segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Destiny made me Love you - 33º Parte

XxXx: Nossa, que surpresa ver vocês aqui.

Arregalei os olhos e fechei o mesmo esperando que isso fosse uma miragem, abri novamente e não, ela não desapareceu. Justin virou furioso e perguntou:

Jus: O que faz aqui?
XxXx: Esqueceu que eu estudo aqui amorzinho?
Jus: Você devia estar presa! E para de me chamar assim.
XxXx: Só por ter tentado matar essa ai? ~disse apontando pra mim com cara de nojo
Jus: SÓ? VOCÊ DIZ SÓ? Selena se acontecesse alguma coisa com ela ali eu te matava. 
Sel: Ela fez tua cabeça né Jus? Você dizia que me amava, por que me deixou?
Jus: Encontrei alguém muito melhor que você, ainda por cima se faz de fingida. Selena você me enganava, me poupe dos seus diálogos. 
Sel: Justin, eu te amo. Volta comigo? ~disse manhosa
Jus: NUNCA! TA MALUCA? ~gritou
Sel: Só por que eu te quero de volta?
Jus: Selena, enfia logo de uma vez uma coisa nessa sua cabeça; Eu amo a Alyssa e ela é a mulher da minha vida, nunca que eu largaria ela pra ficar com você. EU NÃO TE AMO.

Selena virou as costas e saiu batendo o pé e bufando, olhei pra Justin e ele estava vermelho de raiva, o abracei e ele pareceu se tranquilizar, bateram na porta do banheiro pedindo pra entrar, tinha esquecido que o banheiro não é só meu e então puxei Justin até a porta e abri saindo com ele, olhei pras meninas que estavam prestes a entrar e disse:

Aly: Vocês não viram nada, certo?
Elas: Certo. ~riram

Suspirei e sai dali com Justin, fomos a procura dos nossos amigos. Assim que encontrei com Demi e Cait, me sentei na mesa e apoiei meus cotovelos na mesma e pus minha cabeça sobre as mãos. Justin se sentou com os garotos pra conversarem. Suponho que elas estavam olhando pra mim naquele exato momento, levantei a cabeça e elas estavam com cara de dúvida, ri e disse:

Aly: Selena voltou pro colégio. 
Cait: Ah, era isso que eu ia te falar de tão importante.
Aly: Pois é, e já até "nos cruzamos". 
Cait: Mentira! Sério? Conta tudo.

Contei tudo pra elas que ficaram de boca aberta, deitei minha cabeça na mesa e fiquei pensando. Será que ela fará mais alguma loucura pra me separar do Justin? Será que ela realmente seria capaz de fazer algo contra mim? Ah com certeza, ela já quase me matou... então não duvido de mais nada. O sinal tocou e voltamos todos pra sala, Demi e Cait pra dela e o resto da cambada pra nossa. Graças a Deus Selena não era da nossa, ela era 1 ano acima. O resto daquelas aulas entediantes se passaram e então fomos direto pro carro, me despedi de Justin e da cambada toda, entrei no carro com Demi e voltamos pra casa. 

Assim que chegamos, entrei correndo e me joguei cansada no sofá. Demi se sentou na minha frente e sorriu, ok... o que ela queria? 

Aly: O que você quer? ~ri
Demi: Quero saber de tudo.
Aly: Sobre a Selena? Ah, já contei. 
Demi: Sabe que não é sobre isso.
Aly: É sobre o que então?
Demi: Sobre o que você e Justin fizeram ontem, enquanto não tinha ninguém em casa.

Engoli um seco e coloquei a almofada no rosto. Ela a tirou e olhou em meu rosto, senti que fiquei vermelha nessa hora, me sentei me ajeitando em cima do sofá e respirei fundo.

