segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Destiny made me Love you - 2º Cap.


Então Cait ligou pra casa dela pra avisar que dormiria ali e me contou que mora nesse condomínio mesmo, bem perto da praça. Arrumamos as coisas e dormimos todas juntas mesmo.


De manhã ás 06:00h, acordei junto com a Demi e a Cait. Levantamos e fomos pro banheiro, fazer nossa higiene. Demi foi do banheiro do quarto dela mesmo, eu fui no meu quarto e a Cait foi no banheiro da casa. Quando saímos, esbarramos as 3 no corredor. rimos e Demi me falou que eu já iria estudar hoje. 


Puts, como ela pode fazer isso comigo? ~pensei e ri


Então eu perguntei:


Aly: E o uniforme? 
Demi: Lá vocês usam uniforme? 
Aly: Sim, por que? Aqui não usam?
Demi: Não, pode ir com qualquer roupa. 
Aly: Nossa, que demais. Sempre sonhei em ir um dia pro colégio com roupa normal. yeaah \õ/ 
Demi e Cait: (riram)
Aly: Então vou me arrumar gente.
Demi: Também vamos.


Elas foram para um lado e eu fui pro meu quarto. As minhas roupas ainda estavam na mala, daí eu peguei uma e joguei em cima da cama, e fiquei procurando uma roupa pra eu ir. Depois eu arrumo tudo no guarda-roupa. Achei a roupa e arrumei meu cabelo, fiz um make super básico e logo depois de pronta, saí do meu quarto e ouço vozes vindas lá de baixo, parecia de Demi e Cait, então desci e elas estavam indo pra cozinha tomar café da manhã, fui junto e só pegamos uma maça e fomos pra garagem. Assim que entrei na garagem, fiquei boba com o carro da Demi, nossa o carro era muito lindo e só via eles na Televisão mesmo. Então Demi entrou na frente, Cait entrou no banco ao lado e eu dei um pulo pra sentar nos bancos atrás. Caí toda sem jeito e elas riram de mim, as olhei indignada e depois comecei a rir junto. Partimos pro colégio. Mas espera ai, e os meus materiais? 


Aly: Demi, e os meus materiais? 
Demi: Fica tranquila maninha, tenho tudo o que precisa pra hoje aqui. Hoje mesmo, compraremos o seu.
Aly: Haha, ok então.


Ownt, que fofa a Demi me chamou de maninha. kkk , tá parei '-'


Dentro de poucos minutos, chegamos no colégio. Ele nem era tão longe, dava até pra ir andando. O colégio é enorme, muito lindo. Por todos que passávamos, as garotas acenavam. Bom, elas pareciam ser populares, pois é. Esse colégio é só de gente que tem grana. Elas não devem ser as únicas famosas daqui, com certeza não. ~pensei


Demi estacionou o carro, e saiu do carro, assim como Cait e em seguida eu. Demi se aproximou de alguns amigos e me puxou pra conhecê-los. Pirei quando vi o Nathan Kress [Pra quem não sabe, é o Fred de I carly] e a Miranda Cosgrove [Carly]. Então ela foi me apresentando e quando chegou neles:


Demi: Esse aqui você já deve ter visto é o Nathan. Nathan essa é minha irmã Alyssa.
Nathan: Prazer linda. ~sorriu e me deu um beijo na bochecha


OMG, que tudooooo *-*


Demi: E essa você já deve conhecer também.. a Miranda.
Miranda: Tudo bem fofa? ~sorriu
Aly: Tudo ótimo. Sou fã de vocês. ~sorri tímida
Nathan e Miranda: Awwn. ~me abraçaram juntos
Aly: Sempre torci pros dois ficarem juntos em I carly. ~ri 
Nathan: (riu) Ah é? ~olhou pra Miranda
Aly: Sim sim, e na vida real.. não rola nada? ~perguntei de enxerida 
Demi e Caitlin: (riram)
Miranda: Não, somos somente amigos. ~riu sem graça
Demi: Amigos, que ficam.. entende Aly? ~riu
Aly: Aaah sim, entendo perfeitamente. ~rimos


