domingo, 25 de março de 2012

Destiny made me Love you - 15º Cap.

Saímos de lá de dentro e fomos em direção ao carro do Justin, ele me colocou no chão quando já estava na porta e abriu pra mim, me ajudou a entrar e depois deu a volta e entrou também, partimos pra casa dele.


Chegamos lá, Justin guardou o carro na garagem e saiu, deu a volta e abriu pra mim e me ajudou a sair. Abriu a porta e fomos direto pra sala, estava tudo escuro então Justin pediu pra que eu não fizesse barulho e o obedeci. Subimos as escadas sem fazer nenhum barulho e chegamos em seu quarto. Eu estava muito cansada e com um pouco de dor de cabeça, Justin também e pra compensar sua boca tinha um corte, onde levou um soco do garoto. Nos jogamos na cama e ficamos um tempo assim, nos olhando. Sem pensar passei minha mão por cima do corte e ele gemeu. 


Aly: Desculpa. 
Jus: Tudo bem.
Aly: Eu to bêbada mas vou tentar cuidar disso ai. ~disse me levantando
Jus: Não precisa. 
Aly: Eu... faço questão, você me ajudou, só estou fazendo o mesmo por você. 
Jus: Aly, por que mudou tão de repente comigo? 
Aly: Coisas Justin, coisas. Onde está a maleta de primeiros socorros?
Jus: Tá na primeira gaveta do armário do banheiro.
Aly: ok.


Fui até o banheiro e abri a primeira gaveta e não tava lá. Ele é meio desorganizado hein. ~pensei~ Abri a segunda e estava lá, a peguei e levei pro quarto. Justin estava todo esparramado na cama, me aproximei dele e pedi pra que ele sentasse, ele se sentou e se arrastou pra ponta da cama. Coloquei a maleta na cama e a abri, peguei uns remédios pra poder passar no corte dele e foi o que fiz, coloquei um pouco no algodão e passei, ele gemeu de dor e eu tirei o algodão rapidamente. Depois coloquei de novo mas dessa vez ele não reclamou de dor, pois só sentiu na primeira vez. Justin não falava nada, assim como eu também não, pude perceber que ele não parava de olhar pra mim, terminei olhei pra baixo e senti uma tontura, cai sentada no chão. Justin levantou rapidamente e me ajudou a levantar, eu estava muito, mas MUITO tonta. Eu nem sei como consegui fazer um curativo nele, só sei que preciso de um banho quente. Como eu vou tomar? Não sei, e Justin também parecia querer saber.


Jus:  Acho que você precisa de um banho, você ta tonta. 
Aly: É... eu sei. 
Jus: Mas você não vai conseguir tomar banho sozinha.
Aly: Ta dizendo que eu não sei banho tomar sozinha? ~disse me enrolando nas palavras
Jus: (riu) Não é isso, é que você pode escorregar e cair. 
Aly: Eu sei tomar banho sozinha ta. ~me soltei dele e tentei andar até cair novamente
Jus: Você não vai conseguir sozinha Aly. 
Aly: E você quer o que? Me da um banho é?
Jus: É isso mesmo que vou fazer.
Aly: CLARO QUE NÃO. ~gritei
Jus: Para com isso Alyssa, só quero te ajudar.
Aly: Você não vai me ver nua. 
Jus: É só você tomar banho de calcinha e sutiã. 
Aly: Assim também não. ~cruzei os braços e fiz bico
Jus: Para com isso Alyssa, por favor... eu to com sono, quero dormir logo, tenta facilitar as coisas pra mim. 
Aly: Aff, ta bom Justin. Mas você só vai ficar me olhando pra eu não cair.
Jus: E te segurar. 
Aly: Nada disso.
Jus: Alyssa. ~me olhou sério
Aly: Ta ta, vamos logo.


Justin segurou minha cintura e fomos assim até o banheiro. Assim que entramos Justin abriu a gaveta e separou uma toalha limpa para eu usar. Virei-me de costas pra ele e tirei o vestido, logo depois entrei no Box e chamei por ele. 


                                                             Justin Narrando...


Abracei sua cintura de lado e fomos pro banheiro, abri a gaveta e separei uma toalha limpa, logo depois ela colocou a mão na barra do vestido e o levantou. Fiquei a olhando com os olhos arregalados, meu amiguinho tinha dado sinal de vida, mas você tem que se controlar Justin. Por favor, ela ta ruim. Então ela entrou no box e me chamou, eu tava parado a olhando fixadamente, não percebia o que ela falava, só conseguia ficar concentrado em seu corpo. Ela estalou os dedos e eu logo balancei a cabeça de um lado pro outro saindo do transe. Andei até ela um pouco sem jeito e com medo de me descontrolar, entrei no box e ela falou:


Aly: Vai molhar sua roupa toda. 
Jus: Não... não tem problema. 
Aly: Claro que tem, vai logo... tira. 
Jus: Ahn, o que? Como assim?
Aly: Quer que eu te ensine como se tira uma roupa? ~perguntou sarcástica 
Jus: Ahn, não... eu tiro. 