Aly: Ok, o que quer saber?
Demi: Tudo...
Aly: Tudo? ;o
Demi: ~riu~ Nem tudo, apenas quero saber certamente o que aconteceu.
Aly: Você sabe... 
Demi: Então vocês... 
Aly: Exatamente, pensei que estava desconfiada disso.
Demi: E eu estava, por isso quis tirar essa dúvida e outra... me desculpe entrar no seu quarto, mas eu não imaginei que ele estivesse lá.
Aly: Não pow, tudo bem. ~sorri sem graça
Demi: Ele é bom de cama? ~me perguntou rindo
Aly: Demi.
Demi: Desculpa, eu não me contive. ~rimos

Subimos e cada uma foi pro seu quarto, Demi disse que teria que sair hoje pra uma entrevista e que por coincidência Justin também estaria. Portanto ficarei a tarde sozinha hoje :/ Entrei e fui direto pro banheiro, tomei um banho bem relaxante e depois sai e me sequei no banheiro mesmo, já tinha uma roupa lá e então a coloquei logo. Voltei pro quarto distraída secando meu cabelo, até que olhei pra cama e levei um susto u-u o que esse garoto faz aqui? 

Aly: Quer me matar de susto Justin? 
Jus: Desculpa bebê, não queria te assustar. ~disse se levantando e vindo até a mim
Aly: Tudo bem. ~sorri~ O que faz aqui... todo arrumado?
Jus: Passei aqui pra te ver antes de ir pra entrevista. ~me abraçou de lado
Aly: Ah sim, que ótimo. ~sorri e lhe selei

Ele me puxou pra cama e nos deitamos, ele ficou do meu lado com um sorriso bobo no rosto, então eu disse:

Aly: Jus... 
Jus: Oi amor. 
Aly: Tenho medo da Selena tentar nos separar de novo. :/
Jus: Hey, xiu... isso não vai acontecer.
Aly: Promete? 
Jus: Claro meu amor, eu prometo. ~sorriu e beijou minha testa
Aly: Eu te amo Justin, te amo muito. 
Jus: Também te amo meu anjo. 

Justin sorriu e subiu em cima de mim me beijando. 



Ficamos um tempo assim, nos beijando e fazendo carinho um no outro até que Demi chama Justin pra irem pra entrevista. Antes de sair do meu quarto, o celular do Justin tocou e era Scooter.

*ligação-on*

Jus: Fala ae Scooter.
Sc: Já está vindo pra entrevista? 
Jus: To sim. 
Sc: Sabe se a Demi também está vindo?
Jus: Está, estamos indo juntos.
Sc: Ah que ótimo. JB, tenho duas notícias pra te dar, uma boa e uma ruim... qual prefere primeiro?
Jus: A boa. 
Sc: A entrevista vai ser na Ellen.
Jus: Nossa mano, que show. Amo ir lá na Ellen. 
Sc: Exato, e tem a ruim.
Jus: Fala. 
Sc: Selena também vai.
Jus: Você só pode ta brincando né? ~disse revoltado
Sc: Acalme-se Jay... mas não, não estou brincando.
Jus: Que merda cara! ~disse passando a mão no cabelo
Sc: Pois é, mas por favor Jay, se mantenha calmo, tranquilo e acima de tudo, não dê bola pra ela.
Jus: ~suspirei~ Tudo bem Scooter, é só isso?
Sc: É sim, venha logo.
Jus: Ok, to saindo daqui. 
Sc: Flw, abraço.

*ligação-off*

Aly: Que foi amor? Você ta pálido?
Jus: É que... bom, é que... 
Aly: Fala. 
Jus: A-a Selena também vai na entrevista.
Aly: Ta brincando? 
Jus: Foi a mesma coisa que perguntei pro Scoot, mas não... não to brincando.
Aly: Ah... nossa. 

Ok, eu não gostei nada disso, mas fiquei sem palavras e não queria parecer irritada. Qual é? Seu "namorado" vai pra uma entrevista junto da ex e quer que eu fique feliz? Ok, isso é impossível.