Depois nos despedimos deles, e Cait nos aguardaria lá. então Demi  me levou até a secretária do colégio, pra eu pegar as matérias que terei. Assim que pegamos, ela avistou mais alguns amigos de longe, ela me puxou e nos aproximamos deles. Pude ver 4 meninos e 1 menina, eles estavam de costas. Nos aproximamos e todos cumprimentou a Demi com um beijo na bochecha. Ela me puxou mais pra perto, e pude reconhecer 2 deles. 
Não é possível que esse garoto estuda aqui. E essa garota, também.. ninguém merece ~pensei olhando com nojo pros 2


Demi: Bom gente, essa aqui é Alyssa, minha irmã. - Aly, esse aqui é o Chris, irmão da Cait. Esse é o Ryan, Esse é o Chaz, Esse é o Justin, o que eu falei que você devia conhecer. E essa a Selena, você também deve conhecer. ~disse apontando
Aly: Oi gente. ~sorri - É conheço sim. ~fiz cara feia
Selena: Obvio, que ela conhece a gente né Justin. ~riu debochada
Jus: Verdade. ~riu
Aly: Fazer o que né? Conheço sim, só não gosto nada nada de vocês. ~sorri debochada
Demi: Aly? 
Aly: Desculpa gente, só não gosto de gentinha que se acha demais. Com licença. 


Disse e saí dali andando rápido, vi Cait com o mesmo pessoal e me aproximei. 


Cait: Hey Aly, resolveu tudo? e.. cadê a Demi?
Aly: Encontrou um pessoal aí.
Cait: Ela te apresentou? 
Aly: Apresentou.
Cait: Meu irmão tava no meio? Por que se não conhece eu te apresento!
Aly: Tava sim Cait, só não prestei muito atenção nele direito. Depois você me apresenta melhor. ~sorri
Cait: Ok então. ~riu


Estávamos todos conversando até que olho pra trás e vejo Demi se aproximando, ela sorriu pra mim e me chamou num canto. Pedi licença e fui ver o que ela queria.


Demi: Por que tratou eles daquela forma, Aly? 
Aly: Desculpa Demi, só não vou com a cara daqueles dois.
Demi: A Selena é minha melhor amiga, e o Justin é o namorado dela e meu amigo também. Eles são legais, você vai ver.
Aly: Olha Demi, eu não tenho culpa de não gostar deles, e.. ~interrompida
Demi: Você nem conhece eles direito, custa conhecer?
Aly: Custa, custa muito. 
Demi: e por que custa, me diga?
Aly: É.. por que... por que...
Demi: Tá vendo, não tem por que! Você vai prometer pra mim, que vai tentar, apenas tentar conhecer eles melhor?
Aly: Chatinha você, hein! ~cruzei os braços
Demi: (riu) E aí, qual a resposta? 
Aly: ta, ta bom! ~revirei os olhos. - Agora, vamos voltar pra la, que a Cait tava te procurando.
Demi: Ok.


Voltamos pra perto do povo, e continuamos a conversar.


                                                  Justin Narrando...


Estávamos conversando, eu e a galera. Quando Demi chega e nos cumprimenta. Logo depois ela puxou uma menina muito bonita, que estava com ela. Seus olhos eram lindos, pareciam ser azuis ou verdes, não consegui ver direito. Ela nos apresentou como sua irmã, não sabia que Demi tia uma irmã, e ainda mais tão.. tão.. linda. Só que depois que Selena, falou que era obvio que ela nos conhecia e eu concordei, ela foi ignorante dizendo que nos conhecia, porém não gostava nadinha da gente. 
Nossa, que menina marrenta, tem nada a ver com a Demi.  ~pensei
Depois que ela saiu estressada de lá, Demi nos pediu desculpas:


Demi: Me desculpem, eu.. eu não sabia, que ela não ia com a cara de vocês. 
Jus: tudo bem..
Selena: Que idiota, essa sua irmã. ~fez cara feia
Demi: Por favor Sel, ela é minha irmã. 
Sel: Mais ela é chata mesmo. affz ¬¬
Jus: Selena, menos.. 
Sel: Aarg :@ Só estou falando o que eu acho.
Jus: Tudo bem Sel, esquece.
Demi: Mudando de assunto, que matéria teremos no 1º tempo mesmo, Sel?
Sel: Matemática ¬¬
Demi: Affz, e vocês meninos? 
Chris, Chaz, Ryan e Jus: Geografia.
Demi: Ops, essa é a primeira matéria da Aly. ~riu
Sel: Coitado de vocês. ~riu debochada
Chris: Ela parece ser legal... e também é muito linda. ~sorriu bobo
Chaz e Ryan: Apaixonou, apaixonou.. (8' ~cantando
Demi: Vocês são uns bobos. ~riu -Gente, vou lá procurar ela então. 
Todos: Ok.


Então Demi saiu e continuamos a conversar.


                                                       Alyssa narrando...


Então o sinal bateu e todos foram pras suas devidas salas. Antes de Demi ir pra dela, ela me ajudou a achar a minha. Quando entrei a sala, não estava toda cheia ainda. Então escolhi um lugar atrás, pelo simples fato, deu ser nova naquele colégio. Então o resto da turma entrou, e.. ah, não acredito que esse garoto é da minha turma. ~pensei e fiz cara feia
Então, eles andaram em minha direção, Chris, acho que era esse o nome dele, se sentou do meu lado. Sorriu, retribui. E Chaz sentou na minha frente junto a um outro garoto que eu não conheço, e aquele Justin Biba (não creio que escrevi assim D;) sentou junto com o Ryan atrás de mim. 
Ninguém merece, esse garoto aqui. ~pensei
Quando a professora entrou na sala, ela deu uma olhada pra mim e perguntou se eu era aluna nova, eu concordei. 
Affz, ninguém merece isso.. ter que me apresentar ¬¬. ~pensei


Ela pediu pra que eu me levantasse e me chamou até a frente, eu neguei mais Chris falou:


Chris: Vai lá. ~sorriu
Aly: Não quero, não gosto. 
Chris: Eu vou contigo, vamos.


Então Chris levantou me deu a mão e me levou até lá na frente, a professora perguntou meu nome e me apresentou pra turma toda. Logo depois, voltei pra minha mesa e a aula começou. ¬¬


... A aula toda foi chata, porém prestei minha total atenção. Algumas vezes pude perceber vários olhares, muitos eram de garotos e mais ainda vindo do Chris. Entraram outros professores, tivemos outras aulas, e depois pudemos escutar o sinal pro intervalo tocar. Me levantei junto com os outros garotos e Chris se ofereceu pra me mostrar o colégio, eu aceitei e saímos da sala. 


continua...


------------------------------------------------------------------------------
E aí amores, gostaram? Comentem *-*
BieberKisses ;*


Sigam meu FC no twitter: @BieberfaIB

7 comentários:

  1. OMB' Continuo achando q tu humilhou vários #IBs q eu leio.. Bem, agora só falta continuar kkkkk fico mt perfeita.. Huuum Chris apaixonou mesmo na Aly hem? aiai fico perfect, continua cabrita (só MINHA) aushaush' u.u te amo sz'

    ResponderExcluir
  2. Nossa manola eu to adorando essa nova IB !
    To adorando esse Chris super fofo , e esse Justin meio antipático , OAISIASOIAOS'
    to amando , posta logo ;)

    ResponderExcluir
  3. awwwwn amoore!!! tá muuuito perfeitoo... sentiii um climinha no ar. esse ódio todo não me convençe >< HSAUHSUAHSUA Continuaaa meeu bem ♥

    ResponderExcluir
  4. Woooont, amei tiia. Muito perfect.
    Continua logo. Estou mandando. haha'
    Te amo tiia. ;)

    ResponderExcluir
  5. Awn ta muiito perfeito amor! Continua logoo!
    By: @Beatriz_lilica

    ResponderExcluir
  6. amooor... selinhoo pra vc lá no meu blog! www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*