sexta-feira, 16 de março de 2012

Destiny made me Love you - 14º Cap.

Jus: O que estamos esperando?
Cait: Eles. ~apontou para aquele carro já estacionado


E sim, era mesmo o Chris, junto com uma garota que... O QUE? AQUELA É A ALYSSA? ~disse arregalando os olhos


E sim... era ela, mas o que ela está fazendo aqui com o Chris? Logo com o Chris? Bom ele é meu amigo, mas está gamado na Aly e isso não é bom... arg, por que hein? Olhei entediado pra Cait e perguntei: 


Jus: Por que chamou eles? ¬¬
Cait: Na verdade foi Chris que chamou a gente.  
Jus: Então eu vou embora. 
Cait: Por que? Claro que não! Você vai ficar aqui.
Jus: Aposto que quando a Aly me ver, não vai gostar nada. 
Cait: Por que? Vocês estão brigados?
Jus: Eu não sei o que houve com ela,  ela mudou comigo, de repente. ~a olhei triste
Cait: Hey Jus, smile :) Viemos aqui pra nos divertir, ok? Depois eu converso com ela. 
Jus: hm... ok. ~sorri de lado


Eles se aproximaram, e a Aly estava completamente maravilhosa. Ela sempre foi linda, e com essa roupa então... nossa, super valoriza o corpo de brasileira que ela tem. Aliás, ela é uma né. Bom, eu sou homem e aaah... ela ta muito gostosa véi, ta parei '-'
Fiquei olhando pra ela até que ela chegou perto de nós junto de Chris, e foi cumprimentando a todos, com um abraço e Chris com um toque de mão. Quando só faltava eu, Chris e eu fizemos um toque e Aly simplesmente abaixou a cabeça e chegou um passou pra trás. Por que ela ta fazendo isso comigo? Por que ela ta me ignorando? Eu a amo tanto. :( Todos perceberam o clima tenso que tava ali, eu já estava de cabeça baixa e Alyssa também, então eles logo falaram:


Cait: É, bom... vamos entrar?
Todos: Vamos.


Fomos lá, pagamos e entramos. Estava bem animada, mas eu não estava mais com animação depois da rejeição que levei da garota que eu amo. Vi Chris puxar Aly pra algum lugar, eu queria acompanhar pelo menos que fosse com o olhar mas não dava, era muita muvuca. Chaz e Ryan já tinha sumido de minha vista, só quem estava dançando ali perto de mim era a Cait. Eu tava completamente parado, sem vontade nenhuma de dançar, ainda mais sabendo que a Aly tá com o Chris, por ai, sem eu saber o que os dois estão aprontando. Cait olhou pra mim e se aproximou, me puxou pra um canto e começou a falar alto, por causa do som:


Cait: Olha aqui Justin, nós te chamamos pra você tentar se divertir, não quero ver você parado, entendeu? Vai pegar algumas garotas. ~riu
Jus: Você... não entende. ~abaixei a cabeça
Cait: O que eu não entendo?
Jus: Eu... amo a Aly
Cait: Que? Fala mais alto, eu não escutei.
Jus: Eu... eu... esquece. 


Vou fazer o que Cait pediu, aliás, ela não parecia pedir nada e sim mandar. Sorri e disse:


Jus: Vou pegar uma bebida, quer?
Cait: Não, obrigada. Eu pego depois. ~piscou
Jus: Tá ok.