Jus: Não vai falar nada Aly?
Aly: Ahn... não tenho nada pra falar.
Jus: Jura? 
Aly: Bom, ter eu tenho, mas você já deve saber. 
Jus: Se for sobre te trocar por ela, saiba que isso eu não faria nunca.
Aly: Tem certeza?
Jus: Claro meu amor, fica tranquila ok? é só uma entrevista e assim que acabar eu venho pra cá. ~me selou
Aly: Ta bom então Jus. ~sorri e descemos

Assim que chegamos lá embaixo, Demi já estava a espera de Justin. Fomos até a porta e então eu o beijei, e sei lá... mas esse beijo foi bem intenso sabe? Nos beijamos como se fosse o último, isso é meio estranho. Assim que terminamos com 2 selinhos demorados, Justin olhou pra mim, colocou uma mexa minha atrás da orelha e sussurrou no meu ouvido:

Jus: Eu te amo demais princesa.
Aly: Também te amo meu príncipe. ~sorri e nos selamos novamente

Justin e Demi iriam juntos então não seria preciso de dois carros, entraram no do Justin e partiram. A entrevista seria ao vivo, com certeza não perco por nada.

Entrei e fui direto pra cozinha, Lurdes estava a ajeitando, dei boa tarde pra ela e fui direto na geladeira pegar um suco pra beber. Coloquei o mesmo no copo e fui pro meu quarto mexer um pouco nas minhas redes sociais, estava com saudades.
Entrei no twitter e Tumblr. O assunto do twitter era a entrevista deles, era Lovatics ansiosos pra ver a Demi, Beliebers pelo Justin e Selenators pelo Selena. ¬¬'  
Conversei um pouco com elas e algumas meninas me perguntaram como eles estavam vestidos. Ri da pergunta dela e pensei: "Não custa nada responder, melhor do que deixá-las curiosas". 

"Me perguntaram como Justin e Demi estão vestidos, rs' então pra não deixar vocês muito curiosas irei dizer mais ou menos, se é que eu lembro direito, haha"

"Justin está todo de preto com um colete jeans por cima e com seu supra preto com detalhes azul e vermelho, seu cabelo está arrepiado lol"

FOTO 

"Demi está com um vestido muito bonito meio branco, sla e um salto alto acho que cinza com preto se não me engano"

FOTO

"Resumindo... eles estão lindos u-u"

Já falei demais u-u Saí do twitter e fui somente pro tumblr reblogar algumas coisas, aliás... muitas coisas, hehe. Logo depois vi que tava na hora da entrevista e preferi ver na TV da sala, por que é maior. Me sentei e esperei começar.

                                             Justin Narrando...

Chegamos no estúdio e fomos falando com todo mundo. Assim que chegamos lá dentro vimos toda a minha equipe e a equipe de Demi. Selena veio escandalosamente falar conosco, tentei ser educado.

Sel: Justin meu amor. ~me abraçou, não retribui~ Demi, minha amiga. ~abraçou Demi

Tem como ser menos falsa por favor? ~pensei

Ela se aproximou de mim novamente e sussurrou:

Sel: Depois da entrevista quero falar com você gatinho. ~piscou pra mim

Nojo, apenas isso. Como pode ser tão .. arg :@

Dentro de minutos fomos os 3 juntos pra entrevista. Ellen fazia muitas piadinhas e palhaçadas, eu também não tava fora dessa. Demi ria muito de nós e Selena? Pelo menos aqui ta comportada né. Ellen entrou no assunto pessoal e fez uma pergunta pra mim que eu com certeza teria que pensar pra falar, pois esse não é o momento certo pra saberem sobre meus assuntos particulares, se é que me entendem.

Ellen: Mas então Justin, você e a irmã de Demi são sempre visto juntos, rola alguma coisa entre vocês ou é somente amizade?
Jus: É... somos apenas bons amigos. 
Ellen: Bons amigos é? Aham, sabemos. ~riu

Ri meio sem graça e olhei rapidamente pra Selena que não estava com uma cara muito boa, deve ser pelo fato de ter sido minha ex e não aguenta ver minha felicidade ao lado do amor da minha vida. Apareceu uma foto de nós quatro quando fomos no restaurante, Eu, Aly, Demi e Alex. Começamos a comentar da foto e por fim Demi revelou que estava namorando com ele e a gente tinha saído pra comemorar. Todos simplesmente ficaram surpresos porém amaram e começaram a bater palma, Demi? ria sem graça. 

