domingo, 19 de fevereiro de 2012

Destiny made me Love you - 11º Cap.


Jus: Em um lugar especial. Um lugar que eu gosto. Você vai ver e chega de perguntas.
Aly: Posso fazer só a última pergunta? ~riu
Jus: -rolei os olhos e a olhei- A última. ~ri
Aly: Por que você resolveu do nada me chamar pra passear?

KCT E AGORA? O QUE EU VOU DIZER? ;s

Jus: É que... eu queria dar um passeio... só isso. ~fiz essa cara
Aly: Ahn, e por que não chamou o Chaz, o Ryan, o Chris...?
Jus: Não to afim de passear com homens. Se é que você me entende. ~riu
Aly: Não, não entendo... por que não chamou a Cait então?
Jus: Chega de perguntas Aly. ~disse prestando atenção na estrada

Ela não deve ter notado que estou afim dela. Ela é meio lerdinha. Haha'
Percebi que ela estava quieta só olhando pra estrada, será que ela ficou chateada por eu te falado pra ela parar de perguntar? Ok, vou saber disso agora.

Jus: Aly?
Aly: Hum? ~disse olhando pra mim

Ain esses olhos dela, essa boca... Meu Deus, se concentra Justin...

Jus: Ér... você ficou chateada por eu te falado pra você parar de perguntar?
Aly: (riu) To não... eu sou muito curiosa mesmo, já é de mim isso. 
Jus: Ah, tudo bem... já estamos chegando, ok?
Aly: Que bom. ~sorriu

Já falei que esse sorriso dela é perfeito? Me deixa perdido, pois é. Tava olhando pro seu sorriso até que ela grita:

Aly: JUSTIN, PRESTA ATENÇÃO NA ESTRADA.
Jus: Ahn, o que? AH tá. ~disse saindo do transe
Aly: Maluco. ~riu

Ri e continuei dirigindo. 

                                                                Alyssa Narrando....

Justin me chamou pra passear e eu aceitei, só queria saber o por que disso, mas ok. Sabe... o Justin é um garoto legal... to começando a gostar dele. Mas nada a mais que amigo... eu acho. Bom, nós estávamos nos aproximando de áreas verdes, muitas árvores grandes e floridas, do carro dava pra escutar o cantar dos pássaros e parecia um lugar tranquilo. Justin parou o carro num lugar desses e mandou eu esperar. Saiu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim, sorri e agradeci, ele somente sorriu como responta.


Já disse que esse sorriso dele, é lindo demais? Não? Então eu digo agora... o Sorriso dele é encantador. 


Justin abriu a porta de trás e tirou de lá um violão. Ok, eu nem tinha reparado ele ali. Fechou o carro. Com uma mão segurou o violão, e com a outra pegou a minha mão. Andamos um pouquinho e Justin parou em um lugar super lindo, todo cheio de verde, e também havia um lago. O lugar era simplesmente perfeito, reparei que estava vazio, só encontrava eu e ele lá. Ok, tenso isso. Olhei para o lugar boquiaberta, Justin olhou pra mim e sorriu. Logo em seguida disse:


Jus: Lindo aqui né?
Aly: Perfeito. ~sorri
Jus: Que bom que gostou... vem cá.


Disse ele me puxando e me levando prum banco que tinha ali. Me sentei e ele se sentou em seguida, o olhei pensativa e perguntei:


Aly: Como que você descobriu esse lugar maravilhoso?
Jus: Ah, sei lá... nem me lembro mais, só sei que esse virou o meu lugar preferido. Sempre que preciso pensar ou quando estou chateado venho aqui. 
Aly: Você vem com quem?
Jus: Nunca trouxe ninguém aqui... 
Aly: Então quer dizer que...
Jus: Exatamente, você é a primeira. ~sorriu
Aly: Nossa. ~corei~ Obrigada. ~ri sem graça


Justin sorriu e encarou meus olhos, ok... ele congelou? haha. OMG, melhor eu acabar com isso. Estalei os dedos em frente ao seu rosto e ele sacudiu a cabeça, acabando com aquilo. Riu e disse:


Jus: Escute.


Justin ajeitou o violão no colo e começou a tocar. 



They say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss
Baby, give me one last hug
There's a dream
That I've been chasing
Want so badly for it to be reality
And when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be
'Cuz baby when you're with me
It's like an angel came by
And took my to heaven
(Like you took me to heaven, girl)
'Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh, no, so)
So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
'Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go
A Música era realmente muita linda, chega deixei algumas lágrimas cair. Ele parou de cantar e me olhou sorrindo e perguntou:
Jus: Gostou Aly?                                                                                                                                              
Aly: Não gostei e sim... amei.