Fui até o o "bar" que tem ali e tinha vários homens fazendo bebidas, tacando pro alto, é... fazendo aqueles bagulhos que eles fazem. Pedi uma bebida que não fosse muito forte e me sentei no banco. Virei pra onde era a pista e vi o que menos queria ver: Christian e Alyssa se beijando. Tentei ser forte e parar de olhar, mais não deu, isso foi mais forte que eu. Ele segurava em sua cintura e ela em seu pescoço. Senti uma pontada no peito e coloquei a mão no mesmo lugar que senti. Olhei pros lados tentando esqueci a cena que acabei de ver e as lágrimas se juntaram em meu rosto, as prendi. Não queria chorar por ela, não mesmo. Ela me iludiu, ela me enganou, ela não me ama. Olhei novamente, pois minha curiosidade é sempre maior e eles já tinham parado de se beijar, fechei o rosto e respirei fundo, apoiei meus ombros na mesa e continuei olhando pra Alyssa. Ela dançava sensualmente, acho que ela já bebeu alguma coisa. 


                                                                Alyssa Narrando...


Assim que chegamos, Chris me puxou direto prum "bar" que tinha ali, pediu uma bebida com álcool pra ele e me deu pra experimentar, até que era gostosa, mas descia rasgando, não me importei pedi uma dessas também. Depois ele pediu outra e eu também e assim bebemos. Depois ele se levantou e me puxou pro meio daquele monte de gente, começamos a dançar. Eu queria tentar esquecer o Justin, sei que vai ser impossível, mais eu quero tentar. O Chris é um ótimo garoto, muito carinhoso, fofo, engraçado e lindo. Chris pegou em minha cintura e foi se aproximando de mim, eu não o amo mas não custa nada dar apenas um beijo, coloquei imediatamente minha mão em seu pescoço e nos beijamos. Até que o beijo dele é bom, mas não se compara nada com o do Justin. KCT ALY, PARA DE PENSAR NO JUSTIN, FIXA NO CHRIS E VAI. Paramos de nos beijar com 2 selinhos e ele sorriu, e continuamos a dançar. Eu acho que esses 2 copos de bebida me deixaram um pouco animada, eu sou fraca pra bebida com álcool e bom... vai dar merda. Comecei a dançar sensualmente, pelo menos eu acho que estava né. Percebi vários olhares em cima de mim, inclusive do Chris. Olhei pro bar e vi Justin, ele tava conversando com uma garota. Arg, que raiva, droga de ciúmes chegando. Continuei dançando e disfarçadamente o observando, vamos ver o que vai rolar por ali.

                                                                   Justin Narrando... 


Tirei minha atenção de Aly quando uma garota muito bonita se aproximou de mim, ok que ela não era mais bonita que a Aly, mas dava pra... conversar?


XxXx: Olá. ~sorriu 
Jus: Oi. ~disse meio seco
XxXx: Meu nome é Manuelly e o seu como é?


Bom, pelo que vi ela não me reconheceu, assim é bem melhor. Sorri gentilmente e me apresentei, claro... com um nome falso:


Jus: Ahn... Felipe, prazer. ~estendi a mão
Manu: O prazer só vem depois. ~piscou e me abraçou
Jus: (sorri super sem graça)
Manu: Então, vamos dançar?
Jus: Ahn... 


Pensei no que Cait me falou, olhei pra Alyssa e ela me olhava, voltei meu olhar pra Manuelly e completei:


Jus: Tá... vamos.


Antes, virei mais uma bebida não tão forte e ela pegou em minha mão me puxando pra pista de dança. Começamos a dançar e de vez em quando eu olhava pra Aly, ela então começou a se esfregar em mim e eu só coloquei os braços pra trás a olhando enquanto isso. Ela parece ser bem oferecida, não gosto de garotas assim, mas pensando bem, só estamos dançando e não há nada de mal nisso. Depois de um tempo dançando, ela me puxou pelo pescoço e me beijou, retribui lógico. 


                                                                     Alyssa Narrando...


