é normal. ~risos~


Assim que falei isso, Demi que estava ao meu lado me olhou e riu, logo em seguida me deu língua, eu ri e terminei de responder a eles: 


Aly: Esqueci do fato dela não ser normal da cabeça. hihi ><
Todos: (risos)


Continuamos a ver as premiações e novamente chegou na da que o Bieber estava concorrendo, que seria agora o de: Homem mais sexy.


KKKKK' OBVIO, QUE ELE GANHA ESSA. ~pensei e logo depois balancei minha cabeça pra que esse pensamento saísse HSAUHS'


E novamente anunciaram o vencedor: ... fizeram aquele suspense besta ¬¬ e .. JUSTIN BIEBER again.


Nossa, o Bieber é realmente muito Lindo e talentoso. Pois é, eu tenho que admitir né?! Ele ganhou do Taylor Lautner, do Nick Jonas, do Zayn Malik e do Robert Pattinson.. Yes, He is sexy and i know it ... 


Se passaram outras premiações, até que chegou ao fim. saímos de lá e Justin foi todo feliz pro tapete vermelho novamente, pra tirar fotos com seus 2 prêmios conquistados, a mesma coisa fez a Demi. Eu estava acompanhando a Demi, teve até uma hora que pediram pra eu tirar um foto junto com ela. Por fim saímos do tapete vermelho para que outros artistas pudessem passar com seus prêmios. Ok, eu me achei uma intrusa no meio de todas aquelas pessoas. Ainda mais por eu não ser famosa, e passar junto com a Demi. Justin parou pra nos esperar e nos aproximamos dele. Alguns fotógrafos nos pararam e perguntaram se podíamos, tirar uma foto juntos. Eu respondi sendo o máximo de educada possível:


Aly: Eu não sou famosa nem nada. ~ri
Jus: Eles só querem uma foto Aly. 
Aly: Foto minha pra que? ~perguntei a ele 
Jus: Sei lá, por que... você é irmã da Demi?!
Aly: Mas...Ta ok. ~bufei


Depois que terminei de falar com Justin, respondi a eles que podiam tirar ¬¬ Eles pediram pra que nos juntássemos e isso que fizemos. Então vieram vários flashes ao mesmo momento sobre nós dois. FOTO
Depois a nossa limousine parou pra nos pegar e antes de entrarmos Justin deu um abraço em mim e na Demi. 


Esse garoto me ama, só pode. ~pensei e ri


Entramos e partimos pra casa. Assim que chegamos, subi correndo pro meu quarto tomei um banho e fui dormir. 


Acordei de manhã com a cara toda amassada e com o cabelo em pé... Tá, é mentira, meu cabelo é liso e não fica lá essas coisas... só quando ele resolve me estressar ele me estressa e com muito vigor.
Me levantei e fiz minha higiene pessoal, fui até o guarda roupa e coloquei a primeira peça de roupa que eu vi. Fui na frente do espelho e fiz uma trança mal feita e passei meus lápis de olho e um gloss labial rosa. (ignorem a bolsa da foto '-')
Saí do meu quarto e quando estava prestes a descer na escada, escuto vozes vindas la de baixo. Me pendurei um pouco pra ver quem era e vi que era a Selena. 


O que essa garota ta fazendo aqui? ¬¬ Bom... ela é amiga da Demi a muito tempo e deve estar tentando se consertar pela burrada que fez. ok


Desci e passei por ela como se a não conhece-se e só dei bom dia pra Demi. Ela sorriu e eu fui direto pra cozinha. Não estava com muita fome, então só peguei uma maça e fui pro jardim. Me sentei em um "sofá" que tinha lá e fiquei comendo minha maça de boa. Quando terminei me levantei e voltei a cozinha, peguei um copo e coloquei sobre a bancada, logo em seguida abri a geladeira e peguei uma jarra de suco de Manga, coloquei no copo e bebi ali na hora. Ia saindo da cozinha, e percebi que a Selena ainda estava lá, ela parecia chorar, Demi só prestava atenção o que ela tinha a dizer. Passei direto novamente e quando estava passando pela sala onde elas estavam a campainha toca. Fui em direção a mesma e olhei no olho mágico. OPS, ENCRENCA. ~pensei
Abri a porta mordendo os lábios de receio e dei passagem pra pessoa entrar.


XxXx: Oi Aly. ~sorriu e me abraçou. 


Seu sorriso logo se desfez assim que ele viu a Selena. Ela se levantou e o olhou incrédula, perguntando:


Sel: O que você está fazendo aqui Justin?
Jus: Não te devo satisfação Selena.
Sel: Mas... mas, qual o seu interesse aqui na casa da Demi?
Jus: Você não sabia que eu sou amigo delas? 
Sel: Sei, mas... amigos vão na casa do outro pra nada?
Jus: -a ignorou- Aly, vamos dar um passeio? ~sorriu
Aly: hm... ta ok, tudo bem. 
Sel: WHAT? 
Demi: Selena, senta e vamos continuar com a nossa conversa. ~disse calmamente
Sel: NÃO TA VENDO QUE ELE TA QUERENDO FICAR COM A ALYSSA, DEMI? AINDA POR CIMA BEM NA MINHA CARA. ~disse gritando e nervosa
Aly: OLHA AQUI SELENA, NÃO AUMENTA O TOM DE VOZ, POR QUE VOCÊ ESTÁ NA NOSSA CASA. E OUTRA COISA EU E O JUSTIN SOMOS SÓ AMIGOS, SOMENTE ISSO. NÃO É JUSTIN? ~gritei no mesmo tom que ela
Jus: É né. ~fez essa cara
Aly: É bom você ficar na sua. Por que até pelo que eu saiba vocês terminaram. ~ri
Sel: Você sai espalhando pra todo mundo Justin? 
Jus: Não, mas eu quis falar pra elas, problema?
Sel: aarg :@ Come ela, come. 
Aly: Idiota, fica na sua. Eu tenho meus limites de paciência, e ele já esta se esgotando. Se você falar mais alguma coisa eu vou ai quebrar essa coisa que você chama de cara.
Demi: Gente, se acalmem por favor. Aly e Justin vão logo, e Sel senta aqui, e eu vou buscar um copo d'água pra você. 