Espero que chegue logo minha vez de revelar a todos o grande amor da minha vida. ~pensei e suspirei, todos pararam sua atenção pra mim e principalmente as câmeras, oh droga!

Ellen: Suspirando por que Sr. Bieber? Ta apaixonado? hm . ~riu
Jus: Oh, não... não é isso, estou somente, é... me lembrando de ahn... me esqueci. ~cocei a cabeça rindo sem graça
Ellen: Hum, tudo bem então. 

Continuamos com a entrevista e logo depois cada um fez um pedaço da sua performance. Eu cantei um pouco de Boyfriend, Demi cantou Give your heart a break e Selena cantou Who says

Assim que terminamos, nos despedimos de todos e saímos. Eu estava entrando em meu camarim até que sou puxado e digamos que "trancado" em outro lugar. Assim que me virei vi Selena sorrindo, revirei os olhos e falei:

Jus: Da pra me soltar eu preciso ir pra casa logo.
Sel: Pra que Justin querido? Isso tudo é pressa de ver sua amada?
Jus: É sim, você não tem nada a ver com isso.
Sel: A partir de agora eu tenho sim. ~sorri convencida de algo
Jus: O que você quer dizer com isso? 
Sel: Simples querido, ou você termina com a Alyssa, ou ela morre. 


Continua...
Eaaaai amores, como estão? õ/ espero que estejam bem e pá u-u
:o :o o que será que o Justin vai fazer? o que será que vai acontecer? 
Só no próximo Capitulo u-u muahaha'
Mas então... estão gostando da Imagine? *-*
COMENTEEEEEM muitão <33
Amo vocês e não me batem :3 Beijos!

Respostas: AQUI.

Divulgando: http://imagine-novelas.blogspot.com.br/
http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Meu deus essa IB ta perfeita *-*
    que ódio da selena ela tinha que estraga tudo tomara que o Jus consiga se livrar dela logo e que ele não tenha que "terminar" com a Aly.
    continua logo amr
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobg amor *o*
      continuei e not posso falr nada u-u ahuss' bj

      Excluir
  2. Não pera, ta perfeita véi, plmdds. amei de mais o capítulo.
    Selena vadia, cachorra, desgraçada.. morre diabo. U.U
    Continua logo véi, fique curiosa, tchun. u__ú
    2bjs da tiia que tu love.

    Nem fui busada né?! tchun u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobg tia *-*
      kkkkkkkkkkkkk né menina, td isso ai msm u-u tchun
      ok ok, continuei u-u
      não amo e é vdd, dessa vez nem foi u-u

      Excluir
  3. Muito lindaaa !
    amei
    Selena sua vadia puta tonta argg que raiva !
    Bem... tomara que o Justin faça uma boa escolha, que eu não faço ideia de qual seja kkk
    continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooobg amor *-*
      ahsuashuau' todas com raiva da Selena e.e
      kkkkk ele não teve escolha D: continuei

      Excluir
  4. Ownnnn ta perfeita a IB loveee!!!! *-*
    Selena minhoca vadia do inferno,puta,cachorra e td que tem de ruim!!!!
    Continuaaa Babyy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obg bb *-*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita revolta e.e
      continuei ><

      Excluir
  5. Heý , vc ganhou um selinho , vãai aqui no meu blog , e pegue (; dps responda em uma postageem ok ?
    Bjs , parebens pelo blog maravilhoosõ !!
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/08/annt.html

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!
    A Selena voltou, tipo...... nunca imaginei isso! UASHAUSHAUSAUS
    aah, n quero q o Justin e a Aly se separem ))):
    continue logo lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltou aquela bitch u-u shauashu' parei
      ;( vish
      continuei ;*

      Excluir
  7. FILHA DE UMA QUENGA ! EU É QUE TE MATO SUA VADIA ! AAAAAAAAAAAARGH QUE RAIVA, NÃO DEIXA ISSO ACONTECER VIU ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK e.e revolts õ/ vamos matá-la -n
      ops ;s ahsasu' continuei

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*