sábado, 11 de fevereiro de 2012

Destiny made me Love you - 9º Cap.


Demi me chamou e fui ver o que ela queria, Justin foi atrás. ¬¬ 
Ela disse que daqui a pouco tempo iríamos entrar, concordei e Justin disse que entraria com a gente. ENTÃO TÁ ENTÃO (Frase da Ve)

Se passaram alguns minutos e Demi resolveu entrar. Me chamou e Justin veio atrás da gente. Pra entrarmos tinha uma parte estreita que pra passarmos tinha que ser um atrás do outro. Então Demi foi na frente, eu atrás dela e Justin atrás de mim. Senti ele tocar em minha cintura, de um modo que pudesse me acompanhar ou até me guiar. Saímos daquela parte e já estávamos lá dentro. Era tudo muito lindo, chique, bem arrumado, e muito grande. Tinha uma pessoa lá dentro esperando Demi, logo que a avistou nos levou ao nosso lugar, que certamente tinha nosso nome. estava nessa ordem: Demi Lovato, Alyssa Sanchez e Justin Bieber. Percebi que ao lado da Demi quem sentaria era ela: Selena Gomez ¬¬ Why God? Why? Nos sentamos e eu olhei pro lugar que ela sentaria e ela não estava lá ainda, olhei pro Justin e perguntei:

Aly: Antes de você mudar de lugar, você tinha visto onde a Selena sentaria?
Jus: Não, por que? 
Aly: Olha o nome da pessoa que vai se sentar do lado da Demi.

Justin se inclinou viu o nome dela ali e bufou, se encostando no banco e colocando sua mão no rosto.

Jus: Me diga... por que? Why God? D:

Então eu comecei a rir da cara dele. KKKK' é mt bom implicar com ele ><' Ele tirou a mão do rosto e olhou pra minha cara, tipo: "Ta rindo de que?" , foi ai que ele mesmo perguntou:

Jus: Ta rindo de que? ¬¬
Aly: Você querendo fugir dela e mesmo assim não adiantou nada. ~rindo
Jus: Ok, não teve graça. 
Aly: aah teve sim. ~ri
Jus: Acabou Aly? 

Então eu respirei fundo, tentando parar de rir e respondi:

Aly: Acabou. 
Jus: (riu)
Aly: Ta rindo de que idiota?
Jus: Nada não.. é que você fez o que eu mandei.
Aly: Avá, eu não fiz por que você "mandou" , aliás, você não manda em mim. ~levantei as sobrancelhas 
Jus: Ta né. ¬¬

Assim que olho pro lado vejo Selena chegando e se sentando no lugar dela, pude ver que ela estava se desculpando com a Demi, mas Demi nem deu tanto papo. 
Logo depois ela olhou pro Bieber e logo em seguida pra mim e revirou os olhos, então ela se levantou e veio em nossa direção e disse:

Sel: Posso conversar com você Justin?
Jus: Não temos nada pra conversar Selena. ~disse olhando pra ela
Sel: Xiu, ninguém precisa saber que...
Jus: Terminamos? 
Sel: Bom, vamos conversar... vamos resolver isso, por favor? Eu sei que você me ama e bom... eu também te amo e...
Jus: Chega de falsidade, por favor.
Sel: Justin, vamos discutir aqui mesmo?
Jus: Você que começou com isso, eu tava aqui na minha, e foi você chegar pra gente começar a "discutir". 
Sel: Vou pedir pela última vez. 

Nem deixei ela pedir novamente. Eu não vou com a cara dessa garota, desde a primeira vez que a vi. E ela já estava me estressando, tanto quanto o Bieber, com essas discussões deles. Me entrometi e disse olhando pro Justin:

Aly: É sério, isso já está enchendo. Da pra fazer logo o que ela pediu, e vão resolver isso de uma vez, mais que seja fora daqui?
Jus: Que isso Aly?
Aly: Vai Justin, vai logo ver o que essa ai quer.
Sel: Garota me respeite.
Aly: Não te devo respeito, até por que você não se da o respeito. 

