terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Destiny made me Love you - 8º Cap.

Não o respondi e sai do twitter. Desliguei o pc e fui colocar meu pijama, logo depois pulei na cama e dormi.


                                        Justin Narrando...


Acordei ás 10h da manhã com meu celular tocando. Estiquei meu braço o procurando do criado-mudo e assim que o encontrei atendi sem ao menos ver quem era.


*ligação-on*


Jus: Alô!
XxXx: Jus?
Jus: Sel?
Sel: Eu mesma.
Jus: O que você quer Selena? ~bufei
Sel: Eu queria te pedir desculpas meu amor... eu sei que ontem eu falei um monte de coisas, mas foi sem pensar. Por favor, não vamos deixar que aquela... a Alyssa, estrague nosso namoro, mesmo que seja indiretamente. Por favor?
Jus: O que você falou foi muito feio Selena!
Sel: Eu sei Jus, mas é que... sei lá, você ta dando mais atenção pra ela do que pra mim.
Jus: Quando que eu fiz isso? Eu to sempre com você Selena, só por que ontem eu fui ajudar a procurar ela, você vem com aquela ignorância toda. 
Sel: Eu sei mas é que eu não quero que me vejam longe de você sabe? Você tem que estar sempre comigo.
Jus: É só pra isso que eu sirvo? Eu não quero ser usado, não sou trouxa Selena. Eu... eu quero alguém que me ame de verdade. ~disse já irritado e com lágrimas nos olhos
Sel: Mas eu... eu te amo Jus.
Jus: Mentira, você só quer me usar pra se sair bem no mundo da fama. Mas eu não quero isso Selena, eu quero alguém que fique comigo pelo o que eu sou e não por fama. E pra você saber eu odeio isso, isso é falsidade. E em pensar que um dia eu pude me apaixonar por você, me da nojo agora.
Sel: J-Justin não f-faz isso C-comigo. ~disse chorando
Jus: Não derrame essas suas lágrimas falsas, procure outro trouxa pra você se apoiar. Está acabado Selena, Acabou!
Sel: Não, Justin... Você não pode...
Jus: Eu posso sim e já ta decidido, acabou tudo entre nós!
Sel: Mas você não pode terminar comigo assim... pelo telefone. 
Jus: Não só posso como estou fazendo isso agora. Adeus Selena, não me procure mais. E outra coisa... se você for na premiação hoje, não me procure.
Sel: Mas...


*Ligação-off*


Como a Selena pode fazer isso comigo esse tempo todo? E eu to esse tempo todo com ela achando mesmo que ela gostasse de mim... me amasse, mas não, ela só estava comigo por causa da minha fama, é isso que ela queria... FAMA. Eu querendo que o nosso namoro fosse o mais normal possível e não, ela estava me usando esse tempo todo. 
Eu já estava chorando, pois é... eu estava chorando, não só por ter terminado com ela e sim, por ter sido usado, eu apaixonado e ela só pensando em si mesma. 
Levantei e fui colocar uma roupa, fiz minha higiene pessoal e depois sai do meu quarto. Desci e minha mãe estava na cozinha, gritei dizendo que sairia e foi isso que fiz. 
Sai andando pelo condomínio, pela praça até passar pela rua da casa da Aly.


                                    Alyssa Narrando...


Acordei era 10:30h da manhã. Me levantei, fui no banheiro fiz minha higiene pessoal e depois voltei ao quarto. Abri meu guarda roupa, e coloquei uma roupa simples. (a 3ª roupa,bebês) Quando terminei de colocar minha roupa, desci e Demi estava na sala, me viu e falou:


Demi: Vamos tomar o café? Só estava te esperando!
Aly: To sem fome Demi. 
Demi: Ah não Aly, vamos lá. Pelo menos um sanduíche, ok?
Aly: Haha, ok chatinha. 


Fomos pra cozinha e eu mesma fiz meu sanduíche, peguei um copo de suco e fui comendo pra sala. Me sentei e liguei a TV, mordia o sanduíche e tomava um gole de suco enquanto assistia Pica pau ><' 
De repetente a campainha toca, gritei já me levantando dizendo que atenderia e foi o que eu fiz. Olhei pelo olho mágico e vi que era o Justin. Ele estava... estranho, seus olhos pareciam vermelhos, OMG o que houve? ~pensei já abrindo a porta com cara de preocupada. Assim que abri olhei seus olhos e realmente parecia que ele tinha chorado, o olhei com uma cara de "O que houve?" , ele não disse nada e me abraçou. Ficamos um tempo assim, e eu o puxei para que entrasse, fechei a porta. O puxei pelo braço pra que senta-se no sofá e foi isso que ele fez, logo em seguida em sentei e comecei com as perguntas:


