sexta-feira, 30 de março de 2012

Destiny made me Love you - 16º Cap.

O ser que dormia todo coberto do meu lado, acordou com o meu grito e se virou assustado, o olhei e exclamei assustada do mesmo jeito:


Aly: Justin? O.O
Jus: Oi ~disse coçando os olhos~ Por que gritou, sua maluca?
Aly: O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? POR QUE SE APROVEITOU DE MIM? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ? EU PENSEI QUE ME RESPEITASSE. ~gritei batendo no peito dele e chorando
Jus: Hey Aly, calma. ~disse me puxando e me abraçando
Aly: Para, eu não to falando com você esqueceu? ~disse me afastando~ Agora mesmo que não falo mais, você se aproveitou de mim. ~limpei as lágrimas
Jus: Hey pequena, eu jamais faria isso com você. Eu te amo, e nunca te desrespeitaria.
Aly: E o que eu to fazendo aqui na sua casa, hein? Me diz.
Jus: É que tinha um homem ontem na balada te agarrando, então eu fui lá e dei uma surra nele, começamos a brigar e deu nisso. ~apontou pro seu machucado na boca~ Daí, eu te trouxe aqui pra casa, pra cuidar de você, e... foi isso. 
Aly: Sério? ~melhorei minha cara
Jus: Claro que sim pequena. ~disse alisando meu rosto
Aly: Awn, e aqui... não aconteceu nada né?
Jus: Bom, eu... eu te... eu te dei banho. 
Aly: O QUE? 
Jus: Você estava muito tonta, então eu entrei contigo só pra te segurar. Mas calma, você ficou de roupa íntima. 
Aly: Menos mal, mas mesmo assim, eu acho que poderia tomar banho sozinha. 
Jus: Você poderia escorregar e cair, podia se machucar.
Aly: Para, porque você está sendo tão cuidadoso comigo, enquanto eu te rejeito tanto? Não preciso disso.
Jus: Por que eu te amo e quero te ver bem. 
Aly: Você não entende que... não podemos mais nos falar? ~disse cabisbaixa 
Jus: Não, eu não entendo. Nosso dia estava tão perfeito e do nada você se esfria comigo. 
Aly: É que eu... eu menti, eu fingi esse tempo todo gostar de você. ~abaixei a cabeça
Jus: Então diga isso olhando nos meus olhos. ~levantou minha cabeça
Aly: Eu... eu... eu não posso. 
Jus: E por que você não pode?
Aly: Por que eu não quero te olhar.
Jus: Tem certeza que é por isso mesmo? 
Aly: sim
Jus: Então ta bom. Vamos descer pra tomar café e... 
Aly: Não, eu vou pra minha casa.


Me levantei peguei meu vestido de ontem que estava em cima da cadeira e fui pro banheiro, tirei a camisola que devia ser da Pattie e dobrei, coloquei o vestido e voltei pro quarto. Justin não estava mais lá. Fui pra frente do espelho e ajeitei meu cabelo, depois coloquei meu salto alto e desci. Justin estava sentado no sofá vendo TV, assim que ele me viu, ele me olhou triste e disse por fim:


Jus: Não vai mais ser como antes né? 
Aly: Não. Desculpe.


Ia saindo até a Pattie aparecer e dizer:


P: Alyssa, o que está fazendo aqui querida?
Aly: É que... ahn... 
Jus: Fomos todos numa balada ontem, ela bebeu e eu a trouxe pra cá, pra cuidar dela. ~resumiu tudo
P: Ah tudo bem, mas já está melhor? 
Aly: Estou sim Pattie. ~sorri
P: Que bom.
Aly: (: ok, agora estou indo.
P: Ué, não vai tomar nem o café da manhã.
Aly: Não não, muito obrigada. A Demi deve ta querendo me matar agora. beijos
P: Beijos. 
Aly: Ér... tchau Justin.


