quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Destiny made me Love you - 34º Parte

*leiam as notas finais*

Jus: O que você quer dizer com isso? 
Sel: Simples querido, ou você termina com a Alyssa, ou ela morre.

Comecei a rir, mas confesso que foi de nervoso. Essa garota tem problemas mano, não é possível.

Jus: Se interna Selena, você não ta bem da cabeça. 
Sel: Estou falando sério Juju. 
Jus: Eu não vou fazer nada disso, chega garota. 
Sel: Vai sim, vai terminar com ela e voltar comigo. ~sorriu
Jus: ~ri irônico~ Acha mesmo que eu vou fazer isso? NUNCA.
Sel: Não é você mesmo que diz: Nunca diga nunca? 
Jus: Tem certos momentos que você deve dizer, e ainda repetir N-U-N-C-A.
Sel: Estou falando sério Justin Bieber, você sabe do que eu sou capaz. ~disse agora mais séria
Jus: Selena, para com isso, se você diz que me ama, me deixa ser feliz. 
Sel: Você tem que ser feliz ao meu lado e não do lado de qualquer uma.
Jus: Alyssa não é qualquer uma.
Sel: Claro que é. Ela não é famosa nem nada, não tem dinheiro e vive as custas da irmã, que também é outra otária. 
Jus: Como você pode falar assim da sua melhor amiga? 
Sel: Ex melhor amiga. ~riu
Jus: Você é muito falsam e outra, ela não é famosa, mas não é isso que me importa, por que pelo menos ela não está comigo por causa da minha fama, já você...
Sel: Você é muito iludido viu. ~riu~ Quem te garante que não?
Jus: Eu sei que não, por que se não ela já deixaria eu falar pra todos sobre nosso "relacionamento".
Sel: Ela está apenas se fazendo de difícil.
Jus: Ao contrário você que é toda fácil né mesmo?
Sel: Que isso Juju, claro que não. 
Jus: Pensa que eu não vi umas fotos suas com um cara bem arrumado ai?
Sel: E-era apenas um a-amigo, ele é como um irmão pra mim.
Jus: Essa é a mesma coisa que você dizia sobre mim no começo. ~ri~ Você é tosca. Me deixa sair por favor. 
Sel: Deixarei Justin, mas agora sério, sem brincadeira... se você não terminar com ela em 2 dias, se considere sem a sua amiguinha Alyssa... Ah e outra, não ouse falar que eu te mandei fazer isso, por que se não as coisas podem piorar pro seu lado também.
Jus: Eu te odeio, eu tenho nojo de você. 

Ela abriu a porta e sai de lá de dentro com muito mais muita raiva mesmo. Entrei no meu camarim e a equipe estava toda lá.

Sco: Onde estava Justin? Estávamos todos atrás de você e nada de te achar.
Jus: Eu... eu tinha ido, anh... lá fora.
Sco: Da próxima vez avise. Ta tudo bem Justin? ~disse reparando minha aflição
Jus: Ta tudo bem sim, podemos ir?
Sco: Sim.

Pegamos nossas coisas e equipamentos e saímos de lá. Scooter ia em uma carro com o pessoal e eu voltaria com Demi no meu. A encontrei saindo de seu camarim e fomos todos pro carro. Demi percebeu que eu não estava bem e perguntou:

Demi: Algum problema Justin?
Jus: Não não, nenhum.
Demi: Você ta soando, o estranho é quem nem calor está. 
Jus: É.. a pressa. 

Liguei o carro e dei partida. Saímos todos juntos de lá e então partimos pra casa, aliás, eu iria pra casa da Demi. Na boa, eu odeio a Selena, odeio... Eu não posso fazer isso com a Aly, ela vai sofrer muito e eu também não consigo mais ficar sem ela, porra mano, ta foda. Sem querer lágrimas caíram de meus olhos e então eu as limpei, Demi não entendia nada, porém também resolveu não perguntar mais nada, e assim acho melhor, por que eu não posso dizer nada.




Agora você deve estar se perguntando: Nossa, Justin Bieber chorando por mulher? Pois é, isso só acontece por causa da Aly, pois somente por ela que eu me apaixonei de verdade, só por ela que eu sofro por ter que me afastar, só por ela. Ela é a garota da minha vida, não será fácil fazer isso, vai ser difícil pra caralho. Acha mesmo que eu queria isso? não, eu não queria. eu queria poder ficar com ela pra sempre, sem ninguém nos perturbar, mas tendo uma ex assim, parece que não será possível ter felicidade na vida.