Justin olhou pra mim um pouco assustado e se levantou: 

Jus: Vamos logo Selena, antes que comece com a premiação e eu mude de ideia.
Sel: ok.

Vi que Selena, deu sua mão pro Justin, que logo se livrou dela. Ele andava na frente e ela atrás o chamando, ri da situação e fiquei conversando com a Demi. 

                                                              Justin Narrando...

O que Selena queria comigo? Ela ainda não percebeu que nós não temos mais volta? Ela acha mesmo que eu sou trouxa de ficar com ela, sendo que eu posso encontrar alguém que me ame de verdade? Só pode né! A acompanhei até um lago que tinha lá fora e ela se sentou no banco que tinha lá, fiquei em pé em sua frente e ela pediu que eu sentasse, rolei os olhos e me sentei junto a ela. Antes de começarmos a conversar percebi vários fotógrafos ali.. ah que legal, só faltava essa agora! ¬¬ Selena pegou em minha mão, eu ia a soltar, mais ela não deixou e então começou a falar:

Sel: Jus, olha eu quero te pedir desculpas, ou se preferir te peço perdão, por ter falado aquilo tudo da Alyssa. Mas sabe, sei lá parece que você se preocupa demais com ela e isso me deixou um pouco ciumada, e bom... ela nem gosta de você. 
Jus: Primeiro Selena, me chame de Justin ok? E segundo: Sim, eu fiquei preocupado com ela, ela sumiu, e não conhece nada por aqui direito. Terceiro: Nós nos entendemos e viramos amigos, isso que você falou não quer dizer absolutamente nada. 
Sel: Não faz assim. =( Poxa, o que eu fiz pra você querer terminar comigo? Estávamos tão bem até... ela aparecer na nossa vida.
Jus: Ela apareceu numa ótima hora. A hora que eu realmente pude perceber quem é você de verdade.
Sel: E quem sou eu de verdade pra você agora?
Jus: Uma garota falsa, aproveitadora, mimada, interesseira, que só se importa consigo mesma, e que pouco se importa com o que está ao seu redor. 
Sel: Sério que você me vê assim? ~disse com lágrimas nos olhos
Jus: Sim, infelizmente... acho que antes eu estava cego de "amor", agora caiu a ficha. 
Sel: Então quer dizer que não temos mais volta? É isso Jus... tin?
Jus: Isso, é o melhor pra nós dois. desculpa

Me levantei a deixando ali, com suas lágrimas nos olhos e voltei pro local da premiação. Assim que me aproximei, Aly olhou pra mim, sorri e me sentei ao seu lado.

                                                               Alyssa Narrando...

Eu estava conversando com Demi até que olho pro lado e vejo Justin se aproximando, então ele sorriu pra mim e eu dei um sorriso de lado, ele se sentou e então eu nada abusada perguntei:

Aly: E ai? Resolveram? Voltaram? Está tudo bem? Que ótimo, por que...
Jus: Não, Não e Sim. 
Aly: Hã, como assim? ~ri sem entender
Jus: Suas perguntas: Resolveram? Não!  Voltaram? Não! Está tudo bem? Sim. 
Aly: Nossa, eu pensei que depois de conversarem, vocês iam resolver tudo logo de uma vez. 
Jus: E resolvemos. 
Aly: O que resolveram?
Jus: Pra falar a verdade, eu que resolvi. Terminamos mesmo, e é pra valer, não quero mais saber dela e tal.
Aly: Nossa, sinto muito. ~virei pro lado e fiz cara de "Sorte sua que se livrou da peste". 
Jus: Mas eu to bem. ~sorriu
Aly: Que bom, logo logo você encontra alguém que te ame de verdade. ~sorri
Jus: Espero. ~olhou pros meus olhos e sorriu

