terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Destiny made me Love you - 4º Cap.

Então peguei a mão de Alyssa pra mostrar a casa e Demi veio junto.
Apresentei ela pra Magda, mostrei os cômodos de baixo, subimos e eu também mostrei os de cima, e só faltava o quarto do Chris. Então eu bati e ele me mandou entrar. Assim que entramos lá Alyssa sorriu ao ver Chris, mais seu sorriso se desfez ao ver Justin junto a ele. Então Demi disse:


Demi: Xiiii ~e riu
Aly: Oi Chris
Chris: Oi Aly
Cait: Vai Aly, fala com o Justin. ~sussurrei
Aly: Você sabe que eu não vou com a cara dele. 
Demi: Por educação.. vai fala agora. to mandando ~sussurrou e riu
Aly: Oi idiota. ~ri
Demi: Alyssa. ~a olhou com cara feia
Aly: Oi Justin ~revirou os olhos
Jus: Oi chatinha.
Aly: Ah ta vendo, depois sou eu que tenho que ter educação.
Cait: Da pra parar os dois, ou fica difícil?
Aly e Jus: Fica difícil. ~falaram juntos
Cait: Affz ¬¬


Então Demi me chamou para um canto e disse: 


Demi: Cait, vamos fazer alguma coisa todos juntos? Assim, a Aly vê que o Jus é um garoto legal e ele também vê que ela é e tal. 
Cait: Ótima ideia. 


Então voltei pra perto da Aly com a Demi e falei: 


Cait: Aly, Chris, Justin e Demi, vamos todos assistir um filme!
Chris: Eu chamei o Justin pra jogar... ~interrompido
Cait: Bom, acho que você não percebeu que eu não perguntei nada. 
Jus, Demi e Aly: (riram)
Chris: Você me ama muito né maninha? 
Cait: Muito mesmo... eu vou descer com as meninas pra escolhermos um filme, e depois podemos fazer outras coisas. ~sai e puxei a Demi e a Aly junto


                                                       Alyssa Narrando...


Cait inventou de vermos um filme todos juntos. Não achei que fosse uma boa ideia, mais quando eu ia falar algo o Chris falou antes, e ela deu um fora nele. Então é melhor eu ficar quieta. Depois que ela terminou de falar, puxou eu e Demi pra sala. Descemos e fomos escolher um filme pra vermos. Escolhemos Amanhecer, Cait tinha conseguido o DVD, não sei como mais ela tinha. Então ela chamou a Magda e pediu pra que ela fizesse pipoca pra todos, então ela e Demi começaram a arrumar as almofadas, tudo pra podermos ver e mandou eu ir chamar os meninos. Não mereço isso! ~pensei


Subi correndo pela escada, e fui em direção ao quarto do Chris. Me aproximei bastante da porta e quando fui bater, ela é aberta pelo Justin que sem me ver da um passo pra frente, ficando muito próximo a mim. Pude sentir sua respiração se misturando com a minha, fiquei paralisada assim como ele. Pude ver seus olhos olharem para meus lábios, e no mesmo estante ele mordeu os dele. Olhei para seus olhos, no mesmo momento em que ele olhou os meus. Pude ver que ele se aproximava lentamente de mim, em estantes sou acordada daquele transe e falei:


Aly: Ér... cadê o Chris seu idiota?
Jus: Ta no banheiro chatinha.
Aly: Arg, seu Gay. 
Jus: Gay? Vou te mostrar quem é gay aqui... 


Então quando ele ia se aproximar de mim, Chris chega por trás pulando nas costas do idiota do Bieber. SALVA PELO GONGO! 


Aly: Então... ér.. Chris as meninas estão chamando.
Chris: Claro gatinha.
Aly: Haha, bobo.  ~ri


Então descemos e os garotos logo se jogaram nas almofadas que estão espalhadas pelo chão. Demi  e Cait só estava esperando a gente pra poder apertar o play. Então cheguei perto deles e me sentei do lado da Cait. Então Chris viu e falou: 


Chris: Senta aqui do meu lado Aly. ~sorriu
Aly: Só se for em cima da Demi... por que, né?! ~ri
Todos: Uiiiiii, levou.
Chris: Poxa, valeu Aly. ~triste


Então eu me levantei dizendo "Awwwn", sentei rapidamente no colo do Chris de lado, segurei seu rosto e lhe deu um beijo na bochecha. Então logo me levantei e voltei pro meu lugar. Pude ver que ele ficou vermelhinho. *-* Logo depois disso, fomos alvo de piadinhas.


Demi: hmmmmm sei hein. ~cara de pevertida
Cait: Que isso em maninho. ~rindo
Jus: Ih alá, o Chris ganhou um beijo da chatinha. ~riu
Aly: Ah num ferra Bieber. E vocês também meninas. ~ri
Demi e Cait: Ui, vamos ficar caladas.
Aly e Chris: Bom mesmo. 