Sai do box e tirei a camisa primeiro, logo depois o tênis e por último a calça. Véi, eu não podia ta fazendo isso, eu não vou conseguir me controlar, to falando sério. Fiquei só com a minha box vermelha, a olhei e ela mordia os lábios descaradamente, respirei fundo e entrei novamente no box, liguei o chuveiro e ela virou de costas pra mim. Minha vontade era de abraça-la por trás e dar vários beijos em seu pescoço, mas não podia. Coloquei minha mão em sua cintura e ela lentamente entrou debaixo d'água, fiquei segurando sua cintura e depois ela se virou pra mim e me abraçou. Já estávamos os dois molhados, seu corpo quase nu se encontrava encostado no meu, meu amigo estava começando a querer aparecer mais. Me soltei dela logo e a entreguei o sabonete, ela não pode perceber a APARIÇÃO dele, não mesmo. :$ Então ela começou a se passar o sabonete por todo o corpo, isso tava me deixando excitado, e isso não pode acontecer. Coloquei minha mão por cima do meu amigo o tampando, mesmo que por cima da cueca. Ela se virou de costas pra mim novamente e pediu pra eu sabuar as suas costas. Tirei minha mãe dali e peguei o sabonete de sua mão, ela se virou de costas e meu olho foi logo em direção a sua... bunda. E que bunda, meu Deus. :$ Levantei minha cabeça respirando fundo e o passando em suas costas quase nua. Mordia os lábios enquanto passava a mão pelo seu ombro e costas, Alyssa se virou pra mim sem ao menos esperar eu terminar e colocou seu braço em volta do meu pescoço, eu fiquei parado a olhando, e eu não vou conseguir mais aguentar, se ela fizer mais alguma coisa eu juro que me rendo. Então ela escondeu sua cabeça em meu ombro e logo depois a levantou e olhou pra mim, eu só a olhava, eu não tinha reação alguma. Ela sorriu maliciosa e deu 2 beijos molhados no meu pescoço, meu corpo se arrepiou dos pés a cabeça, ela não pode fazer isso. Continuou e desceu sua mão até minha barriga, deu uma mordidinha no meu pescoço e minha mão automaticamente foi pra sua cintura, eu tinha que tirá-la dali, só que era mais forte que eu. Nós não podíamos fazer nada, ela ta bêbada e amanhã não se lembrará de nada e eu também não quero abusar dela. Olhei pra ela e sua mão subiu pra minha nuca, sua boca estava a poucos centímetros da minha, ela queria me beijar e não posso mentir que eu queria isso mais que tudo. Nos aproximamos mais um pouco e fechamos os nossos olhos, demos um selinho e logo depois passei minha língua pedindo passagem pra mesma entrar em sua boca, ela não hesitou e nos beijamos.


[...]
Já estava com uma roupa seca, fui no quarto de minha mãe e peguei uma camisola dela pra emprestar pra Aly, e uma calcinha nova que minha mãe tinha, voltei pro quarto e ela estava enrolada na toalha e bom, não parecia a marca do sutiã, ela... havia o tirado. Respirei fundo e fui até ela, ela estava sentada na cama, a entreguei as coisas e a levei novamente ao banheiro, dessa vez eu teria que a deixar sozinha, mas a nenhum momento sai de perto da porta. Alyssa se trocou e saiu, eu não sabia que ficaria tão bem no corpo dela, ficou até melhor do que no da minha mãe, afinal a Aly tem corpo brasileiro e minha mãe não. Abracei sua cintura e ela me olhou e disse:


Aly: Me solta Justin, eu to bem. 
Jus: Não, você não tá. 
Aly: Claro que to. 
Jus: Alyssa, você está tonta, se eu te soltar aqui você cai.
Aly: Caio nada.
Jus: Então ta. 


A soltei e ela foi andando devagar até a cama, até que ela conseguiu e no fundo eu sabia que ela conseguiria, era só um pretexto pra ficar grudado a ela. Se jogou de bruços e eu fui até a cama, do lado dela. Minha cama era de casal, mais eu não vou dormir com ela, por que ai amanhã ela leva um susto e já sei no que vai dar. Me levantei apaguei a luz e quando eu ia saindo do quarto Aly me chamou:


Aly: Jus...
Jus: Oi.
Aly: Onde você vai?
Jus: Vou dormir no outro quarto, por que?
Aly: Dorme aqui comigo? ~bateu no lado vazio da cama
Jus: Acho melhor não e...
Aly: Você ta com medo de dormir comigo, Justin? ~riu
Jus: Não é medo, é que... amanhã você não vai se lembrar de nada e vai se assustar se acordando comigo ao seu lado.
Aly: Você que acha isso bobinho, eu já disse que estou bem.
Jus: Mas amanhã você...
Aly: Vem logo, por favor. ~fez biquinho


Já disse que não consigo me controlar ao seu biquinho? Pois é, eu não consigo. Me rendi e fui até a cama, me deitei e me cobri, a olhei e ela estava me olhando também. Ela passou sua mão em meu rosto e disse:


Aly: Bom, eu sei que não estou 100% bem, mas eu quero que você fique aqui comigo.
Jus: Tudo bem, eu fico, só não reclama e não venha querer me bater amanhã de manhã.
Aly: Não vou. ~riu
Jus: Só quero ver. ~ri


Aly se aproximou mais de mim e disse:


Aly: Desculpa se estou sendo grossa com você, eu devia estar agradecida por você me ajudar tanto.
Jus: Tudo bem. ~sorri


Aly me deu um selinho, deu boa noite e se virou. Aproveitando a situação a abracei, por que talvez essa seja a última vez que irei "dormir" com ela, por que amanhã ela já vai estar lembrada de "tudo" e vai parar de falar comigo novamente. O que me deixa super triste.  Levantei e dei um beijo em seu ombro, dormimos abraçados. 


                                                                  Alyssa Narrando...


Acordei com uma super dor de cabeça, coloquei minha mão na mesma e gemi de dor. Eu não sabia onde eu estava, muito menos como fui parar ali. Só me lembro de ter ido pra balada a noite passada e bebido muito e que tinha um garoto querendo abusar de mim e... me virei desesperada e vi alguém deitado do meu lado, dei um grito e... NÃO PODE SER, EU FUI PRA CAMA COM AQUELE HOMEM? ELE ABUSOU DE MIM? O QUE HOUVE? AI MINHA CABEÇA DÓI. O ser que dormia todo coberto do meu lado, acordou com o meu grito e se virou assustado, o olhei e exclamei assustada do mesmo jeito:


Aly: Justin? O.O


Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------
Aey amores, como estão? Espero que bem *-* 
Mas e ai, estão gostando da IB? Estou precisando melhorar em algo?
Comentem com a opinião de vocês :D
BieberKisses ;* xoxo, amo vocês sz
----------------------------------------------------------------------------------------
Respostas:
Tia. Ve boring: KKKKKK doida você u__u obg tia e paro mesmo, -dedú too XP continuei e não amo mermu suahsau' ;P
Duda Schaefer:  shuashuasu' foi mals amor, mais eu gosto mesmo de deixar vocês curiosas :B ta parei hsauhus' continuei ><
@iBiebsFredo: KKKKKKK todas assanhadas vocês, sabe u.u shaush' continuei amr
Imagine Belieber: continuei amr, e obg *-* haha e obg por indicar viu sz
bruuh: hsuashuah' im diva então u_ú kkkk' acalme-se mulé kkk' continuei e obg *o*
@s2iloveJustin: obg mô >< continuei
Aillinha: aaaawn, obg meu amor. obg mesmo >< seja bem vinda e continuei >< e claro que eu vou lá no seu blog ;D
Imagine Belieber: aaaaaaaa obg obg >< haha, continuei amr
Vanessa: hahaha que linda, chegou abalando >< haha' seja bem vinda amr e muito obrigada >< 
Anônima: Obg amor, continuei... 


Quem comentar em anônimo coloca o nome ou twitter pra eu poder responder.
E muito obg pelos cometários, vocês todas são umas lindas sz


                                                                    Twitter
                                                                  Facebook
                                                              Minha Outra IB



10 comentários:

  1. Véééééi, parou na melhor parte again. -dedú sua boringuda. u-u
    Tirando isso está tipo, PERFEITA. Muito boa mesmo tiia.

    ~momentobusadoonn~
    Continua logo essa bagaça sua coisa mais coisada da face da coisa. E tu me ama sim que eu sei. Como pode alguém não me amar? Eu sou tão... amável. *-* kkkkkk -n

    - Tiia que você ama forevermente. u_ú

    ResponderExcluir
  2. Uma palavra que define essa #IB -> Perfeitaa♥
    Continuaaa
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaa] continua continua kk' @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. Se estou gostando da IB,não eu to gostando, estou amandooo, se precisisa melhor, nãaaaaaaao, alias sim, poste mais rapidoos capitulospor favor, vc quase me mata, perfeita de mais, assa parou na melhor parte u.u, continua logoooo bejo Ana @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova akie amour" Sua ib é mto legal serio mto 10 amei amei! Continua loggoo por favozito! Beijoss @Lariih_belieber

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  7. UAHSAUHSUAHS
    OMG , você não precisa melhorar em nada , sua IB tem de tudo , é engraçada , é romântica , fofa *o*
    Continua lol
    obs: i'm cute ! :9

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E OOOOOOOOOOI OMG ESSE CAP. TA UM VUCO VUCO KKKKKKK' AMEI ESSE CAP E TODOS QUE VC POSTA PQ TA MUITO AMAZINGGG!!! SERÁ QUE A SELENA VA MATAR A ALY?O.O VAMOS VER HAHA' COMO É QUE PODE UMA MENINA TER TANTA CRIATIVIDADE ASSIM AIHSAHISIHA, CONTINUA O MAIS RAPIDO QUE PODER HEHE ^^ DE SUA LEITORA--> VANESSA ^^ --> @BIEBERFEIJOADA HEHE ~~ABALANDO~~ KKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*