Fizemos o que Demi mandou, Aly abriu a porta furiosa e eu sai logo em seguida atrás dela.


                                                             Justin Narrando...


Acordei com um sorriso no rosto, após ter sonhado com a Alyssa. Pois é, eu acho que estou gostando de verdade dela. Ela é tão... diferente das outras, me faz ficar bem quando estou ao seu lado, arranca risos e sorrisos de mim, por mais que me xingue de "idiota" ou outras coisas mais, ela está começando a gostar de mim, como pessoa. Fiquei feliz em ter a feito mudar de opinião sobre a minha pessoa. Sei que no começo eu também implicava e perturbava muito ela, mais é que é legal, sabe? haha' Me levantei e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa simples. To pensando em ir na casa dela e chamá-la pra dar um volta... e pensando bem, é isso que eu vou fazer. Desci e dei bom dia pra minha mãe e disse que sairia, ela mandou eu levar o celular. Claro né, sem ele eu não saio. Fui pra casa dela de carro e chegando lá, ela mesmo que abriu a porta, dei um sorriso e a abracei. Meu sorriso logo se desfez assim que eu vi quem estava lá: Selena. E a partir daí começou a discussão. Por fim, saímos de lá como Demi achou melhor fazermos e a levei até meu carro. Abri a porta pra que ela pudesse entrar e depois dei a volta e entrei também. Sorri e ela me perguntou:


Aly: Aonde você vai me levar Justin?
Jus: Passeio. 
Aly: Ta, mas aonde?
Jus: Você vai ver. ~sorriu
Aly: Eu sei que vou ver, mas é onde?


Pois é, como vocês viram, ela tem resposta pra tudo. ¬¬ hahaha'


Jus: Em um lugar especial. Um lugar que eu gosto. Você vai ver e chega de perguntas.
Aly: Posso fazer só a última pergunta? ~riu
Jus: -rolei os olhos e a olhei- A última. ~ri
Aly: Por que você resolveu do nada me chamar pra passear?


KCT E AGORA? O QUE EU VOU DIZER? ;s


Jus: ...


Continua...


---------------------------------------------------------------------------------------------
Aey amores, tudo bem com vocês? :D eu estou ótima! [/okninguémperguntou,é. kkk'
Nem demorei muito pra postar né meninas? Eu sei que não! u_u ausahush'
Estão gostando? 5 comentários pra próxima parte, yeeah man õ/
BieberKisses ;*
---------------------------------------------------------------------------------------------


Respostas:
Tia. Ve: Vlw tia *-* nem tinha parado na melhor parte u_u ... ok, tinha sim XD KKKKK' continuei e vc é busadona sim e sempre será, Rum'
Duda Schaefer: KKKKKKK obvio que ele tem q ganhar tudo né amr? huasua' coitadinha da Demi '-' HAHA' ainda terá o momento ui ui hsashu' continuei
@_DomeBieber: aawn é sério amor? Que honra *-* sério, fico feliz que esteja gostando. uma mordida tbm. nhaaack :3 - bieberfablog@hotmail.com - ;)
@iBiebsFredo: Ele ganhou õ/ uhul, todos dançam muito -n HHSUASH' continuei flor ><
GaabyBelieeber: aawn amr, obg msm *-* eu demoro um pouco, pq... eu espero dar a quantidade de comentários que eu pedi e tals.. sem dizer com trabalhos escolar e tals ;s sorry ;) 
Beliebers: hsuahsa' as vezes eu sou um pouco malvada e paro nas partes boas 'o' kkkk' aawwn, obg sua linda >< continuei ;*






                                                      Beijo na Boca do Bieber, hmm ;*



                                               



7 comentários:

  1. 1º comment. Dá licença, eu posso. u.u kkk'
    É, até que não ficou muito pequeno não. Está razoável. De novo parou na melhor parte. Sua vacuda. É, sou abusada merrrrrrrrrmo. Problem? u.u kkkk

    Continua tiia, está perfect. ;)

    ResponderExcluir
  2. Mais, mais, mais...'kk
    Você tem muitaaa criatividadee...Hehe
    Continuaa flor ♥

    ResponderExcluir
  3. tudo bem hahaha desculpa mais eu to amando quero só ver oque ele vai falar pra alyssa hahahaha

    ResponderExcluir
  4. AUSHAUSHAUHS , não demorou mesmo não ! Eu que li o outro cap faz tempo mas esqueci de comentar , sorry D:
    Mas enfim , to amando , continua lol

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO DISSE QUE ELE IA GANHAR?? AAAAAAH NÃO ACREDITO QUE ELE MENCIONOU ELA NO DISCURSO .. AAAAAAAH QUE LINDO. QUE PERFEITO !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui...
    To amando a tuua IB de verdade,peerfeita.
    Coontinua divãã
    XOXO



    - AlescaLarissa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*