domingo, 1 de janeiro de 2012

Destiny made me Love you - 1° Cap.

                                                  Alyssa Narrando... ( 8h da manhã)


Não aguento mesmo a ideia de que minha mãe, minha própria mãe me trate assim. Quando meu pai estava vivo, ele me dava muito carinho, segurança. Nós eramos uma família feliz e normal, daí ele se foi e minha mãe entrou nessa grande depressão me deixado de lado, me agredindo fisicamente, tanto quanto verbalmente. Agora estou aqui em meu quarto fazendo minha mala pra ir morar com minha irmã em Atlanta, pois minha mãe não me quer mais perto dela. As vezes fico triste em pensar assim, mais por um outro lado fico mais aliviada, de não viver mais desse jeito. Espero que lá eu tenha amigos, carinho.. tudo o que eu não pude ter durante esses anos sem meu pai.

Aly: Mãe, tem certeza que a sra. acha que eu devo ir? 
Mandy: (mãe de Alyssa) - Tenho sim, você me traz muitos problemas! ~seca
Aly: Tudo bem. ~abaixa a cabeça 
Mandy: Já está tudo resolvido, Alguém da Equipe da sua irmã, vai te buscar no aeroporto.
Aly: Mas como a sra. conseguiu...?
Mandy: Mexi nas coisas que restaram de seu pai e achei o número de lá, a Demi já sabia que tinha uma irmã, então respondi tudo o que ela me perguntou e foi confirmado de que seria você.
Aly: Nossa... tá ok então. ~sorriu de canto
Mandy: Termina logo de arrumar suas malas, por que o táxi já está chegando.
Aly: A sra. não vai me levar no aeroporto, não?
Mandy: Desculpa, tenho algumas coisas pra resolver.
Aly: Poxa, tudo bem então. ~abaixou a cabeça e deixou algumas lágrimas caírem 


Então terminei de arrumar minhas coisas e fui tomar um banho rápido, fiz minha higiene pessoal e coloquei minha roupa, Arrumei meu cabelo e só passei um lápis de olho e um gloss labial. Fui na varanda e o táxi já estava a minha espera, então chamei minha mãe e pedi pra ela me ajudar com algumas malas. Foi o que ela fez, então guardamos tudo no táxi e eu fui me despedir dela. 


Aly: Por mais que a sra. não me ame, como eu te amo. eu vou sentir saudades. ~lagrimas nos olhos
Mandy: Você está enganada.. eu te amo sim, só não é fácil demonstra-lo.
Aly: Tudo bem, agora é tarde. Beijos
Mandy: Beijos


Nos abraçamos e eu entrei no táxi, abri o vidro e dei tchau me despedindo. Ela retribuiu e vi uma lágrima sair de seus olhos. 


... Chegando no aeroporto paguei o homem do táxi com o dinheiro que minha mãe tinha me dado pra pagar, e sai. Eram 9:30 e meu voo sairia ás 10h então fiz o check-in e me sentei pra aguardar. 


... Já entrando no avião, me sentei na minha poltrona núm. 15, coloquei minha bolsa em cima, e tirei meu ipod pra poder escutar músicas durante a viagem. coloquei o cinto, e escutando minhas músicas adormeci.


Acordei quando senti que o avião estava pousando, me espreguicei e tirei o cinto como todos fizeram, me levantei e peguei minha bolsa. a fila pra sair do avião já estava formada,pedi licença e entrei no meio de algumas pessoas dali. Saímos todos do avião e entramos no lugar de espera. Eu já estava perdida, pois nunca tinha viajado sozinha, e também não sabia quem iria me buscar ali. Andando lentamente pude ver várias pessoas com plaquinhas de nomes, parei até perceber que meu nome estava em uma delas. Me aproximei do sr. que a segurava e ele perguntou:


XxXx: Alyssa Sanchez?
Aly: Eu mesma. 
XxXx: Meu nome é Fred e sou o motorista da família Lovato, vim aqui pra te levar pra sua nova casa, vamos?
Aly: Ér.. tá ok.