Vi aquela vadia puxando o Justin pra pista de dança e eles começaram a dançar. E sim, é vadia... se está com ele, é isso ai mesmo. Continuei dançando só que eu mais prestava atenção neles do que dançava, mas ok. Então ela começou a se esfregar nele, com aquele vestidinho super colado, e com aquele corpo seco dela. por que vamos combinar, a menina era seca, não tinha nada de bunda, nem de peito, traduzindo: Puro osso. KKK' Perdi minha paciência ali, e puxei Chris pro bar pra gente beber alguma coisa, pedimos a mesma bebida de antes e tomei em um gole só, depois virei outra, e outra. Ok, já não tava no meu juízo normal, olhei pra pista e Justin beijava aquela vadia, aaah que lindo, vou matar ela. Voltei pra pista de dança e comecei a me soltar mais ainda, comecei a descer até o chão, me soltei de verdade, como eu disse, sai do meu normal. O que não faz uma bebida né?! Olhei pra onde Justin dançava com a garota e ele não estava mais lá e FODA-SE também. Depois olhei pro Bar e ele estava lá, com ela. Arg, sai de perto do MEU homem vadia. Ops, acho que pensei besteira demais :$
Quer saber, que se dane. Continuei a dançar e vi que Chris não estava mais do meu lado, pra onde esse garoto foi? Ah, quer saber... problema também, continuei a dançar loucamente, até que sinto alguém segurando em minha cintura, olhei e era um garoto alto e muito bonito, ele então tentou me beijar e eu não deixei, como assim o garoto chega mal se apresenta e já quer me beijar? Eu bebi, mas não sou uma garota fácil. Então ele me puxou novamente e tentou me beijar de novo, eu o empurrava mas acho que não estava adiantando muito, até que ele me puxa bruscamente prum canto e me imprensa na parede, eu socava seu peito e já chorava, quando ele se aproximar de mim pra me beijar, eu virei meu rosto, mas ele não desistiu e segurou meu rosto com força me machucando, fazendo eu ficar sem conseguir me mexer, ele foi se aproximando até que sinto ele sendo puxado e jogado no chão, eu já chorava muito, olhei pra quem tinha feito isso e me surpreendi era ele mesmo o Justin. Ele estava socando a cara do moleque, já tinha bastante gente reunida ali vendo a briga deles, até que dois seguranças chegaram e separaram, eu comecei a chorar mais ainda. Eu tava com medo, nervosa e bêbada, quer mais o que? Eles separaram os dois e deram uns sermões lá que eu não pude ouvir, logo depois Justin se aproximou de mim com a mão na boca, havia um corte ali, me puxou pela cintura e me abraçou. Já disse que o abraço dele me passa segurança? Pois é. O apertei forte no abraço e ele deu uma gemida de dor, pedi desculpas e ele falou:


Jus: Vamos embora daqui.


Eu o abracei mas ainda tenho que manter distância dele, é... não irei com ele.


Aly: Não, e-eu vou procurar o-o Chris. ~gaguejava 
Jus: Não, claro que não, você vai comigo.
Aly: Eu não vou com você Justin, me larga. ~me soltei dele 
Jus: Aly, por favor. Vem comigo, eu quero cuidar de você, depois prometo que... te deixo ir. ~abaixou a cabeça
Aly: ahn... ta, ta bom... vamos logo vai... me carrega? kkkk
Jus: Quantas você bebeu Aly?
Aly: 1,2,3,4 ... ~disse tentando contar nos dedos.~ Ixi, nem sei. ~ri ridiculamente 
Jus: Não era pra você ter feito isso, mas já que fez vamos direto pra minha casa.
Aly: CLARO QUE NÃO, TA MALUCÃO? 
Jus: Se eu disser que é por você, logo vai esquecer né? 
Aly: (comecei a rir) 
Jus: é, to vendo que vai. 


