quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Destiny made me Love you - 3° Cap.


Me levantei junto com os outros garotos e Chris se ofereceu pra me mostrar o colégio, eu aceitei e saímos da sala. 


Assim que saímos, Chris me deu a mão e foi me mostrando o colégio. Me mostrou tudo, mostrou o jardim, a piscina, o refeitório, tudo mesmo. Nem deu tempo, deu ver o pessoal. Pois o colégio era enorme, e o sinal já ia bater. Chris só soltou minha mão quando eu pedi, pra eu poder beber água. RS'


Então o sinal tocou e voltamos pra sala. As aulas se passaram e todos nós fomos liberados pra ir embora. Me levantei como todos da sala e me direcionei a porta. Quando eu ia saindo Chris me gritou pedindo pra que eu esperasse ele, daí quando fui virar de novo esbarro em alguém, assim me fazendo cair no chão. Algumas alunas que estavam na sala riram de mim, fui olhar e eram aquelas piriguetes.. isso tem em toda sala. ¬¬ Nem me importei, a pessoa que tinha me feito cair ainda estava na minha frente, então levantei meu rosto rapidamente pra ver quem era e..
Só podia ser esse idiota. ~pensei
Então ele se ofereceu pra me ajudar e eu recusei. 


Jus: Foi mal, me da a mão que eu te ajudo. ~disse esticando uma mão
Aly: Não, muito obrigada. Eu sei me levantar sozinha. 


Nisso me ajoelhei e fui catar meus livros e minhas folhas que estavam no chão. Ele percebendo que eu não queria a ajuda dele pra levantar, resolveu ajudar de outra forma. Me ajudando a catar as minhas folhas que tinham caído. Então ele se ajoelhou e começou a pegar minhas folhas, eu parei e o olhei de cara feia e disse:


Aly: Eu já disse que não precisava da sua ajuda. 
Jus: Você falou pra levantar garota e não pra te ajudar a catar as folhas. ~seco
Aly: Você é um idiota. 


Eu disse isso e continuei a catar minhas folhas, quando de repente eu peguei uma folha e nessa mesma hora, ele a pegou também. Nós mãos se juntaram, então ele olhou pra mim e eu olhei pra ele, e depois logo puxei minha mão, e terminei de pegar as últimas folhas que faltavam. Ele se levantou junto a mim e me entregou as que ele tinha pego, então friamente eu respondi:


Aly: Obrigada. 
Jus: Por nada, chatinha. 
Aly: Como é que é? 
Jus: Affz, esquece. ¬¬
Aly: Idiota


Então coloquei as folhas em cima de uma mesa e me ajeitei, passei a mão no cabelo, e as peguei da mesa. Olhei pra trás e Chris já tinha terminado de arrumar o material dele. 
Esse Chris é muito lerdo. ~pensei e ri


Então ele chegou perto de mim sorrindo e saímos da sala. Encontramos o povo lá fora, e então eu perguntei:


Aly: Gente, onde é o armário 215?
Jus: Não vai me dizer que esse é o número do seu armário?
Aly: Não pow, perguntei por curiosidade. ¬¬
Jus: -----
Caitlin: É o do lado do Jus, o dele é o 214. ~riu
Aly: Que azar. 
Jus: Digo o mesmo.. você é muito metidinha. 
Aly: Vai se ferrar ¬¬


Então depois daquela pequena "discussão" Com o idiota do Justin, eu falei com todos, menos com ele e a Selena, e fui em direção ao carro junto com Demi. Quando Cait se aproxima de nós e diz:


Cait: Vão la em casa hoje.. que tal? 
Demi: Por mim tudo bem, e você Aly?
Aly: Por mim também. ~sorri
Cait: Então tá ok, ás 14 h.. e adorei te conhecer Aly. ~sorriu
Aly: Awn, eu também adorei te conhecer, Cait. ~sorri
Cait: Ok amores, to indo lá. Beijos
Demi&Aly: Beijos


Então fomos pro Carro da Demi e entramos. Dessa vez eu fui ao lado dela, depois de alguns minutos chegamos em casa. Entramos e eu disse: 