Me virei e sai. Voltei pra casa andando mesmo, afinal era perto. Cheguei em casa, fui direto pra cozinha e tomei um remédio para dor de cabeça, quando voltei pra sala Demi estava lá, se sentando pra ver TV. Assim que ela me viu disse:


Demi: Onde estava dona Alyssa?
Aly: Na... na casa  do Justin.
Demi: O QUE? O.O Você sai pra se divertir e depois vai pra cama com o Justin? Você ta maluca?
Aly: Calma Demi, ta maluca? Eu não fui pra cama com ele, bom... eu dormi na cama com ele, mas não do que você tava pensando.
Demi: Mas cara... 
Aly: Eu bebi muito, Justin me levou pra casa dele pra cuidar de mim. Fim
Demi: hm, to de olho em maninha.
Aly: Fica tranquila ai Demi, eu tenho cabeça e consciência das coisas que eu faço. 
Demi: Mas bêbada não. 
Aly: É verdade, mas o Justin disse que nunca faria nada comigo. 
Demi: Ta ok. 


Subi entrei no meu quarto, tirei rapidamente meu salto, taquei em qualquer lugar e fui correndo pro banheiro. Tirei meu vestido e separei uma toalha, entrei na banheira e relaxei. Depois de um tempo relaxando, tomei um banho de verdade e sai, me enrolei na toalha e fui até o guarda roupa, vesti essa roupa e pulei com tudo na cama.


                                                             Justin Narrando...


Assim que Aly saiu lá de casa eu fui tomar café da manhã, por que minha mãe já tinha preparado. Me sentei junto a ela e comemos. Depois me levantei e subi pro meu quarto, abri o notebook e entrei no twitter e no facebook. Conversei um pouco com minhas fãs e Retuitei um gif que elas tinham me mandado. um gif que eu abraçava a Aly enquanto nos entrevistava, lá na premiação. Me lembrei desse assunto, aliás, ela nunca sai da minha cabeça. Fechei tudo, desliguei o not e levantei com o celular na mão, ligaria pra Demi, talvez ela saiba alguma coisa, elas são irmãs e Aly não parece esconder as coisas. Chamou 1,2 e na 3ª vez ela atendeu: 


*ligação-on*


Demi: Fala Justin. 
Jus: Demi, eu preciso conversar com você.
Demi: Nossa, aconteceu alguma coisa?
Jus: Sim.
Demi: O que?
Jus: tem que ser pessoalmente. 
Demi: Ahn, tudo bem... onde quer se encontrar?
Jus: Pode ser aqui na praça mesmo?
Demi: Pode sim, só vou colocar uma roupa e estou indo ai. 
Jus: Tudo bem, não demora. Beijos.
Demi: Beijos.


*ligação-off*


Desci as escadas correndo e avisei pra minha mãe que ia dar uma volta na praça. Sai e sabia que a Demi não chegaria agora, então fui dar uma volta no lago, depois de um tempo andando me cansei e me sentei em um banco que tinha lá, fiquei a espera da Demi. 


                                                               Demi Narrando...


Assim que Justin me ligou fiquei preocupada com o que podia ser. Então logo subi correndo e fui tomar um banho, sai e vesti essa roupa simples. Peguei meu celular e fui até o quarto da Aly pra avisar onde eu iria, só que ela estava dormindo, então ignorei e desci com o celular na mão, coloquei-o no bolso e fui andando até a praça. Chegando lá, procurei Justin com olhares e o encontrei sentado em um banco próximo, me aproximei dele e toquei em seu ombro por trás. 


Demi: Cheguei. 
Jus: Oi Demi. ~disse se levantando e me dando um beijo na bochecha~ senta. 