Justin soltou o violão do outro lado e chegou mais perto de mim. Tocou em meu rosto e sorriu, sorri um pouco sem graça, e coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. Ele então me deu um beijo na bochecha e um no canto da boca. Meu coração acelerou naquele momento. Senti que ele não queria só isso, ele olhou pros lados, pra baixo e logo depois olhou pra mim novamente. Eu estava imóvel, só vendo o que ele fazia. Eu não sei porque, mais quando ele beijo o canto da minha boca, eu fiquei com vontade de beijá-lo. A boca dele é tão... chamativa, e parece que está me chamando, mas... não, ele não ia querer e a propósito ele acabou de terminar o namoro dele, não teria coragem de sei lá... ficar comigo. E por que eu to pensando nisso, cara ele é só seu amigo e... 
Fui interrompida de meus pensamentos, pelo Justin que colocou a mão em meu rosto e rapidamente me beijou. Eu fiquei meio assustada no início, mais logo cedi. Nossa, ok, para tudo. O Beijo dele é maravilhoso, tipo, é inexplicável. Depois de ficarmos sem ar, paramos com um selinho e eu coloquei minha mão na minha boca. Pude ver ele sorrindo e passando a língua nos lábios. DEUS É PAI. ;9 
Fiquei super sem graça, sei lá. Estávamos quietos um olhando pra cara do outro. Foi ai que eu resolvi quebrar o gelo:
Aly: Justin você...
Jus: Desculpa Alyssa, é que... 
Aly: Não Justin, que isso... Não precisa pedir desculpas, eu... gostei. ~sorri tímida
Jus: Sério? Você... não ta com raiva de mim?
Aly: Claro que não... bom, nós somos amigos, e as vezes acontece né! Deve ter sido o impulso.
Jus: é... verdade. ~mentiu meio tristinho
Aly: Que foi Jus? 
Jus: Nada não. ~sorriu de lado
Aly: Hey, para com isso... pode falar, eu sou sua amiga. 
Jus: Não é nada Aly.
Aly: Ta assim, por causa de alguém? 
Jus: Sim... 
Aly: Sério? Você... tá gostando de alguém? Vai me conta, eu sou sua amiga Justin. 
Jus: tá, eu... estou sim. Mas acho que ela não gosta de mim, do mesmo jeito. 


Cara, não sei por que eu fiquei chateada ao ouvir isso dele, ele... está gostando de outra garota e bom, essa garota não sou eu... com certeza, não. 


Meu Coração: Mas ele te beijou, é você sua boba. 
Meu Celebro: Mas foi impulso merda, não sou eu.                                                                                          
Pois é, fiquei ali pensando. Por que será que eu fiquei triste ao descobrir que ele ta gostando de uma garota? Será que estou começando a gostar dele, além da amizade? Não, não pode ser. Isso que eu to sentindo agora, é ciúmes? AAH NÃO. Não posso sentir isso, enquanto ele fica feliz com a garota, eu vou ficar... sofrendo por ciúmes? Não, não to sentindo ciúmes nenhum tira isso da cabeça Alyssa. Queria saber mais sobre esse assunto e tentar descobri quem é essa sortuda, então comecei a perguntar:   


Aly: É... muito sortuda ela. ~sorri
Jus: Por que? ~riu
Aly: Por que, você é um garoto legal, carinhoso, fofo, simpático, extrovertido e ela deve gostar de ti, sim. 
Jus: Valeu Aly, mas acho que do jeito que eu gosto dela, ela não deve gostar de mim... entende?
Aly: Ah, entendo sim... vai atrás pow, não custa tentar e... por que gosta dela? ~tive que fazer essa pergunta
Jus: Ah, eu não devo... 
Aly: Ah para, fala pra mim, por favor. ~fiz biquinho
Jus: Ta bom. ~riu~ Bom, ela é doce, linda, fofa, carinhosa, um pouco estressadinha, mais tem um coração lindoo, ela é um pouco marrenta, Tem um sorriso encantador, é... ah, sei lá... tem muitas outras coisas...acho ela perfeita... pra mim. ~sorriu tímido
Aly: Tá ok... essa garota tem sorte. Espero algum dia, encontrar alguém que goste desse jeito de mim. ~ri


*pensamentoJB-on*


E tem... esse alguém sou eu, poxa.. Ta difícil de perceber? =/


*pensamentoJB-off*                                                                                                                                                                                                                                                             
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Justin então me perguntou:


Jus: E você?
Aly: O que tem eu? ~ri
Jus: Gosta de alguém?
Aly: Ah, bom... eu não sei, sabe. 
Jus: Como assim, não sabe? ~riu
Aly: Ah, não quero falar disso. ~virei meu rosto



Senti sua mão no meu queixo e puxou meu rosto virando pra ele. 