Aly: To com sede. ;s
Demi: Aly, se quiser pode pegar. Fica a vontade, pode chamar a Lurdes também... sabe que essa casa, agora também é sua né? 
Aly: Ah, ok obrigada. ~sorri tímida
Demi: Bom, mais antes vamos lá em cima pra eu ver se minha mãe chegou. Tenho que te apresentar pra ela né?! ~riu
Aly: Hahaha, vamos sim. ~sorri


Então Demi me deu a mão e subiu correndo, eu fui junto. Quase caindo mais fui, haha. Paramos em frente a uma das postas do grande corredor e Demi bateu nela. 
Então escutamos uma voz feminina mandando nós entrarmos, foi o que fizemos.
Então tinha uma moça muito bonita na frente do computador, parecia que ela estava fazendo trabalhos e tals. Nos aproximamos e ela olhou para nós, então se levantou e veio sorrindo em minha direção. Então Demi falou:


Demi: Mãe essa aqui é a Alyssa. 
XxXx: Prazer querida, seja bem vinda a família e meu nome é Dianna. ~falou sorrindo
Aly: O prazer é todo meu, srª Dianna. ~sorri tímida
Dianna: Que isso querida, só Dianna por favor! ~falou super simpática 
Aly: Ok, Dianna.~sorri 
Dianna: Bem melhor. ~riu 


(um detalhe que esqueci de avisar... Demi será filha única, ok?!) 


Dianna: Vão tomar um banho, que o almoço já deve estar quase pronto. 
Demi&Aly: Ok.


Fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa (a do meio). Bom, essa roupa já estava perfeita, pra eu ir na casa da Cait, então será ela mesmo.  Fiz uma trança de lado, passei meu lápis de olho e um gloss, e desci. 
A Dianna já estava lá em baixo, só faltava a Demi.. e por falar nela, ela acabou de descer. Fomos todas pra Sala de Jantar e almoçamos. O almoço estava uma delícia. Terminamos e eu falei pra Demi que estaria lá no meu quarto, na hora de ir pra casa da Cait eu descia. Mais que pra qualquer coisa ela podia me chamar.


Então eu subi e entrei um pouco no computador, entrei no facebook, no tumblr e no twitter. 
Eu já seguia a Demi no twitter, então eu entrei no dela e procurei o resto do povo que eu tinha conhecido pra poder seguir. Achei o Chris, o Ryan, o Chaz a Cait, O Nathan, a Miranda e até aquele idiota do Justin. Então eu segui todo mundo, menos ele. 
Depois que segui todo mundo, tuitei algumas coisas no meu twitter e por final coloquei:


" Conheci pessoas incríveis hoje, as lindas : Demi, Cait e Miranda, e os lindos: Chris, Ryan, Chaz e Nathan... Uns amores de pessoa."


"Também conheci pessoas que eu não desejava ter conhecido, mais tudo bem né? Fazer o que? haha"


Depois que tuitei isso, vi que Chris tinha acabado de me seguir e pude ver também que ele deu RT no que eu tinha escrito sobre ele. Logo depois vi um tweet dele nas minhas mentions e pude ver que ele tinha tuitado algo sobre mim. 


" Conheci uma garota muito legal hoje, ela é a @AlySanchez (inventei agr, ñ sei se existe).. Adorei te conhecer Aly.. sua linda!"


OMG, que menino fofo gente. ~pensei
Dei um RT naquilo e tuitei pra ele:


" @LittlecBeadles Awwn, você é um fofo Chirs... To indo pra sua casa, daqui a pouco.. me aguarde, haha"


Assim que tuitei isso pude ver ele dando RT e quando atualizei meu twitter levei um susto. Nossa de onde surgiu tantos seguidores? de 750 pra 7.650 , medo muito medo kkkk o.o


Então coloquei no twitter que eu ia sair e no face fiz a mesma coisa. Rebloguei mais algumas coisinhas no tumblr e fechei tudo. Me levantei e olhei no relógio, já eram 20 pras 14h. Desliguei o computador e desci. Demi estava sentada no sofá vendo TV, me aproximei dela e apareci em sua frente, lhe dando um susto. Rimos e eu disse:


Aly: Vamos? 
Demi: Vamos que horas são?
Aly: 20 pras 14h.
Demi: Então bora. ~riu


Demi se levantou e fomos andando mesmo.


