quarta-feira, 7 de março de 2012

Destiny made me Love you - 13º Cap.

                                                      Justin Narrando...


"Não estou bem, preciso de um tempo só... só isso! Não me procure, ok?!"


Essas foram as palavras que me deixou desesperado, depois disso trocamos mais alguns sms e por fim ela não me respondeu mais. Por que isso? O que eu fiz pra ela? Ela... se arrependeu de ter me conhecido. Me joguei na cama e comecei a chorar. Eu não consigo ficar muito tempo longe dela e ela quer distância. Não dá, assim não dá. Chorei, chorei e chorei. Pois é, eu estou chorando sim, por uma menina... homens também choram, qualé?
Acabei pegando no sono.


Acordei de manhã, eu estava sem vontade nenhuma de ir pro colégio, mas minha mãe entrou no meu quarto, mandando eu me arrumar. Me levantei e me olhei no espelho, eu tava com os olhos inchados, droga. Fiz minha higiene matinal, tomei um banho, e fui pra frente do closet, o abrindo e escolhendo essa roupa. (a 1ª, flw?!) Pra disfarçar um pouco o inchaço do olho, coloquei meu óculos escuro, peguei minha mochila e desci. Minha mãe mandou eu tomar café da manhã, só que eu não tava com um pingo de fome e disse que comeria alguma coisa na rua. -mentira, não vou comer.- Ela viu meu desânimo e perguntou o que eu tinha, eu disse que não era nada e peguei a chave do carro, que estava pendurada, dei um beijo na testa dela e fui pro carro. Coloquei a mochila no lado do carona e fui pra escola. Chegando lá, passei meu olho pelo colégio todo a procura de Alyssa, não a encontrei e me sentei no banco que tinha ali pra esperar bater o sinal, sinto alguém dar um tapa nas minhas costas, devia ser os garotos, levantei a cabeça e sim, eram eles. Demos os nossos toques, até que eles me perceberam um pouco pra baixo e Ryan perguntou:


Ryan: Por que ta assim cara? e como pode o Justin Bieber estar sozinho? ~riu
Jus: Só quero ficar só. 
Ryan: Nossa e podemos saber o por que?
Jus: Bom... sabe a Alyssa?
Chaz: Claro que sabemos, vimos vocês juntos na premiação. Não estão mais se matando. ~riu
Jus: Então... nós viramos amigos, sabe?! Daí, chamei ela pra sair e ficamos.


Nessa mesma hora, pude ver Chris arregalar os olhos e dizer:


Chris: Ta de sacanagem né JB?
Jus: Não Chris... me desculpe. 
Chris: Porra, você sabia que eu tava afim da Aly. 
Jus: É sério cara, desculpa... eu, não mando no meu coração. Droga!


Christian Bufou e saiu dali. Droga, é verdade, ele é afim da Aly... Mas, eu não tenho culpa cara, eu estou a amando. 


Ryan: Tá, não entendi ainda, o por que de você está assim.~cruzou os braços
Jus: Por que tipo, assim que ficamos eu disse a ela que estava começando a gostar dela, só que ela não queria nada além da amizade, eu aceitei né, fazer o que.
Chaz: Se aceitou, por que ta assim?
Jus: Calma cara, deixa eu terminar.
Chaz: Ok.
Jus: Daí eu a levei pra almoçar e comemos rindo, brincando e tudo mais. Daí ela levantou e foi no banheiro, quando voltou ficava me ignorando, aí eu estranhei né. Deixei ela em casa e perguntei se ela queria sair a noite comigo e ela disse que não daria. Fui pra casa e fiz o que tinha que fazer, depois que me deitei, liguei pra ela, só que chamava chamava e ninguém atendia. Então me sentei e mandei uma mensagem.
Ryan e Chaz: E...? 
Jus: Daí, depois que ela me responder pela primeira vez eu levei um susto, e fui fazendo outras perguntas pra ela, perguntei o que eu tinha feito de errado, e ela me respondeu: "Você nada, já eu sim... me aproximar de você." 
Ryan: Nossa cara. O.O
Jus: Pois é, daí eu fiquei desesperado e comecei a lhe fazer um monte de perguntas e ela ia cada vez me deixando mais triste, com o que respondia. Daí, ela falou pra eu não a procurar mais e é isso. ~abaixei a cabeça
Chaz: E... você chegou a chorar por causa disso?
Jus: Não né. ~menti
Ryan: Então tira o óculos pra eu ver. 
Jus: Não quero.
Chaz: Tira Justin.
Jus: Já disse que não que...