Jus: E eu tenho que dizer tudo né? Já você não pode?!
Aly: Eu já disse que sou curiosa. ~ri~ E, não é que eu não possa, é que... sei lá, estou meio confusa sobre esse assunto, sabe? 
Jus: Ahn, tudo bem. ~sorriu fraco


Nos levantamos e andamos um pouco pelo local. Fomos no lago, passamos pela pontezinha que tinha ali, e tudo isso de mãos dadas. Pois é, estávamos parecendo namorados, mas não... amigos também podem andar de mãos dadas, certo? Depois voltamos pra parte verde e Justin começou a me fazer cócegas, eu tava rindo muito e pedindo pra que ele parasse e nada. Então eu fingi paralisar e olhei prum ponto fixo, e disse apontando:



Aly: Olha aquilo Justin. ~apontei


E quando o tonto foi olhar eu escapei de seus braços e comecei a correr. Ele logo olhou pra mim e riu, começou a correr atrás de mim dizendo:


Jus: Você vai ver Alyssa, vou te pegar e você vai ter que aguentar as consequências. 


Corri mais rápido ainda, meu Deus, o que ele vai querer fazer comigo? Pude ver que ele estava me alcançando... DROGA, ELE É MUITO RÁPIDO. Corri mais um pouco e acabei cansando e correndo mais devagar, Justin já estava colado em mim, quando de repente ele me abraça por trás e nisso caímos no chão. Ele então começou a me fazer mais cócegas e ríamos juntos. Eu falava:



Aly: Aii, para Justin... para... para. ~disse pausadamente entre as risadas
Jus: Então pede penico. ~disse rindo muito
Aly: Penico.
Jus: Melhor ainda... diga, Eu te amo Justin.
Aly: para... ai Justin... isso, é muito longo... ~rindo
Jus: Fala agora.
Aly: Ta, ta bom.. Eu... te... amo... Justin.


Ele sorriu e me soltou.


Jus: Eu também te amo. ~disse sorrindo


Disse se aproximando de mim, quando...


Continua...



---------------------------------------------------------------------------------------------
Aey, amores mío. Como estão vocês? Curtindo muito o carnaval? hehe' Pois eu, não tanto. KKKKK'
Estão gostando da IB? *-* 
Posso pedir 5 comentários, pra próxima parte?! *o*
BieberKisses prôces meus amores ;*
---------------------------------------------------------------------------------------------


Respostas:


Tia. Ve: KKKKKKKKK razoável nada, tava grande sim u_ú E paro-me na melhor parte mermu, problem? SJIAHUAS' e sim, você é mt abusada.. abusada ao extremo -'- Valeu tia, continuei ><' hehe
Bieber Perfect: continueeei ><'
@iBiebsFredo: aawn, obg flor.. que isso, nem é pra tanto *-* haha, continuei ><'
GaabyBeliebeer:  haha, tranquilo amor *-* continuei 
Bruuh: HUASHUA no problems u_u valeu, continuei *-*
Duda Schaefer: HAHAHA, você acertou né *o* awn, sim ele mencionou ela, qlindo 
#ImagineBelieber#: Bem vinda amor... e obg fofa *-*-* awwn 




Babem mt com a Sedução do Bieber ;9

8 comentários:

  1. FIRST. \Õ
    Menina tu tem sina em parar na melhor parte né?!
    -'- Então tiia, ficou PERFECT.
    Aaaaaa eles se beijaram. ~dança. Ficou perfect. E sim tem muitos problemas em acabar na melhor parte. Eu não deixo. u.u
    Continua logo isso aí. Tô mandando. u.u kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Ele é sedução mesmo , novidade , USHUASHUASH
    Nass esses dois tem que falar que se ama logo U.U
    E eles se beijaram , OMB *o*
    ta perfeito , continua !

    ResponderExcluir
  3. ELA É LERDA OU O QUE?? CARACA MALUCO ELA NÃO PERCEBEU QUE É ELA ?? POXA !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO.. MUITO PERFEITO !! ESSE JUSTIN É DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  4. Aleluiaaa o beijo aconteceu 'kk
    Continuaa logoooo.
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
  5. Tua história nao cansa de ser perfeita nao *0* haha Continua amr

    ResponderExcluir
  6. Serio,sua IB é mais que perfeita (:
    coooontinua divãa

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    muito boa sua IB não demora tá perfeita

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*