Ele me levou até o grande carro. Quando fui colocar a mão para abri-lo ele logo colocou a dele e abriu pra mim. Estranho? é sim, mais ele deve estar acostumado a fazer isso com qualquer um. ~pensei


... Pude ver ele entrando em um condomínio fechado, que só tinha casarão. Nossa, esse povo é mesmo rico. ~pensei


Minutos depois, de dar umas voltas pelos quarterões, ele parou em frente a uma casa muito linda. Fiquei assim : 'o'


Fred: Chegamos. 
Aly: Nossa, essa é casa da Demi? 
Fred: Sim, a casa da sua irmã.
Aly: Todos já sabem disso, né? 
Fred: Só a família e alguns funcionários. 
Aly: Ah sim. 


Então ele saiu do carro e deu a volta, assim abrindo a porta pra eu sair. Sai, ele foi andando na frente, o segui olhando em volta daquela bela casa. Por ele ter toda sua educação tocou a campainha e pude ver um outro sr. abrir a porta. 


Fred: Essa aqui é a Alyssa Sanchez, leve-a até a sua irmã.
XxXx: Certo.


Então o motorista saiu novamente em direção ao carro e o sr. começou a falar:


XxXx: Meu nome é Abreu e eu sou o mordomo da casa. irei levá-la até sua irmã.
Aly: ok. 


Então o segui, até o jardim que tinha atrás da casa. Vi duas garotas de costas, e quando nos aproximamos elas olharam para nós e uma delas sorriu. Seria Demi? Sim sim, é ela.


Abreu: Senhorita Demetria, essa aqui é a sua irmã... Alyssa Sanchez.


Então Demi se aproximou de nós com um sorriso fofo, e me abraçou. retribui sorrindo sem graça e nos afastamos.


Demi: Prazer Alyssa. Você é muito linda. ~sorriu
Aly: Obrigada, você é mais. ~sorri tímida
Demi: Vem aqui conosco.. ~segurou em minha mão. - Obrigada Abreu, se quiser pode ir. ~sorriu
Abreu: Ok, senhorita. 
Aly: já falei que é pra me chamar de Demi. ~reclamou
Abreu: Ok, Demi. ~riu


Ela é bem simpática, deve está querendo que eu me enturme logo. ~pensei
Então ela me levou até sua amiga, e me apresentou.


Demi: Alyssa, posso te chamar de Aly? 
Aly: Claro, esse é meu apelido. ~sorri
Demi: ok... Então, Aly essa aqui é a Caitlin. e Caitlin essa aqui é Aly, minha irmã que eu te falei..  do Brasil.
Caitlin: Ah sim.. prazer fofa. ~me abraçou - Essa família é toda linda, como é possível? ~riu
Aly: Haha, obrigada. Você também é muito bonita. ~sorri
Caitlin: Opa, gostei de você! ~riu
Aly: Haha, amei vocês. 
Demi e Caitlin: Owwnt. ~as duas me deram um abraço, sorri.
Aly: Vocês aqui estão de férias no colégio?
Demi: Não não, mais faltamos pra te esperar. ~sorriu
Aly: Ah sim. ~ri 
Demi: E advinha? Já te coloquei no nosso colégio. ~riu - Ontem mesmo, quando recebemos a ligação da sua mãe. 
Aly: Ah não... já? 
Caitlin: Claro queridinha, acha que vamos sofrer sozinhas? ~riu
Aly: Tá né! ~ri -Mais vocês já sabiam que eu to no 2º ano? 
Demi: Sim, sua mãe me contou tudo ontem. E bem, temos uns amigos que também são do 2º ano, você não ficará sozinha. ~sorriu
Caitlin: Eu e a Demi, somos do 3º.  Já estamos quase saindo do colégio. 
Aly: Poxa ;( 
Demi: Mais como eu já havia dito temos amigos do 2º, eles são bem legais. Você deve até conhecer, um deles é o.. 