Aly: O que houve Justin?
Jus: Eu to arrasado. ~disse abaixando a cabeça
Aly: Por que? Me diz Justin, talvez eu possa te ajudar, sei lá! ~sem orgulho? yes
Jus: Ninguém pode me ajudar com isso. ~me olhou
Aly: Vai falar o que houve ou não seu idiota?
Jus: Nossa, calma... foi... a Selena.
Aly: O que aquela vaca... opa, quer dizer... O que a Selena fez agora?
Jus: Nós terminamos. ~olhou pra baixo novamente
Aly: OMG, POR QUE? ;o
Jus: Por que ela, não me ama de verdade. Eu achei que ela gostasse de mim, mas não! Ela tava comigo esse tempo todo, pra se aproveitar da minha fama.
Aly: Nossa, isso é ruim. 
Jus: Não só ruim como péssimo.
Aly: E bom... como vocês vão ficar juntos la na premiação?
Jus: Eu simplesmente, não vou ficar com ela. Que me arranjem outro lugar pra sentar, mas com ela eu não sento.
Aly: Vocês ainda são namorados na mídia e bom... se você recusar se sentar com ela vão desconfiar de algo.
Jus: Não importa, to querendo mesmo que minhas BELIEBERS saibam que eu terminei com ela, afinal, elas tem o direito.
Aly: Bom, isso é verdade.
Jus: Vou pedir pra sentar do seu lado. ~sorriu de canto
Aly: what? Você do meu lado? Nem a... Quer dizer... claro. ~sorri sem graça
Jus: Eita orgulho hein. ~riu
Aly: Mals ai. ~ri
Jus: Tranquilo, haha' só você pra me fazer rir num momento desses. ~riu
Aly: Nem sou boa nisso.
Jus: É sim.


Então eu fiquei um pouco corada mas logo depois sorri, ele retribuiu e disse:


Jus: Seu sorriso é lindo. ~disse se aproximando de mim
Aly: Obrigada mas... não é não. ~sorri 
Jus: Não não, seu sorriso é lindo realmente, seus olhos nem se fala.
Aly: Ok, para com isso que já to ficando sem graça, seu idiota. ~ri
Jus: (riu) Você ama me chamar assim né?
Aly: De idiota? .. é, eu amo. ~ri
Jus: Ta né. me... me da um abraço?
Aly: P-pra que você quer um abraço meu?
Jus: Algum problema em pedi um abraço? to precisando, lembra? ~chegou bem perto de mim
Aly: Não e, lembro.


Disse isso e o abracei. Senti sua mão tocar em meu rosto, olhei em seus olhos e pude perceber que ele olhava os meus. Desci o olhar e depois o olhei novamente, ele foi se aproximando, se aproximando até que eu pude sentir sua respiração se misturando com a minha, percebi que ele já tinha fechado os olhos, eu não sei o que veio na minha cabeça, pra automaticamente eu fechar os meus olhos também, estávamos perto de fazer algo que não deveríamos, até que Demi entrou na sala. OMG, SALVA PELO GONGO NOVAMENTE.


Justin logo se distanciou de mim, rolou os olhos e bufou. Eu fiquei parada, sem me mexer, e sem entender o por que, que ele faria isso. já devia estar corada. Demi se aproximou de falou: 


Demi: Vamos almoçar Aly... ah oi Justin. ~sorriu
Jus: Oi Demi. ~forçou um sorriso
Demi: Vem almoçar vocês dois, vem.
Aly: Vem
Jus: Por mim, tudo bem. 

Justin ligou pra Pattie dizendo que almoçaria aqui. Fomos pra sala de jantar e almoçamos, depois Justin foi embora e eu fui pro meu mexer no pc. A  mulher que nos arrumaria já está la embaixo fazendo a unha da Demi, daqui a pouco é minha vez. Já são 15:00h , pois é , a hora passou voando. Logo depois desci e fiz minha unha também, ela levou 3o minutos pra fazer a unha da Demi e 3o pra fazer a minha. Ficaram lindas *-*



Fizemos com que o desenho combinasse com qualquer tipo de roupa. Ficou perfeito. Enquanto eu tava fazendo a minha a Demi tava tomando o banho dela, quando eu acabei ela passou secante e fui tomar meu banho, sempre com muito cuidado. Depois de um tempo nós duas fizemos as make's (Demi & Aly) e colocamos a tão linda roupa, (Demi & Aly) depois fizemos nosso cabelo (Demi & Aly) e ficamos prontas. As horas passaram rápido, já eram 19:00, descemos e fomos pra limousine que estava nos esperando, entramos e partimos pra premiação.

Chegando lá a limousine parou e pude ver vários fotógrafos já parados em frente a nossa espera. O motorista então abriu a porta pra nós e saímos. Foram vários Flash's, andamos um pouco e os fotógrafos perguntavam a todo o momento: 

Fot.¹: Ela é sua amiga?
Fot.²: Alguma parente?
Fot³: Por que vieram juntas?

Demi então resolveu responder as perguntas deles:

Demi: Não ela não é minha amiga, parente? sim... ela é minha irmã, por isso à trouxe comigo. ~sorriu

Fot.¹: E podemos saber qual o nome dela?
Fot.²: Ela tem quantos anos? E de onde ela é?
Fot.³: Por que não sabíamos que você tinha uma irmã?

