terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Destiny made me Love you - 7º Cap.

Ela me soltou e disse:

Aly: Sabe Justin... Eu não gosto muito de você... mas até que você me parece legal. 
Jus: Mas eu sou legal, basta você me conhecer melhor. ~sorri
Aly: Bom... meu orgulho é grande. ~virou o rosto
Jus: Deixa o orgulho de lado, e começa a me conhecer melhor. Você vai ver... eu sou um bom amigo. ~riu
Aly: ~pensando~ Ok, pode ser. ~sorriu
Jus: Sério? Então me da um abraço? ~perguntei já sabendo q levaria um NÃO!


Aly se levantou do banco e eu levantei também. Olhou pra mim, riu e depois me abraçou.


                                         Alyssa Narrando...


Justin pediu um abraço pra saber se eu tentaria mesmo, deixar meu orgulho de lado e tentar o conhecer melhor. Levantei do banco e ele se levantou junto, o olhei e ri com o pedido dele, depois o abracei. 


Ele é muito cheiroso, o abraço dele é gostoso, fez eu me sentir segura, não sei por que. ~pensei


Me soltei dele e ele sorriu e logo em seguida perguntou:


Jus: Demi deve estar te procurando até agora, deixa eu ligar pra ela. 


Eu assenti e me sentei novamente, ele se sentou ao meu lado e ligou pra Demi, avisou que estava tudo bem, e que já estávamos voltando. Quando ele desligou, olhou pra mim e falou:


Jus: Vamos?
Aly: Vamos! 


Nos levantamos novamente e partimos pra minha casa, sem falarmos mais nada um com o outro. 


Acho que meu orgulho ainda está presente u_u


                                      Demi Narrando...


Já não sabia mais onde procurar a Aly. Andei tudo, sai perguntando pra todo mundo que eu via e ninguém a tinha visto, fui na praça e nada dela, e por fim fui na casa da Cait. E Não, ela não estava lá também. Então eu resolvi voltar pra casa por que talvez ela já tenha voltado, logo Cait e Chris que também já estavam preocupados, se ofereceram pra ir a esperar em casa comigo. 
Chegamos em casa e nada dela, só vi Sely emburrada no sofá, nos aproximamos dela e perguntei:


Demi: Nada da Aly Sel?
Sel: Não! E eu também não quero saber dessa garota não. ~cruzou os braços
Demi: ELA É MINHA IRMÃ SELENA. ~gritei
Sel: Affz, problema é de vocês. 


Se levantou e saiu irritada. pra onde ela foi? Não sei, mas to pouco me importando. A Selena anda muito estranha, não é a Sely de sempre.


Me sentei e chamei pra que Cait e Chris se sentassem comigo, então Cait começou a falar: 


Cait: Bom... você sabe né Demi, nunca gostei da Selena. E não é por ela ser namorada do Justin... Eu não tenho motivo pra ter ciúmes deles e tal. 
Demi: É, eu sei. 
Cait: É só por que acho que ela... 


Cait ia me falar alguma coisa sobre Selena, só que meu celular tocou. Era o Bieber, eu atendi as pressas e ele me disse que estava tudo bem e que já tinha a achado, eles estavam voltando. 
Nossa que alivio enorme que me deu, me levantei sorrindo e falei pros dois:


Demi: Justin encontrou ela, e eles já estão voltando. ~sorri
Chris: Ufa, que bom. 
Demi: Mas o que você ia me falar Cait?
Cait: Nada não, deixa pra lá. ~sorriu
Demi: Ok... deixa eu avisar só uma coisa, não pergunta por que ela sumiu, ok?
Cait: Ta, mas por que?
Demi: É uma longa história, depois eu conto pra vocês. 
Cait e Chris: Ta ok.


Nos sentamos e ficamos conversando até eles chegarem. 


                                 Justin Narrando...


Finalmente chegamos na casa da Aly e ela foi entrando e eu entrei logo atrás. Vi Demi se levantar rapidamente e vindo em sua direção para a abraçar. Logo depois veio Cait e Chris. Demi então levou Aly pra se sentar no sofá e perguntou:


Demi: Quer uma água? Eu chamo a Lurdes! Por que se você quiser...
Aly: Calma Demi, eu to bem. ~riu e me olhou, sorri.
Demi:Ok ~riu~Uai, vocês ainda não se mataram. ~olhou pra mim e depois pra Aly
Jus: Não, a Aly... Alyssa, disse que vai tentar me conhecer melhor. ~ri
Aly: Só se meu orgulho deixar, já falei. 
Jus: Nada disso, você disse que ia deixar ele de lado. 
Aly: Mas não pense que é fácil.
Demi: Ah é fácil sim, vou te ensinar e você vai dar um pé na bunda do orgulho. 
Todos: (risos)


Olhei para aquela sala enorme e não achei quem eu procurava: Selena.


