terça-feira, 14 de agosto de 2012

Selinhos ;3

Ganhei 2 selinhos, awn *-* 
Dos blogs: Gossip Girl & Fanfic JB


Para quem não sabe , esse selinho é uma brincadeira . Ele é dado para os blogs , relacionados ao Biebs. 

- Você deve enviar para 05 blogs diferentes.  
- Deve avisar ao dono do blog, que ele recebeu o selinho.
- Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
- Responder no seu blog as perguntas que recebeu por quem te enviou o selinho.
- As perguntas tem que ser relacionadas ao Justin . 

Respondendo as perguntas do blog, Gossip Girl:

1- Quem prefere, Kenny ou Moshe?

R: Meu negão com certeza u-u

2- Jaitlin ou Jelena?

R: Jaitlin *o*

3- Música preferido do My World? 

R: Down to earth 

4- É a única belieber na escola/sala de aula?

R: Graças a Deus não õ/ tem 2 beliebers no colégio ><

5- Maior loucura que você faria pelo Bieber? 

R: Acho que tudo, menos vender a virgindade u-u se é que me entendem.

Respondendo as perguntas do blog Fanfic JB:

1- A quantos anos é belieber?

R: Desde 2010, então são 2 anos *-*

2- Se um dia você encontrasse o Biebs,  o que você faria?

R: Eu ia o abraçar, chorar muito com certeza e dizer que o amo muito e que ele é tudo pra mim.

3- Qual pedido que você gostaria que o Biebs fizesse a você? e por que?

R: Gostaria que ele pedisse pra que eu fosse a mulher da vida dele, porém é impossível né :/

4- Como virou Belieber?

R: Minha prima já gostava dele, então por vontade própria eu fui escutando as músicas dele e curtindo, depois foi crescendo esse amor inexplicável. 

5- Qual foi o sonho mais perto da realidade ou de se realizar que você teve com o Jus? 

R: Bom, um sonho que talvez se um dia fosse possível de acontecer, foi eu o vendo na igreja. Ele tava bem la na frente e eu estava bem perto, quando de repente ele subiu e eu fui junto sem ninguém ver, daí de uma janela lá ele me viu chorando e veio falar comigo. 
Esse seria o mais possível, pq os outros são tudo impossíveis :/

Bom, como eu já tinha ganhado um selinho desse no outro blog, eu não sei mais pra qual eu dou, até pq praticamente todos já receberam e é mó chato dar de novo e tals... Então coisa, não vou dizer os 5 blogs, pq não sei mais pra qual mandar, enfim... 

Muuuuuuito obg pelos selinhos amores, obg mesmo *-* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*