Antes de terminar de falar, eles puxaram o óculos do meu rosto e viram meus olhos inchados. arregalaram os olhos e falaram:


Ryan: JB, não acredito que você chorou.
Jus: E qual é o problema? homens também choram, sabia?
Chaz: Sabemos sim, mas... só choramos por uma garota quando somos... apaixonados por ela. 
Jus: hm. ~dei a mínima


Os dois arregalaram os olhos e disseram juntos:


Ryan e Chaz: Você ta apaixonado por ela. 
Jus: Eu sei disso.
Ryan: OMG, e por que não falou logo.
Jus: Não to afim de papo, já falei até demais hoje.
Chaz: Para de graça Justin, vai fazer o que?
Jus: Ficar quieto na minha até o final das aulas.


Nessa hora o sinal tocou e todos fomos em direção as salas. Entrei e Alyssa ainda não tinha chegado. Me sentei no fundo da sala e fiquei a espera do professor, como todos ali estavam. 


                                                              Alyssa Narrando...


Acordei atrasada hoje, que droga. Levantei correndo e fui pro banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Voltei pro quarto e procurei uma roupa pra colocar e achei uma ótima. Passei meu lápis de olho e meu gloss e coloquei as coisas na bolsa, desci com o celular na mão e passei na cozinha. Dianna estava lá, mexendo em alguma coisa na geladeira, olhei dei bom dia e perguntei:


Aly: Bom dia Dianna. ~sorri de lado
Dianna: Bom dia minha querida. 
Aly: a Demi já foi pro colégio né?
Dianna: Foi sim, eu até pensei que você não iria hoje, pois ela tinha me dito que queria deixar você descansar. 
Aly: Ah, eu tenho que ir né? Não posso ficar faltando por causa dos problemas, por que isso sempre temos.
Dianna: Verdade, mas vai chegar atrasada né?
Aly: Vou sim.. vou entrar só no 2º tempo.
Dianna: Ah, então ok. Senta ai pra tomar café.
Aly: Obrigada, mas eu não to com fome. 
Dianna: A srta. não pode ficar sem comer.
Aly: Eu prometo que como alguma coisa na rua. ~cruzei os dedos atrás de mim
Dianna: Então tá bom, já vai?
Aly: Vou sim. ~me aproximei dela e dei um beijo em sua bochecha e disse: - Beijos.


Virei e Dianna me chamou novamente, virei e ela disse:


Dianna: Pede pro Fred te levar, já que a Demi não está ai.
Aly: ahn... ok.


Saí e fui pra frente de casa, Fred estava dentro do carro. Bati no vidro e ele o abriu, perguntei um pouco envergonhada:


Aly: Ér... Fred, a Dianna falou pra eu vir aqui pedir pra você me levar no colégio. :$
Fred: Ah claro, entra ai. 
Aly: Obrigada. 


Entrei e partimos pro colégio, chegando lá, entrei e não tinha muitas pessoas fora da sala, mas tinha algumas. Me sentei no banco a espera de bater o sinal pro 2º tempo, e foi o que fez. Andei até meu armário e peguei o livro da aula que teríamos agora. Fui até a porta da sala em que ficaríamos e todos já estavam lá, inclusive o ... Justin. Pedi licença e entrei, vi Justin me olhar e sorrir. Ignorei o olhar de todos e me sentei lá na cadeira da frente. Abri o livro na página da matéria e comecei a estudar sobre aquilo.


                                                    Justin Narrando...


O sinal tocou e todos nos mudamos de sala e nada  da Alyssa aparecer, tenho quase certeza de que ela vai faltar. Me sentei novamente no fim da sala, Ryan, Chaz e Chris estavam mais a frente, eu queria ficar sozinho mesmo. Então o professor entrou na sala e mandou todos abrirem o livro, foi o que fizemos. Abri meu livro e no mesmo momento escuto a porta sendo aberta, não dei muito importância, mais quando escutei sua voz pedindo licença, logo olhei pra porta e ela estava ali, tão linda. Fiquei olhando pra ela e então eu sorri,ela olhou pra mim e me ignorou por completo, e foi sentar la na frente. Que droga de vida, ela não ta mesmo querendo falar comigo, o que eu fiz hein?


                                                       Alyssa Narrando...


Eu queria muito poder o abraçar, mas isso não era possível. As aulas passaram como sempre: entediantes. o sinal tocou e fomos pro intervalo, eu tava saindo da sala, quando sinto uma mão me puxando, olhei pra trás e era ele: 


Jus: Aly, por favor... vamos conversar, eu não posso ficar muito tempo longe de você.
Aly: Desculpa Justin, só que não temos absolutamente nada pra conversar.
Jus: Então pelo menos me diz o que eu te fiz?
Aly: Já disse que nada.
Jus: Então por que, tudo isso, assim... tão de repente?
Aly: Só não quero mais. 