Jus: Gente, cadê a Selena?
Demi: Ah, ela deu piti ai e foi embora... pra onde eu não sei, e desculpa minha ignorância... nem quero saber.
Jus: Uai, mais por que?
Chris: Sabe o que é Justin, na real agora. Sua Namorada ela só liga pra ela, e se tratando dos outros, ela nem quer saber. 
Cait: Chriiiiis. ~o cutucou 
Chris: Desculpa Justin, mais é verdade ela saiu daqui toda nervosa dizendo: "Não quero saber dessa garota não" e antes de sair disse: "Affz, o problema é de vocês", isso tudo por que estávamos preocupados com a Aly. 
Jus: Bom, ela anda meio estranha mesmo, mas... ela é minha namorada Chris. ~disse cabisbaixo 
Cait: Esquece o que o Chris falou Bieber. É por que você sabe como ele é louco pela Aly, então ela some, ele pirou. 
Chris: Shut up Cait. 
Jus: Bom gente... eu, vou pra minha casa, ela deve ter ido pra lá, vou a procurar. 
Demi: Quer ajuda Bieber?
Jus: Não Demi, valeu. Ela conhece tudo por aqui e deve ter ido pra lá mesmo.
Demi: Ok, então. Qualquer coisa, pode chamar. ~sorriu
Jus: Tá gente, eu... vou pra minha casa agora. Tchau gente e... tchau Aly. ~disse ainda um pouco decepcionado 


Fui em direção a porta e antes de girar a maçaneta, Alyssa me chamou:


Aly: BIEBER.


Então eu olhei pra trás, e ela se levantou e veio correndo até a mim, parou em minha frente e disse:


Aly: Obrigado, mais uma vez. ~me abraçou
Jus: Não tem o que me agradecer. ~sorri
Aly: (sorriu) e eu sai de lá.


Fui andando pra casa olhando pra baixo. 


Ás vezes o Chris tem razão em algumas coisas, mais sei lá meu, ela... ela é minha namorada, sabe? ~pensei


Em meio aos meus pensamentos cheguei em casa e não a vi lá. peguei meu celular, me logando no sofá. E a liguei:


*ligação-on*


Sel: O que você quer Jus? ~disse com uma voz entediada 
Jus: Como você tá Sel? Por que saiu de lá sem me esperar?
Sel: Você foi atrás daquelazinha e...
Jus: Eu tinha que ajudar a procurá-la Sel, pois eu que causei tudo aquilo.
Sel: Eles sabem se virar por lá Justin, deixava eles irem a procura dela sozinhos, aliás... ela não é NADA sua e NÃO gosta de você. Como sei que você também, NÃO gosta dela. 
Jus: A Demi é nossa amiga Selena, como você pode pensar assim? ~já disse nervoso
Sel: Ela é MINHA amiga, e não SUA. 
Jus: Você está enganada, ela é minha amiga sim. Só você que não vê isso. 
Sel: Aaarg, Justin, ta bom. Já acharam a garota? Ela já está em casa? Então ok, um Foda-se bem grande pra ela, e to torcendo pra que ela suma de novo e ninguém nunca mais a encontre. 
Jus: CHEGA SELENA, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. ~disse gritando e desliguei em sua cara.


*ligação-off*


Como ela pode pensar assim? Ok, que ela não goste dela, mas o que custa pelo menos fingir que se preocupa com a irmã sua SUA MELHOR AMIGA? Não, a Selena não é a mesma garota de quando nós nos conhecemos, a garota em que fazia videos com a MELHOR AMIGA, pra se divertir. A garota em que adorava brincar pra fazer todos ao seu redor rir. Não é a mesma, ela mudou e mudou muito. 


Eu já estava cansado de ter andado muito, e em meio aos meus pensamentos, adormeci no sofá mesmo. 


                                     Alyssa Narrando...