Depois de um longo tempo em silêncio, chegamos em casa e antes de Demi sair ela olhou pra mim como se estivesse com pena, mesmo sem saber o motivo do meu "desabamento". Ela realmente percebeu que tinha algo de errado, até por que homem não é de chorar por qualquer coisa. Sai logo em seguida e então respirei fundo e entramos em sua casa, indo direto pro banheiro passar uma água no rosto. Voltei a sala e subi correndo pro quarto da Aly, ela estava deitada lendo algum livro, tentei não parecer mal e sorri, ela retribuiu e se sentou na cama me chamando pra perto, sentei ao seu lado e na minha cabeça, veio a imagem dela sendo maltratada pela Selena, abaixei a cabeça pra disfarçar e respirei fundo voltando a olhá-la, ela tocou em meu rosto e me deu um longo selinho. Mano, como eu vou viver sem isso? não tem como, eu não vou conseguir. Ainda por cima, tenho que parecer que não é nada demais, sendo que é muito pra mim. O pior é que eu realmente vou ter que fazer isso, por que se não, eu posso viver sem ela pra sempre e isso seria o fim pra mim, realmente Selena mexeu no meu ponto fraco.

Me deitei ao seu lado e ela começou a fazer carinho em meu rosto, dei um leve sorriso enquanto a mesma sorria também.



Aly: Eu vi a entrevista amor, vi também que Selena se comportou. Finalmente ela não fez nada de ruim pra acabar com o nosso amor.
Jus: ~fiquei a olhando sem saber o que falar, somente assenti~
Aly: Ela não deu em cima de você não né? ~fez cara de brava
Jus: Não minha bravinha. ~menti e lhe dei um selinho

Não gosto de mentir pra ela, mas foi necessário, pois não quero que ela fique chateada comigo agora, quero curtir bastante o tempo que temos juntos ainda. 

Jus: Amor, vamos dar uma volta pela praça? 
Aly: Tudo bem. 

Nos levantamos e demos as mãos, descemos a escada e Demi estava assistindo TV, percebeu que eu sorria e sorriu pra mim, eu estava sorrindo sim, mas por dentro eu tava super mal e tentava esconder isso com um sorriso, é o jeito né?!

Saímos de casa e fomos andando até a praça, que é em frente a minha casa. Lá não tinha muita gente, ainda em pé nos abraçamos e ficamos olhando pra paisagem que dava pra ver de la. 




Fazia carinho em seu braço enquanto ela sorria, ela parecia tão feliz, diferente de mim, que tentava parecer também, só que na verdade não estava nada, nada bem. 

Jus: Eu te amo muito, muito mesmo, independente de qualquer coisa. 
Aly: Também te amo. ~me olhou estranho~ O que você tem? 
Jus: Nada, por que? ~menti novamente
Aly: Parece diferente. 
Jus: Imaginação sua amor. 
Aly: Acho que não hein. mas tudo bem, qualquer coisa pode me falar ok? Vou estar sempre ao seu lado pra te escutar e te ajudar. 
Jus: ~sorri~ Tudo bem meu amor. 

A virei de frente pra mim e a beijei, beijei como se não quisesse mais parar, como se quisesse que o mundo congelasse no nosso beijo, como se eu quisesse que fosse pra sempre, porém infelizmente essa minha alegria não irá durar muito. Ou quem sabe, quando eu finalmente me livrar da Selena, ela não me queira de volta?! Mas e se... ela não me querer mais? Depois disso a minha princesa não vai querer mais olhar pra minha cara, isso deu um aperto no meu coração, me fazendo olhar pra baixo em seguida. 

Aly: O que você tem Justin? Me diz, eu quero tentar te ajudar, por favor bebê.
Jus: Não é nada Aly, é só cansaço mesmo.
Aly: Vamos voltar pra casa, assim você deita e dorme um pouquinho.
Jus: Vamos pra minha? é mais perto, não to muito afim de andar novamente. 
Aly: Tudo bem amor, vamos. 