Me virei e o deixei ali sozinho. Ele estava com uma cara triste, fui pro banheiro e comecei a chorar. Não gostava de fazer isso com ele, ainda mais que fomos amigos... um dia. Algumas meninas me olhavam sem entender, mas ok, nem me importo com o que pensam ou deixem de pensar de mim, lavei meu rosto e passei meu lápis novamente, saí do banheiro e fui andar um pouco. Passei por uma parte do jardim do colégio, que não costumava ficar muito cheio, vi Justin de longe sentado em baixo de uma árvore, me aproximei mas um pouco e ele parecia chorar. Que merda, véi! :(
Me dói o ver assim, por minha culpa. Mas estou fazendo isso, pelo nosso bem. Abaixei a cabeça e continuei a andar, até chegar no refeitório, fui até uma mesa e fiquei la de cabeça baixa, até sentir alguém tocando eu meu ombro. Levantei a cabeça e vi quem era, era o Chris.


Chris: Oi Aly.
Aly: Oi Chris. 
Chris: Ta bem?
Aly: Ah, estou sim... ~menti
Chris: ahn, não parece.
Aly: Mas estou. ~menti de novo
Chris: Ér... vim aqui pra te chamar, pra irmos na balada hoje, topa?
Aly: Não to com vontade de sair hoje, Chris.
Chris: Por favor Aly. 
Aly: Eu não...
Chris: Aly... ~fez biquinho
Aly: ~rolei os olhos~ Ok, Chris.
Chris: Eba, valeu Aly linda. ~beijou minha bochecha.~ Te pego ás 22h
Aly: Tá. 


O sinal bateu novamente e voltamos pra sala. Ignorei Justin várias vezes e as últimas aulas foram assim: entendiantes como sempre. O sinal bateu e saímos, Só consegui ver a Demi agora, na hora do intervalo nem tinha a visto. Ela estava entrando no carro e eu me aproximei gritando:


Aly: DEMIII, ME ESPERA.
Demi: Aly? Não sabia que tinha vindo hoje.
Aly: Pois é, cheguei atrasada. 


Disse entrando no carro, e partimos pra casa. Almoçamos e eu passei o dia na internet. Quando já tava de noite, jantamos e eu disse pra Demi que ia na balada com o Chris, ela concordou e eu subi pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei la vendo TV até dar a hora deu me arrumar. Quando já eram 21h tomei meu banho e saí, fui no guarda-roupa e escolhi a roupa que iria. Coloquei meu sapatoenrolei meu cabelo, fiz um make forte e fiquei pronta. Peguei minha pequena bolsa própria pra esses lugares, coloquei meu lápis de olho (inseparável), um gloss labial rosa, meu celular e minha carteira. Fui no quarto da Demi e a avisei que já estava saindo. Desci e fiquei na sala esperando Chris, em poucos minutos ele businou e eu sai, ele saiu do carro e me deu um beijo na bochecha, olhou-me de cima a baixo e mordeu os lábios, corei e ele disse:


Chris: Você está linda Aly. ~sorriu
Aly: Obrigado Chris. ~apertei sua bochecha


Ele deu a volta e abriu a porta pra mim, sorri e entrei, ele deu a volta e entrou, partimos pra balada.


                                                                  Justin Narrando...


18h e eu estava aqui deitado na minha cama olhando pro teto, e pensando na Aly. Que droga, por que ela não sai dos meus pensamentos? Isso de pensar nela, sem a ter por perto me machuca. Escutei meu celular tocar e o atendi, era Chaz:


*ligação-on*


Chaz: Fala aê bro.
Jus: Fala tu.
Chaz: Tu [/EuEaTiaSomosAssimMesmo kkkk'
Jus: Idiota... o que você quer?
Chaz: Nossa, ta estressadinho é?
Jus: Não... só de mau humor. ~debochou
Chaz: Arg, JB vamos sair pra você esfriar essa sua cabeça dura, vamos.
Jus: Não estou com vontade de sair. 
Chaz: Cara, vai todo mundo pra balada, você vai ser o único a ficar enfurnado em casa?
Jus: Sim.
Chaz: Para de Graça, bom... passa aqui na minha casa ás 22h, ok amor? ~fez voz de mulher
Jus: Para de idiotice Chaz.
Chaz: Tô falando sério agora JB, se você não passar aqui ás 22h pra gente ir pra balada pegar as mina, se considere morto. muahaha
Jus: Aff, ok idiota. ~ri
Chaz: Bom mesmo, to saindo. Abraço bro