Me sentei de frente pra ele, e falei:


Demi: Agora me conte.
Jus: Então, acho que você deve saber que a Aly não ta falando mais comigo, né?
Demi: ahn... é, to sim. :x
Jus: Eu queria que me falasse o por que.
Demi: E-eu não sei Justin. ~gaguejei 
Jus: Sei que está mentindo Demi. Por favor, me fale. 
Demi: Mas por que você quer saber tanto?
Jus: É que... eu... to apaixonado pela Aly. Eu a amo Demi. ~abaixou a cabeça


Oh My Gosh, foi isso mesmo que eu acabei de ouvir? o Justin está apaixonado pela minha irmã?! Isso é meio... estranho, porém legal?! Fiquei boquiaberta sem saber o que falar, mas logo o respondi:


Demi: Isso é meio estranho pra mim. 
Jus: E eu entendo, por que tipo. Fui o namorado da sua melhor amiga, e talvez você não se acostumou com o nosso termino né, e bom... eu só te falei isso, por que ela é sua irmã e você minha amiga, então... posso contar contigo, né?
Demi: É bem isso... e bom... é, pode sim. Mas depende do que você quer.
Jus: Primeiro eu só quero saber o por que dela me evitar. 
Demi: Não posso falar, desculpa. 
Jus: Demi, por favor, eu amo sua irmã, você já me entendeu.
Demi: Eu sei Jus, mas sei lá... eu não sei se devo.
Jus: Só me diga se envolve alguém no meio?
Demi: aiiin... ta, envolve. Já falei demais.
Jus: E esse alguém é quem?
Demi: Não Justin, não falo mais nada. 
Jus: Demi ~implorou 
Demi: É que sabe... eu ainda gosta dela e...
Jus: Foi a Selena? O.O
Demi: E-eu não f-falei nada. ~gaguejei de novo, shit. 
Jus: Foi a Selena não foi? ME DIZ DEMI. ~gritei já nervoso e me levantando
Demi: Justin, n-não foi... 
Jus: Eu sei que foi, agora sim tudo faz sentido. Isso tudo aconteceu depois dela ir atrás da Aly no banheiro, lá no restaurante. Eu me lembro bem.
Demi: Desculpa, eu não queria... ela ainda é minha amiga e não queria ser traíra com ela, e por outro lado queria te contar, pois você também é meu amigo e...


Fui interrompida por Justin que me abraçou e logo depois deu um beijo na minha testa e disse:


Jus: Obrigado Demi, você me ajudou. E por um lado conseguiu ser legal com sua "amiga" pois não falou que era ela. 
Demi: Tudo bem Justin, só não conte a ela que eu que te falei.
Jus: Claro que não, vou resolver isso agora mesmo. 
Demi: Tudo bem, então já posso ir?
Jus: Pode e obrigado mais uma vez. ~sorriu
Demi: De nada. ~sorriu


Cada um foi pro seu lado e eu voltei pra casa, me sentei no sofá e fiquei vendo TV. *-*


                                                               Justin Narrando...


Assim que descobri que foi a Selena subiu uma raiva dentro de mim, só não queria demonstrar isso pra Demi, que estava ali me ajudando, mesmo que com um pouco de medo, por ter que "acusar" sua melhor amiga como culpada. Voltei pra casa e subi correndo, me sentei na cama e disquei pra Selena, eu ia resolver esse assunto com ela agora mesmo. em 4 toques ela atendeu. 


*ligação-on*


Sel: Alô, Justin?
Jus: Minha vó que não é. ~ri sarcástico
Sel: Você sempre muito bobo, né. ~riu
Jus: Vou indo logo ao assunto, eu preciso conversar com você.
Sel: Awn, sobre o que bebê?
Jus: Me chame de Justin, por favor. ~seco
Sel: aff ¬¬ ta bem Justin... sobre o que quer conversar?
Jus: Tem que ser pessoalmente. 
Sel: Então vamos no restaurante italiano que tem aqui perto, tipo... ele é muito bom e tals. 
Jus: Não, aqui em casa é melhor. 
Sel: Por favor Justin. No restaurante.
Jus: ta ta, como você preferir. 


Olhei no relógio e falei:


Jus: Daqui a 1h pode ser? 
Sel: Tudo bem, até lá amor. 


Desligou na minha cara , aposto que é só pra eu não reclamar dela ter me chamado de amor. 


[...]