Ok, o clima ta meio tenso... por que? Véi, eu acho que fiquei feliz por ele ter terminado com ela de verdade. E não é só por ele ter se livrado dela não, acho que talvez eu... NÃO, ESQUEÇA ESSE TIPO DE COISA, ALYSSA, ISSO ESTÁ FORA DE COGITAMENTO.
Eu não posso estar começando a gostar dele, NÃO MESMO. Eu o odiava e bom, quando meu orgulho volta de vez em quando, eu ainda o odeio, não sei o por que disso, mas tenho que resolver isso, esse orgulho tem que sair de mim por completo.
Virei meu rosto olhando pra Demi, pra tirar aquele clima tenso que estava no ar. Percebi que ele ainda me olhava, pois é... sinto quando alguém me olha, e isso acontece direto, já estou até acostumada. A premiação estava prestes a começar e já tava no AR pela TV. Pois é, eu aparecerei na TV, que vergonha meu :$

                                                              Justin Narrando...

Eu a olhava, e ela é tão... linda, sincera, implicante mais ao mesmo tempo legal, da atenção a todos, é um pouco marrentinha, simpática, simples, ela é o que muitas mulheres hoje em dia, não são. Ela não sai com qualquer um, nem com vários ao mesmo tempo, ela sabe se dar ao respeito, ela é humilde e bom, tem um jeito de durona, mais sei que tem um grande coração. Tem vezes que se mostra forte, mas que na verdade por dentro está frágil, as vezes se mostra grossa, mas ao mesmo tem muito amor pra dar, quando alguém a elogia, ela tenta não se importar, mas ao mesmo tempo está morta de vergonha. Ela não e bipolar, simplesmente tem momentos e pessoas que merecem o AMOR dela, e outras que não merecem nem a sua amizade. Bom, eu acho que a amizade dela eu já tenho... talvez um dia, eu gostaria de sentir o seu amor. TÁ OK, ACABOU PENSAMENTO LOUCO, QUE ISSO JUSTIN... ELA É SUA AMIGA... Que eu gostaria que mais pra frente se tornasse algo a mais.. ;x

                                                               Alyssa Narrando...

A premiação havia começado e Selena já havia voltado. Ela não parecia nada contente, mas acho que sabia fingir bem. Demi estava concorrendo a Melhor Cantora e bom, o Justin eu já não sei, foi ai que veio a minha curiosidade e o perguntei: 


Aly: Ta concorrendo pra que Justin?
Jus: Melhor cantor Teen e Homem mais sexy. ~riu
Aly: Mais sexy acho que você não ganha hein. ~falei brincando
Jus: Poxa, é sério? ~fez essa cara
Aly: Hahaha, brincadeira Bieber.. na verdade eu acho que você é o que vai ganhar. ~ri
Jus: Você me acha Sexy? ~sorri
Aly: Bom, eu não quis dizer isso. ~corei
Jus: Então você não me acha? 
Aly: Eu não quis...
Jus: Dizer isso? ~riu
Aly: é.. ~ri~ Você é bonito sim Bieber, muito... bonito. 
Jus: Obrigada, você também é linda. ~sorriu
Aly: Ah Para. ~corei
Jus: (risos)


Então começou a premiação, se passaram várias e o que eu não sabia é que a Demi e o Justin iam cantar. A primeira foi a Demi que cantou Give Your Heart a Break. Todos curtiram muito ><' 


Minha irmã é muito talentosa, agora que eu to percebendo realmente isso. Por uma apresentação ao vivo. *-*
Se passaram outras premiações e na hora da que a Demi tava participando, ela ganhou.. awwn, ela se levantou e eu a abracei, depois Justin também fez questão de parabeniza-la e ela foi até o palco pegar seu grande prêmio. Passaram-se outros cantores pelo palco, até chegar na vez do Justin cantar, ele se levantou e sorriu pra mim, sorri de volta e ele subiu no palco e começou a cantar uma de suas músicas de natal: Mistletoe.
Nossa ele realmente, canta super bem.. também, nunca tinha percebido isso. ~pensei
Todos amaram demais a sua performance e ele voltou a se sentar ao meu lado, o olhei e disse: 