Justin me pegou no colo e estávamos saindo da balada, até encontrarmos Cait, então Justin falou:


Jus: Cait, nós vamos embora ok? Fala pro pessoal não se preocupar, que vou... deixar a Alyssa em casa.
Aly: Ué, você não ia me levar pra ... ~tampou minha boca
Jus: Ahn, então... to indo. ~sorriu de lado
Cait: Ah, tudo bem... mas, por que você ta com a Aly no colo? ~perguntou estranhando
Jus: Por que, ela... ela machucou o pé. 
Aly: É Menti... ~tampou minha boca novamente
Jus: Vamos, tchau Cait.
Cait: Tchau meus amores. ~mandou um beijo no ar e continuou a dançar


Saímos de lá de dentro e fomos em direção ao carro do Justin, ele me colocou no chão quando já estava na porta e abriu pra mim, me ajudou a entrar e depois deu a volta e entrou também, partimos pra casa dele.


Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------
Aey amores, como estão? Espero que bem, é claro *-*
Então continuei, o que acharam desse capítulo? 
O que acha que vai acontecer na casa do Biebs?
Comentem <3 
BieberKisses ;*  amo vocês 
----------------------------------------------------------------------------------------
Respostas:
@iBiebsFredo: continuei amor, obg *-*
Tia, chata: Tenho mermu, problem? KKKKKK' obg tia *-* mt busente vc hein sua coisa mais coisada, da face da coisa KKKK' continuei tia q NÃO amo u_ú
Bruuh: KKKKKK ok ok continuei dona Bruna u_u hsaushu' nem se acha a fabulosa né? shaushua'
Duda Schaefer: aaaawn :/ vamos bater nela sim, rúm u_ú continuei amora.
Beliebers: KKKKK poxan :c na melhor parte sim :P haha, continuei amr ><
Imagine Belieber:  hahaha, que empolgação õ/ haha obg amor, continuei *-*


                                                                       Facebook
                                                                          Twitter


As Beliebers pira com tanta sedução ;9 haha'



11 comentários:

  1. Uuuui, a Aly ficou bebassa. I like. taparei. u.u
    Mas então.. está perfeita tiia. E pq parou na melhor parte véi? -dedú
    Trata de continuar logo sua coisa mais coisada. E você me ama SIM. RUM' u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE?? QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?? AIIIIIIIIIIIIIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, perfeitooo♥
    Aly bêbada, isso vai da merda na casa do Justin (66'
    Continua logooo caralho...'kk
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
  4. ameeei, continua logo,ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. UASHUAHSAUSH , claro que sou fabulosa ! k k
    Menina , que história é essa , Jesus , to amando !
    Awn , queria que eles voltassem ):
    Faz eles voltarem Jé U.U
    parei ! Continue \õ/

    ResponderExcluir
  6. Haha ameiiiii continua bb @s2ilovejustin aquii

    ResponderExcluir
  7. eu ameeei
    serio você precisa postar mais
    estou falando mto serio rum
    minha linda adorei mesmo
    ahhh nova leitora e seguidora *-*

    P.S: gateenha, vc pode por favor passar na minha fic?? poxa seria tão bom ter vc lá...
    um enorme bjo pra vc e eu te espero la se n for mto encomodo claro.

    http://aila-aillinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Continuuaa
    Nossa tá muitooooooooooooooooooooooooooo bom
    Ameeiiiiii
    Continua amore!

    ResponderExcluir
  9. OLÁÁÁ NOVA LEITORA (: MEU NOME É VANESSA E SIM EU NÃO TENHO CONTA BLOG KKKKKKKKKKKKKK ESTOU LENDO DEIS DO PRIMEIRO CAP :D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEIIII MUITOO ESSE IB ;) TA MUITO PERFEITO *0000000000000000000000000000000000000000* CADA DETALHE É MUITO PERFEITO ... OMG EU SOU IRMÃ DADEMI ~~JOGA O CABELO~~ HIHIH' E É ISSO SELENA PUTINHA SAHISIHAHISHIAHIS BJBJ E CONTINUAAAH /DE SUA LEITORA NOVA > VANESSA (: \

    ResponderExcluir
  10. aeeee a VANESSA abalando opaskaposkapoakop eu que indiquei a IB, continua logooo, muito boa

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfo d ++++++++++

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*