Assim que o Bieber foi embora, Cait e Chris falaram que também já estavam de saída, abracei os dois e os acompanhei até a porta junto a Demi, então Cait falou por fim:


Cait: Vê se a mocinha não faz isso de novo, ok? Qualquer dia desses, vamos marcar pra sairmos, pra você conhecer tudo melhor, daí sim, você poderá sair sozinha. 
Aly: Tá bom mamãe. ~ri 
Todos: (risos)
Chris: Tchau Aly, tchau Demi. 
Demi e Aly: Tchau meu anjo. 
Chris: Hihi, gostei.
Cait: Bobo, vamos lá.. tchau meninas.
Demi e Aly: Tchau.


Assim que eles saindo, corri pra escada e olhei novamente pra Demi e disse: 


Aly: Vou tomar um banho e dormir um pouquinho, tá?
Demi: Tá bom, quando tiver na hora da janta eu te acordo.
Aly: Ok. 


Subi as escadas e fui pro meu quarto, tomei um banho bem demorado, e sai enrolada na toalha. Abri meu guarda roupa e peguei um sutiã e uma calcinha. Depois que os coloquei, procurei uma roupa pra poder ficar em casa. Me deitei na cama e peguei o controle do ar e o liguei, me cobri e peguei o livro que eu costumava ler. Li umas páginas, e logo o fechei quando estava tonta de sono. Dormi.


... Sou acordada por Demi, pulando sentada na minha cama. 


Aly: Que belo modo de me acordar em irmãzinha? ~ironizei 
Demi: Muito bom né? Que bom que gostou, farei mais vezes. ~riu
Aly: Boba, fala o que você quer.
Demi: A janta está pronta. ~sorriu
Aly: Não to com muita fome.
Demi: Ah, mais vai ter que comer.
Aly: ta me obrigando?
Demi: Estou. ~riu
Aly: affz, só por que você é mais velha, ok?! haha
Demi: Uhuul, ok (:


Me levantei e pedi pra que ela me esperasse até eu ir ao banheiro. Voltei ao quarto e descemos. Dianna já estava nos esperando lá na sala de jantar, cheguei e disse me sentando:


Aly: Boa noite Dianna. (:
Dianna: Boa noite querida. 


Jantamos e resolvemos todos ir assistir um filme, Demi escolheu um filme romântico, se sentou e deu play. Nós 3 choramos muito, rimos nas partes engraçadas, e por fim quando já tinha terminado o filme, ficamos comentando sobre ele. Ficamos conversando também de como seria a premiação amanhã, como eu devia me comportar em frente as câmeras e outras coisas mais. Demi sabe que eu nunca fiquei de frente as câmeras, e que eu ficaria um pouco sem jeito, mas ela disse pra eu agir naturalmente, como se eu tivesse tirando várias fotos com os amigos. Ela perguntou se eu sabia andar de salto, eu disse que sim, amo salto alto. Bom eu só tinha 2 pares, mais eu os amava. Claro que quando fomos no shopping, compramos vários, e tipo: eu amei todos. O Closet da Demi é L-O-T-A-D-O de sapatos, de vários tipos. E ela fez questão de comprar muitos, pra encher meu guarda-roupa. Conversamos mais um pouco e a mãe da Demi resolveu subir pra dormir, já eram 22:00, então eu e Demi subimos juntas pra continuar conversando sobre a premiação de amanhã, entramos no meu quarto e nos sentamos na cama, Demi então começou a falar:


Demi: A mulher que sempre me arruma, vai vir aqui amanhã pra nos arrumar, ok?
Aly: Ok, que horas?
Demi: Então... vai ser assim, ela vai pintar minhas unhas, depois as suas. Depois vamos arrumar nosso cabelo, pra não ter perigo de bagunçar e tal e por último a maquiagem, ok?
Aly: Claro, que horas ela vem?
Demi: A premiação começa ás 20h, ela vem ás 15h.
Aly: Ta bom então. E como vai ser la no tapete vermelho? ~disse com receio
Demi: Vai ser assim... antes de entrarmos já vou te apresentar como minha irmã, dai vamos entrar normalmente, e já no tapete vermelho, vamos dar algumas paradas para as fotos, é isso. ~sorriu
Aly: Então tá então. ~riu 
Demi: Bom, é só isso né?! Vou pro meu quarto, entrar um pouco no twitter, pra conversar com minhas fãs. 
Aly: Ok. 