*ligação-off*


Voltei a olhar pro teto e meus pensamentos voltaram para mesma pessoa: Alyssa Sanchez. Ela não sai da minha cabeça, arg. Ok, só aceitei ir com os meninos pra balada, por que não quero ficar mais um minuto em casa, sem nada pra fazer. 
Quando já era 2o pras 22h eu tomei meu banho, saí e coloquei minha roupa. Dei uma espichada no cabelo e peguei meu celular, o colocando no bolso da calça. Desci e avisei pra minha mãe que ia sair com os garotos. Ela deixou e disse que se eu for pra balada, ou algo do tipo, não chegar em casa bêbado. Ok, acho que dona Pattie virou vidente. '-'
Concordei e peguei a chave do carro, indo na casa do Chaz, pegando ele, Ryan e Cait, o que ela tava fazendo ali? Também não sei, masok. Christian estava chateado comigo, deve ser por isso que ele não quis vir, depois converso com ele e ficamos de boa.
A Balada seria a mais famosa que tem por aqui, chegando lá, saímos do carro e eu já ia entrando quando Chaz, Ryan e Cait pediram pra eu não entrar, não entendi o por que e vi um carro parecido com o da mãe do Chris passando por ali pra estacionar. Nossa, é bem parecido mesmo, mas não deve ser ele. Cruzei os braços e perguntei:


Jus: O que estamos esperando?
Cait: Eles. ~apontou para aquele carro já estacionado


E sim, era mesmo o Chris, junto com uma garota que... O QUE? AQUELA É A ALYSSA? 


Continua...


------------------------------------------------------------------------------------------
Aey amores, do meu core... como estão? *-* eu estou bem. [/ngmperguntouJe u_u
Mas então... estão gostando da IB? O que acha que vai acontecer hein?
Só no próximo Capítulo >< nhaaac :3
Comenteeem <3333
BieberKisses ;*
------------------------------------------------------------------------------------------


Respostas:
Duda Schaefer: Awn amor, sério que chorou? ;x ah, vamos bater na Selena bitch u_u hahaha, continuei baby. 
Tia. chata: Obg tia *-*  hsashau' revolts com a Selena ;P continuei busadente u_u "Poxa, não quero que eles se coisem. :(" hmmmmmmm, kkkk parei '-'
@iBiebsFredo: haha, awn more.. continuei ><
bruuh: Né? D: também acho manola :o continuei mulé *o*
Beliebers: aawn amr :c continuei :D kaka
Amanda: Seja bem vinda xuxu ;* obg ><
Imagine Belieber: Bem vinda meu bem *-* eu tbm concordo u_u ela é uma vaca que diz: muuuu.. kkk' ñ pow, coitada das vacas D: parei shausu' continuei e obg xuxu ;*
#ImagineBelieber: awn amor, sério que você acha? que linda >< obg.. continuei



                                 Quem quer beijar esse biquinho sexy? ;9



7 comentários:

  1. Primeiraa ~rebola~
    Continua flor, tá muitoo bomm

    ResponderExcluir
  2. Carava véi você tem prazer em acabar na melhor parte né?! _|_
    Está perfect tiia.

    Chaz: Fala aê bro.
    Jus: Fala tu.
    Chaz: Tu.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Nós somos assim mesmo. u.u
    Sua podre, você entendeu o que eu quis dizer. u.u kkkk
    Então tiia, faz favor de continuar logo essa IB, não quero ficar curiosa. u.u

    By: Tiia que você ama infinitamente. ^^

    ResponderExcluir
  3. Dona Jeane , ve se posta logo , to ansiosa !!!!
    Ai meu deus essa balada , vai dar o que falar , USHAUSH , eles tava tão divos , o Juss , a Aly e a Cait *-*
    k k k
    continua , e rapido , because i'm fabulous :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAIN EU CHOREI SIM :(( MIMIMI SIM, VAMOS BATER NA SELENA !! AAAAAAIN CARA QUE TRISTE !! XIIII ELES VÃO SE ENCONTRAR NA BALADA !! SHIIII VAI ROLAR UM FIGHT ENTRE O JUS E O CHRIS?? CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH ! Na melhor parte como sempre ne? Continua que eu to curiosa :3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH IB muito pira mano, muito legal, continua, ta muito top na balada, o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ *0000000000*

    ResponderExcluir
  7. OLÁÁÁ NOVA LEITORA (: MEU NOME É VANESSA E SIM EU NÃO TENHO CONTA BLOG KKKKKKKKKKKKKK ESTOU LENDO DEIS DO PRIMEIRO CAP :D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEIIII MUITOO ESSE IB ;) TA MUITO PERFEITO *0000000000000000000000000000000000000000* CADA DETALHE É MUITO PERFEITO ... OMG EU SOU IRMÃ DADEMI ~~JOGA O CABELO~~ HIHIH' E É ISSO SELENA PUTINHA SAHISIHAHISHIAHIS BJBJ E CONTINUAAAH /DE SUA LEITORA NOVA > VANESSA (: \

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*