Nos olhamos assim que acabamos de falar e rimos. Então Cait pediu silêncio e falou que já ia dar play no filme, e foi o que ela fez. Então começamos a assistir o filme e a Magda chegou com os potes de pipoca, e refrigerantes. então ficamos assistindo filme, comendo pipoca e bebendo refrigerante. HAHA' 
Depois que acabou o filme, fomos dar uma volta pelo praça que era em frente a casa dela. Depois voltamos e Cait falou:


Cait: Que tal vocês todos dormirem aqui hoje? 
Demi: Por mim tudo bem. ~sorriu
Jus: Por mim também. 
Chris: E você Aly? 
Aly: Eu.. 
Demi: pra ela também ta tudo bem. 
Aly: Demi nada entrometida. ~ri - Claro, pra mim tá tudo bem. ~sorri
Cait: Então ótimo. 
Aly: Então temos que ir em casa buscar...
Chris: Não precisa a Cait te empresta uma roupa.
Cait: Nada entrometido né? ~riu
Aly: é sério eu não quero atrapalhar. 
Cait: Magina Aly, eu mesma ia oferecer... só que como o Chris está louco pra que você durma aqui, ele foi mais rápido que eu. ~riu
Chris: Cala a boca Cait. ~sussurrou 
Cait: (riu)
Aly: Então tá bom...
Cait: E Justin, não precisa ir em casa também não. o Chris empresta as coisas dele pra você.
Chris: Ei, quem disse que eu empresto?
Cait: Eu disse. ~piscou
Todos: (riram)


Ficamos fazendo um monte de coisas o resto do dia e quando ficou de noite, todos estavam se resolvendo quem ia tomar banho primeiro.


Cait: Demi e Aly, vou emprestar uma toalha pra cada uma. E uma camisola também. Tenho umas calcinhas novas também. ~sussurrou essa parte - Podem tomar banho no meu quarto, que eu vou tomar no banheiro da casa. 
Chris: Justin, você pode tomar banho no meu quarto, tem toalha limpa dentro do armário. E depois te empresto, uma roupa minha pra dormir. A e não fuxica minhas coisas, flw? 
Todos: (riram)


Nós meninas fomos pro quarto da Cait e ela separou uma camisola pra gente. e também pegou duas peças íntimas novas. Deixou na cama e pegou um baby doll pra ela e foi pro outro banheiro. Peguei a toalha da cama e fui correndo pro banheiro, na frente da Demi. Ela riu e se sentou na cama pra me esperar. Então eu tomei um banho "rápido" e sai, Demi foi logo em seguida. Tranquei a porta do quarto da Cait e coloquei a calcinha e o sutiã, logo depois vesti a camisola que ela separou pra mim. Como já vinha com um bojo, tirei o sutiã. Demi saiu do banheiro, já com a "camisola" que Cait tinha separado pra ela. Cait já sabia o gosto da Demi, e separou uma bem com a cara dela. Então eu destranquei a porta do quarto da Cait e logo em seguida ela voltou secando o cabelo e com um baby doll muito fofo. Então ela viu o sutiã na cama e perguntou:


Cait: Ué, não vai usar o sutiã não Aly? 
Aly: Achei que com essa camisola não precisava. 
Cait: Ah sim... mais é seu tá? Pronto, um presente meu pras duas. ~riu
Demi: Valeu amiga. ~riu
Aly: Valeu Cait. O que faremos agora? 
Cait: Sei lá... vamos lá procurar os garotos.
Demi: Vamos


Demi então me puxou e fomos as três de mãos dadas até a frente do quarto de Chris. Cait bateu 2 vezes e ouvimos alguém gritando que podíamos entrar. Entramos e os garotos já tinha tomado banho e estavam jogando vídeo game novamente. Eles estavam vidrados naquela TV, nem se quer olhou pra gente.


Então Cait chegou perto deles e deu pause no jogo. Depois voltou pro nosso lado, então quando eles olharam pra gente pra poder reclamar pude ver Justin fazer uma cara de impressionado, assim que passou seus olhos pelo meu corpo todo, de cima a baixo.  E Chris fez um sinal com a mão de tipo: " Tá no 10 hein".  Corei na hora. Então as meninas começaram a falar:


Demi: Vamos fazer algo juntos. 
Cait: Isso... saem desse vídeo game, já!
Chris: Só falta você Alyssa. ~riu
Aly: Ér.. é isso ai, apoio elas. ~ri
Todos: (riram)
Jus: Tá, mais o que vamos fazer? 
Cait: Vamos ...


Continua...


------------------------------------------------------------------------------------------------


Postei pouco né? É, eu sei. Rs'
Não tava com muito tempo hoje, aí só deu pra postar isso aí :$
E ai, o que vocês acham que eles vão fazer agora? Comenteeeeeem <3
BieberKisses ;*


------------------------------------------------------------------------------------------------


Respostas: 
Imagine Belieber: Valeu tia *-* continueeeei ><'
@ElaeBelieber: aawn, obg amr *-* continuei 
@juuh_belieber: obg fofa, continuei ><'
Myllena Souza: Fico mesmo não, problem? u_u KKKKK' além de pidona é mt mandona, seacha/
bruuh: HSUAHSA parei nada u_u KKKKKKK' continuei manola õ/ ~rebola~ 

7 comentários:

  1. Huuuum , acho que o Juss fica com a Aly essa noite em , OASIASIAOS'
    eles tao em uma ""clima"" mesmo um odiando o outro U.U
    continua continua lol

    ResponderExcluir
  2. OMG primeira a comentar :O
    IM FABULOUS u.u

    ResponderExcluir
  3. [aaa] acho que o Justin vai ficar com a Aly hihi >< Continua baby. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. É, postou muito pouco! Quem mandou? u.u

    Tiia, continua logoo. *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah perfect amooor!!! continuaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  6. ♥ leitora nova ♥
    gostei muito continua
    tah perfect kk
    bjs
    PS: Victoria Velloso de http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*