Se levantou e me deu um beijo na bochecha e logo depois, saiu. Me levantei e fui pra frente do computador. Fiquei o fitando e sentia que ele me chamava: "Vem, entra em pouco em mim" KKKKKKKK ok, não ficou muito legal '-' Me sentei na cadeira e o liguei. Entrei nas minhas redes sociais: Facebook, skype, MSN, twitter e tumblr. Rebloguei muito no tumblr, logo depois fechei. Conversei com algumas pessoas no skype e no MSN e os fechei também, fiquei só no face e no twitter. Segui algumas pessoas que me pediam pra seguir de volta, muitas pessoas daqui e mais ainda do Brasil.


Que saudades que eu tô de lá. ~pensei e sorri


Entrei no meu facebook e tinha umas 50 solicitações de amizades. Muitas não conhecia e vi que outras eram fã clubes da Demi, do Chris, da Cait e até do Justin. Ok né, aceitei todas. Depois sai do face também e fiquei só no twitter, e como sempre meus seguidores só iam aumentando, o por que? Não sei '-'
Quer saber, se estou no twitter, vou tuitar um pouco. Dã


" Boa Tarde pessoal, como estão? Vácuo eterno, eu sei u_u"


Não é que eu estava enganada? Recebi mais de 100 replys... mas, como assim?" Respondi algumas e dei RT em outras. por fim tuitei:


" Achei que ia ficar no vácuo, e pelo contrário. Vocês são uns amores, desculpa por não ter conseguido responder a todos :( "


Recebi vários RT's e a reply de um idi... Quer dizer, do Bieber :S


" @AlySanchez Hey Alyssa, percebi que não tá me seguindo de volta, haha lol"


Droga, vou ter que seguir ele... HEY, ORGULHO SAI DE MIM u_u damn 
Entrei em seu twitter e o segui e respondi:


" @justinbieber Pronto Bieber, segui... satisfeito? haha"
...
" @AlySanchez Sim sim, muito. haha "
... 
" @justinbieber IDIOTA"
...
" @AlySanchez Marrentinha "
...
" @justinbieber GAY "
...
" @AlySanchez próxima piada?"
...
" @justinbieber Não tem piada nenhuma, haha lol"
...
" @AlySanchez Vai amanhã?"
...
" @justinbieber Vou sim, agora tenho que ir"
...
" @AlySanchez Ok, até la... beijos"


Não o respondi e sai do twitter. Desliguei o pc e fui colocar meu pijama, logo depois pulei na cama e dormi.


continua...


---------------------------------------------------------------------
Hey gatitas, como estão? (: gostando da IB? 
Preciso melhorar em algo? comenteeeeem <3
A premiação será no próximo capitulo :D BieberKisses ;*


---------------------------------------------------------------------


Respostas:


Tia Veve: Cara, você é mt abusada véi, namoral u_u não aguento isso não KKKKKKKKK me chamando de Mula, ta louca véia? huhsa continuei abusente -'-
@ElaeBelieber: aawn, obg amr.. continuei ><'
bruuh: HUSAHSUAH quase hein *-* q bom q ta gostando manola u_u hasahs 
@juuh_belieber: ooownt, obg linda ><' continueii
Beliebers: Continuei meu bem *---* 




                                       Beijos do Bieber ;*

                                 
                          

7 comentários:

  1. OMB To curiosaaa quero o próximo capitulo logo haha' To amado a #IB amor >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. "Vem, entra em pouco em mim"? O.o kkkkkkkkkkkkkkk Nuus man.
    Tá parei. u.u

    Aprendi a ser abusada com você bebê. u.u

    Esse capítulo ficou muito pequeno.

    Continua logo vacuda. u.u kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito perfeito, não demora muito pra postar.
    Bjustin... Adorooo muito essa #IB ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei ! Serio sua história é perfeita ! Nao
    Me deixe sofrer e continua ((:

    ResponderExcluir
  5. amei esta perfeitoo continua please...
    muito ansiosa para o próximo capitulo...
    ta perfeita quero mais..rsrsrs
    (;

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA.. PERFEITO.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  7. Essa Aly é cabeça dura U.U
    AUSHAUSHUAS
    Amora voltou minhas aulas assim nem consigo mexer muito no pc mas assim que puder leio e comento , afinal não vou abandonar sua IB maravilhosa :D
    continua lol

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*