                                                    Justin Narrando...


Estava eu em casa vendo TV, quando recebo a ligação do Chris.


*ligação~on*


Chris: Justin? 
Jus: Fala aê.
Chris: Quer vir aqui em casa não? Cait chamou as amigas e tals, não quero ficar como único menino aqui. 
Jus: Que horas? 
Chris: Agora cara, já são 20 pras 14h. Daqui a pouco elas estão aqui.
Jus: Ok então, vou só colocar uma camisa e to indo ai.
Chris: Flw, tchau.
Jus: Tchau.


Desliguei a TV e subi correndo, bati na porta do quarto da minha mãe e avisei pra ela que iria na casa do Chris, ela deixou. Então eu fui no meu quarto, coloquei uma camisa e desci. Como a casa do Chris e aqui "em frente a minha" Nem precisa de carro. Dã
Saí de casa e fui andando até lá, cheguei toquei a campainha e a Magda (empregada) abriu a porta pra mim.


Jus: Oi Magda, o Chris ta la em cima? 
Magda: Tá sim, pode subir.
Jus: Valeu.


Subi e esbarrei com Cait no corredor.


Jus: Fala aê Cait.
Cait: Oi Jus


Então bati na porta do quarto do Chris e ele mandou eu entrar, ele estava preparando o vídeo game, olhei pra ele e disse:


Jus: Pronto pra perder? 
Chris: Nunca
Jus: Never say Never, meu amigo. ~ri


E sentamos pra jogar.


                                                   Cait narrando...


Assim que Desci a campainha tocou, gritei pra Magda que eu iria atender, por que provavelmente pela hora seriam elas. Abri e eram elas mesmo, deu um abraço nas duas e falei pra elas ficarem a vontade. Lembrei que Alyssa é nova por aqui e não conhece minha casa, então eu disse:


Cait: Aly, vem cá quero te mostrar minha casa, e te apresentar pra Magda, nossa empregada.
Aly: Ok. ~sorriu
Demi: e cadê sua mãe e seu pai?
Cait: Saíram.
Demi: Ah sim. 


Então peguei a mão de Alyssa pra mostrar a casa e Demi veio junto.
Apresentei ela pra Magda, mostrei os cômodos de baixo, subimos e eu também mostrei os de cima, e só faltava o quarto do Chris. Então eu bati e ele me mandou entrar. Assim que entramos lá...


Continua..


-----------------------------------------------------------------------------
E aí minhas lindas, estão gostando? O que estão achando? comenteeeeem <3


@BieberfaIB *-*


Respostas:
Myllena Souza: Hahaha, nem humilhei tá u_u haha, ok só sua cabrita KKKK tbm te amo e já continuei sua pidona u_u kkkk ♥
Bruuh: Hahaha que bom que ta gostando manola \õ/ continuei 
Dona do Bieberzãoo: aawn, muito obg amr.. sentiu um climinha né? hmmm HAHA' Mt obg pelo selinho tbm sua linda, amei *-*
Imagine Belieber: ownt, obg tia.. que bom q ta gostando *-* te amo tbm ♥
@Beatriz_lilica: aawn, obg amr *-* continuei ><'
@juuh_belieber: aawn que fofa você ><'

5 comentários:

  1. FIRST. \Õ
    Tiia, tô amando. Continua,continua. :)

    ResponderExcluir
  2. Onw perfeito, como sempre.. Continua. @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. Ta muito legal sua #IB continua logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  4. Era pra eu ter comentado ontem mas como a net daqui é mt ruim eu não tava conseguindo comentar em nada :@ Mas td bem, sem o meu cometário vs não fica né?! kkkkkkkkkk' sou pidona sim idaí? rúm kkkkk e to M-A-N-D-A-N-D-O vs postar outro u.u kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. OMG para na melhor parte , JESUS , ve se posta logo por favor manola u.u
    ~~brincadeira~~ :)
    Esse Chris em , huuuum , sei não u.u


    continua .... posta logo :)))))))

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*