Novamente ela os respondeu, enquanto todos os outros batiam fotos e iam anotando o que Demi falava. Eu só na minha, sorrindo um pouco sem jeito.

Demi: O Nome dela é Alyssa Sanchez Lovato, ela tem 16 anos é do Brasil e... bom, ela é minha irmã  por parte de pai e só nos conhecemos agora, ah... pouco tempo. 

Fot.¹²³: Obrigado.
Demi: Magina. ~sorriu 

Demi me puxou pro início do tapete vermelho. eu já estava um pouco nervosa, até mais do que ficar na frente daqueles fotógrafos, me puxou e começamos a andar por ele... parávamos várias vezes, pra poder tirarmos fotos. Quando já estávamos no final, saímos do tapete vermelho, pra entrada de outros artistas. Demi foi conversar com um pessoal lá e eu tava toda distraída, até que escuto alguém me chamar:


XxXx: Aly?


Me virei e vi o Bieber ><' ele tava lindo demais. aliás, SEMPRE FOI. Que isso Aly? KKK'


Sorri ao vê-lo. como assim? ;o HASUAUS' Ele retribuiu aquele sorriso lindo e se aproximou de mim, me olhando de cima a baixo e abrindo a boca em um "O" e logo depois mordendo os lábios. Então me abraçou e disse: 


Jus: Nossa, você ta tipo... Maravilhosa. ~me olhou ao todo de novo
Aly: Você também esta e... para com isso, já disse. ~corei
Jus: Não paro, por que eu gosto de dizer a verdade. ~sorriu

*JeOn- Se eu morri? Sim ou claro? R: Obvio kkkk'*


Sorri e ele disse:


Jus: Consegui uma cadeira do lado da sua. ~riu~ Te falei que não sentaria com a Selena.
Aly: Nossa, e por que tinha que ser do meu lado?
Jus: Por que eu gosto de você. ~sorriu
Aly: COMO? O.O
Jus: É... eu quis dizer como amigos. Nós não somos amigos?
Aly: Ah sim, somos sim. Agora sim né. ~ri


Demi me chamou e fui ver o que ela queria, Justin foi atrás. ¬¬ 
Ela disse que daqui a pouco tempo iríamos entrar, concordei e Justin disse que entraria com a gente. ENTÃO TÁ ENTÃO (Frase da Ve)


Continua...


------------------------------------------------------------------------------------------------
Aey amores, como estão? 
Estão gostando da IB? ><'
Comenteeem <3 
Pedirei agr, 5 comentários pra próxima parte, pode ser? *-*
BieberKisses ;*
------------------------------------------------------------------------------------------------


Respostas:
@ElaeBelieber: aawwn obg sua linda lindona u_u continuei ><'
Tia vacuda: KKKKKKKK maldosa demais sabia?  tststs u_u KKKKKKK busada vc, e não puxou a mim não -'- SHUASHAU'
@juuh_belieber: aah sério? obg sua linda *-* continuei ><'
Beliebers:  aawn sabia que vc é uma fofa? psé, você é *-* 
Anônimo: ooobg sua fofa *-* postei
Duda Schaefer: KKKKKKKK eu ri , obg sua linda *-* continueeeeei 
bruuh: SHUAHSUA' ela é sim u_u aawn, tudo bem amora e obg pelo elogio  ><'




                                                          Beijos do Gostoso do Bieber ;*



9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah continuaa linda nova leitora sua ib e perfeitaaa @larissabahiajb

    ResponderExcluir
  2. Neeeeem sou tá. u.u
    Puxei sim. Você é todo busadona. kkkk'
    Tiia, ficou pequeno. :( Os outros estavam maiores. Vê se da próxima vez faz essa bagaça grande. u.u Abusada eu? Sim ou Claro? kkkkkk

    Justin terminou com a Selena? UUHUUUUUUL. ~FESTA. Queria que fosse verdade. :(

    Ta, continua logo tiia. Está perfect. ;)

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaa] que lindoooo, continua! @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. Vixi maria sei não esse bieber tarado em :9
    UASHAUSHAUSHAS
    Elas estavam lindas e o Ju então , sem comentarios , kkkk
    continua continua lol

    ResponderExcluir
  5. Continua logooo, tá perfeitoooooo♥
    Sou a antiga @juuh_belieber 'kk

    ResponderExcluir
  6. Nova leitoraaaaaa!!!! =) amor sua IB ta arrasando mesmo, e continua logo ou quer me matar hahaha.... Please da uma olhadinha no meu blog----www.domenicabieber.blogspot.com
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAIN A DEMI ESTRAGOU O MOMENTO.. ELES IAM SE BEIJAR.. AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  8. Bieber Bieber Bieber ! Pare de ser fofo !" hahaha ta perfeito ! E fofa é você baby (: Continua

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*