Demos a mão e atravessamos a rua, logo chegando na casa de Justin. Ele abriu a porta e Pattie estava sentada vendo TV, demos um beijo nela e subimos pro seu quarto. Justin se jogou na cama ficando de barriga pra baixo e então eu me deitei em cima dele, depositando um beijo em seu pescoço o fazendo arrepiar, soltei uma leve risada e percebi que ele sorriu. Me sentei em suas costas e comecei a fazer uma massagem nele, ele parecia tenso, deve realmente ser o cansaço. Assim que terminei percebi que Justin havia dormido, então me deitei ao seu lado o envolvendo com meu braço e rapidamente dormi também. 

Acordei com o celular do Justin tocando e então o sacudi e chamei pelo seu nome, mas ele não acordava, sacudi novamente e nada, então peguei o mesmo e olhei o número, era desconhecido, resolvi atender. 

*ligação-on*

Aly: Alô? 
XxXx: Jus? ~era a voz de uma mulher, não me era estranha~
Aly: Ahn, não é ele, quem deseja? 
XxXx: Selena... eu quero muito falar com ele, pede pra ele me ligar?
Aly: Ah ok, tchau. 

*ligação-off*


WHAT? O QUE ESSA VADIA QUER COM O JUSTIN? 

Continua...
Oi gente, como estão? 
Então... me desculpem pela demora, tava sem criatividade... enfim, vocês comentaram pouco D: estão me abandonando né? :'/
Poxa gente, se estiver tão ruim assim, me falem que eu paro de escrever :/
Por que pra escrever pra vocês não gostarem não vale a pena. 
Sei que essa parte ficou ruim, mas considerem, ok? hSAUSH'
Mas fora isso, obrigada de coração a todas que comentam e que ainda não me abandonaram, vocês são uns amores *-*
Beijinhos, até mais. ;*



15 comentários:

  1. Leitora nova aqui, dá licença. u__ú
    Menina, amei tua IB, a Veronica me indicou.. cê que é prima dela né?! u.u Enfim, amei demais, você escreve muito bem. *-*
    Essa Selena é uma vadia, ela tinha que morrer, só acho. :) Enfim, tô seguindo o blog flor.
    Continua logo. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beeeeem vida amg da tia *-* u-u
      aawn, obg >< sou sim, infelizmente e pá -nn, SUAHSUA'
      mt obg amr *----*
      KKKKKKKKKK dumal e.e ooobg² rs'
      continuei

      Excluir
  2. Aiin que dó do Justin , quase chorei akii !
    Selena sua vadia aaaa que raiva de voc ( na IB tah )
    continua gata
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  3. Não não, para tudo... Selena tem que morrer véi, que vadia, tchun. -'-
    Parou na melhor parte viada dos carai. U.U
    Véi, continua isso logo mano que coisa. u__ú
    Enfim, coisa.. continua, tchun.
    2bjs da tiia que tu love infinitamente. u__ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK tem mesmo u-u
      parei mesmo, problem? acho q não e pá
      continuei coiseba u.u eu hein, tchun...
      nem te love, plmdds vc

      Excluir
  4. OMG o que essa piranha quer com o jus O.o affz
    Continua logo mamis!
    Bea

    ResponderExcluir
  5. omg, esse gif é tão s2s2s2s2s2
    não, a ib ta otima!
    Tudo bem q a bitch da selena voltou né pra acabar com a felicidade de todos -.-
    coontinua lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... tão vida *-* awn
      awn obg amr ><
      psé , arg :@ rs' continuei

      Excluir
  6. ai que ódio dessa selena vadia
    ahh eu não quero que eles se separam ))):
    continua logo que eu to curiosa pra ver se eles vão msm se separar
    @_JDB_Kidrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain amor :( ódio msm e tals, mas é pelo bem da Aly
      continuei

      Excluir
  7. VOU TE FALAR HEIN... NÃO AGUENTO MAIS ESSA SELENA . ACABA LOGO COM ISSO POR FAVOR ?? AAAAAAAAAAH MANO PELO AMOR DO BIEBER ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. VC VAI DAR UM JEITO ATE ESSE CAPITULO 38 DE OS DOIS SE ACERTAREM OK??????????????????? ISSO N FOI UM PEDIDOO, EU QUERO MATAR A VADIA DA SELENA VACA ..................................


    E SERIO EU N QUERO VER O JB E A ALY SEPARADOS, E UMTA TORTURA! ME PROMETE QUE ATE O CAPITULO 38 A CELENA VAI EMBORA????? PRA SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE???????

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*