Demi é interrompida quando o mordomo a chama, e diz que a Lurdes já havia preparado o que ela tinha pedido. Quem é Lurdes? ~pensei alto demais


Caitlin: é a empregada da casa. ~sorriu
Aly: Ah sim. ~ri


Então Demi se aproximou de nós e disse:


Demi: Vamos lá pra cima, que eu vou te mostrar seu quarto. e vamos fazer algumas coisinhas legais. Coisas de amigas e irmãs. ~riu
Aly: Ok. ~ri


Entramos novamente dentro da casa, e ela foi me mostrando os cômodos. é linda a casa toda, toda arrumada e cheirosa. Então ela me mostrou o meu quarto, e eu fiquei de boca aberta. Ele era muito lindo, nossa.. nunca pensei em ter um quarto desses. Minhas malas já estavam todas lá, só pra eu arrumar depois. Então andamos mais um pouco pelo grande corredor e ela abriu uma outra porta, parecia ser o quarto dela. Era muito lindo também, cheio de fotos dela e de amigas. Muito lindo mesmo, ele estava cheio de almofadas espalhadas pelo chão, em forma de círculos de frente pra TV e tinha um frigobar ali também. Tinha uma mesinha com bastantes doces e salgados. Demi e Caitlin se jogaram ali e me chamaram também, eu ri e pulei junto. Demi ligou a TV e colocou um filme de Romance, comemos pipocas e tomamos Coca cola, ficamos a tarde toda fazendo bagunça. 


Quando já é de noite Caitlin diz:


Caitlin: Gente, já vou pra casa. Meu irmão deve ta sentindo minha falta. ~riu da mentira que acabou de dizer
Demi: Dorme aqui Cait. 
Aly: é dorme aqui. ~sorri
Cait: Aaain, então tá bom. ~riu
Demi: Liga pra sua mãe, pra avisar... ah, e pro Chris também. ~riu 


Então Cait ligou pra casa dela pra avisar que dormiria ali e me contou que mora nesse condomínio mesmo, bem perto da praça. Arrumamos as coisas e dormimos todas juntas mesmo.


De manhã... 


Continua...


------------------------------------------------------------------------------


E aí lindonas.. estão bem? tá ai o primeiro capítulo da IB... gostaram? *-*
Comenteeeeem :DD Quem comentar em anônimo, coloque o nome ou o twitter para que eu possa responder ><><'
s2s2 BieberKisses ;*
Espero que tenham gostado ><'


------------------------------------------------------------------------------


Meu outro Blog: http://imaginebelieber-jdb.blogspot.com/

Respostas:


Myllena Souza: Comecei cabrita linda do meu core s2' haha não tenha ciúmes dele. ;)
Anônima: Owwnt, que fofa você. obg linda *-*
Bruuh: Uhul, é nós \õ/ HUAHSAUH comecei :D
Beatriz: Awwn, obg linda.. comecei ^^
Dona do Bieberzãoo: own, comecei amor sz' 







6 comentários:

  1. OMG' INVEJEI MT AGORA.. TIPO...Vs é mt foda cabrita! Conseguiu humilhar vários #IBs q eu leio, apenas no 1º capítulo \Õ/ agora continua pq eu to mt animada. E qm é o amg da Demi? :@ Já to com raiva da Lurdes kkkkkk continua ;*

    ResponderExcluir
  2. aaawn , to adorando *-*
    acho que esse menino que a demi falo que a Aly conhecia é o Jus10 , huum , i dont know "/
    haha , continua lol

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah!!! Amando lindaa *--* continuaaa logo viu? ♥

    ResponderExcluir
  4. Anw to amando muiito *-*
    Continua amor!
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwn que peeeerfeito >.<
    A mãe dela é muuito ruim u.u
    Coontinua :) :)

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEI tiia. Aaaaaaainnn "eu" sou irmã da minha Diva! Isso é tão emocionante. ;)
    Continua tiia?! Xoxo ;*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*