Aly: Nunca tinha percebido o quanto você canta bem. ~sorri
Jus: Sério? Obrigada Aly, fico feliz de ouvir isso de você. ~sorriu
Aly: Magina. ~ri
Jus: Aly, to com medo de não ganhar nenhum. ~disse um pouco chateado
Aly: Que isso Justin? Não pensa assim, e... por que?
Jus: Quem está concorrendo a isso, são muito melhores do que eu!
Aly: Na real aqui... eu não acho. Tenho certeza que você vai ganhar. 
Jus: Obrigado pela força. Gosto muito de você. ~sorriu
Aly: Ér... também gosto muito de você. 


Como sempre, se passaram mais algumas premiações, e quando iam anunciar o vencedor do Melhor Cantor Teen, Justin olhou pra mim e eu falei:


Aly: Vai ser você. Boa sorte. ~sorri
Jus: Valeu. 


Logo percebi ele me dando as mãos, como se fosse pra "torcer" por ele. Ficamos na expectativa até eles anunciarem o vencedor.


Apres.: E o vencedor de Melhor Cantor Teen é...


Continua... 


--------------------------------------------------------------------------------------------
Aey amores, posteei bastante né? aah postei sim u.u hasuashhua' E já vou avisando que eu não sou uma pessoa má >< ushausau'
Estão gostando? preciso mudar algo?
Comenteeem *-*
5 comentários pra próxima parte õ/ yeeeah man. haha'
BieberKisses ;*
--------------------------------------------------------------------------------------------


Respostas:
@larissabahiajb: aawn, bem vinda amr.. e mt obrigada ><'
Imagine Belieber. Ve:  Nem sou busadona, vc que é... até demais, sabe u.u Caracow véi, na boa mt busada vc XP sim ou claro nada a R: é obvio XD KKK obg *-*
@ElaeBelieber: aaawn, continuei bb. *-*
bruuh: hauhsau' taradom ele né? kkkk' continuei õ/
@iBiebsFredo: haha obg amor.. mesmo mesmo *o*
@_DomeBieber:  ownt, obg amor... nem ta tão boa assim u.u husaus' bem vinda (: e olho sim ;)
Duda Schaefer: KKKKKKKK poxa né? Depois vamos reclamar com ela u.u KKKK' continuei florzinha ><
Beliebers: HSAUSHUA' esse garoto é mt fofo né não? haha' opa opa, não pode discutir cmg, fofa é vc u.u la la la (8' continuei amr ><'




                                                         Beijos do Nosso bb *-*
                                           

6 comentários:

  1. FIRST. \Õ
    Tiia, está perfect.
    Mas poxa tiia, parou na melhor parte. :(
    Continua logo, estou MANDANDO... E eu nem sou abusada tá?! Rum' kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE ELE GANHO.. ELE É MELHOR E O MAIS GATO.. COMO ELE NÃO VAI GANHAR??? É COMO COMPRAR UM MCLANCHEFELIZ E ELE VIR SEM O BRINQUEDO.. IMPOSSIVEL !! HAHAHAHAHAHA DEMI AINDA NÃO TE PERDOEI POR TER ENTRADO NA HORA QUE ELES IAM SE BEIJAR.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  3. Amore ta linda sim, é a melhor q' ja li e continua ta? kk' =) um beijao e uma mordidinha na sua buchecha nhac nhac! kk' e outra pergunta me passa seu msn?

    ResponderExcluir
  4. Eu Amoooooooooooooo sua IB mais o unico problema e que demora muito pra postar e é ruim =[ mais eu muito legal mesmo *_*e tomara que ele ganhe ( ELE VAI GANHAR ) hahahahha *-*

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito que você parou nessa parte '-' haha, mas foi bem grande o capitulo. E por sinal perfeito também (como sempre) continua :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*