Cheguei no restaurante e estava cheio de paparazzis, shit. Entrei com bastante esforço e a encontrei em uma mesa sozinha. Minha raiva subiu ao vê-la, pois ela que causou aquilo tudo. Me aproximei da mesa dela e já cheguei com friesa e ignorância:


Jus: Selena.


Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------
Aey amoreeeeeees, postei logo mais um capítulo pra vocês >< 
Estão bem? Como SEMPRE espero que sim *-* 
Então, o que estão achando da IB? E desse capítulo? [/Achei mt ruim :x
O que será que vai rolar no papo do Jus e da Selena? o.o só no próximo Cap. ;D 
Para, nem sou má ta *---------* shuashuahu' 
BieberKisses minhas loveries sz haha'
----------------------------------------------------------------------------------------
Respostas:
Wish You were here: Paro mesmo u_ú e obg KKKK' e não te amo, vc não é amável e FIM u______ú sai pra lá busada. husahs'
love story: obg amr, continuei ><
@iBiebsFredo: Awwn, que linda você.. nem é perfeita amr, obg msm >< continuei
@ElaeBelieber: Continueeei, continueeei. õ/ kkkkkk
@BieberPiupiu: ownt, você é TÃO linds *---* obg amora >< continuei
@lariih_belieber:  Seja bem vinda amor, e q bom q está gostando *o*
Duda Schaefer: kkkkkkk continuei mõre
bruuh: aaaaaaaawn, obg mesmo manola õ/ continuei & imdiva então kkk
@BieberFeijoada: Oiiii, shuahusauh' vc já vem abalando õ/ ~reboola~ Então... obg mais uma vez, você é uma fofa *-* e eu nem tenho tanto criatividade, de vez em quando me falta e sai uma bagaça como esse cap. saiu D: então... kkkk' Xp
Vitoria Emily: obg amor. continuei ><


obg mais uma vez, por todos os cometários linds e fofis de vocês minhas lindas <3



8 comentários:

  1. Tipo, PERFEITA. E não ficou ruim nada. RUM' Amei o capítulo, e como sempre parando na melhor parte. Ninguém merece. u.u Me ama sim e sou amável sim, tá?! u.u
    Tipo, essa foto... Vemnimim Justin. Uuui, dlç.

    Oook, continua logo que eu fiquei curiosa por de mais. :)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii continuaa tá perfeito!
    Huuummmm tô curiosa o que o nosso Boyfriend vai falar pra chata da Selena?
    Ainn continua logo!Tô curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Ai caramba não sei não esses paparazzi no restaurante , medo da Aly desconfiar , imaginar coisas "/
    Você gosta de receber elogios né, kk (quem não gosta)USHAUSHUAS
    Sua Ib ta muito PERFECT , você sabe disso Jezita!
    continua lol

    ResponderExcluir
  4. Oh My Goshhhhhhhhhhhhhhh que isso, não para na melhor parte que assim vc me mata, oskaoskaopskapsokaspoas serio vc é de outro planeta, de onde tiram essas criatividade? é pra eu cria uma historia de quadrinhos e não consigo,e vc com essas trama de novela das 9 d globo O.O simplismente perfeita, continua o mais rapido que puder, beeeeeeeejos @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  5. OMG CONTINUA BABY, SUPER CURIOSA *-*
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  6. OH MY BIEBERRRRRRRRRRRRRRRR como vc me para em uma parte dessas continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa baby
    by : @s2ilovejustin

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO MATAR A SELENA !! AAAAAAAAAAAAAIN TOMARA QUE ELE RESOLVA LOGO ISSO.. EU NÃO AGUENTO MAIS !! AIIIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG...COMO SEMPRE, PERFEITO JHASAJHGSJAHGSKJASGH MENINA DO CÉU VC PRECISA CONTINUAR OMB' KKK DE SUA LEITORA VANESSA = @BIEBERFEIJOADA ... COMO É Q PODE SER TÃO CRIATIVO OMBIEBER ...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*