quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Destiny made me Love you - 6º Cap.

Então me levantei, desliguei a TV e saímos de casa. O motorista de Demi já estava nos aguardando. Ele que nos levaria, pois íamos a um shopping, shopping tem muitas pessoas, isso quer dizer que tem fãs, então ele ficaria como "segurança" para nós duas. 


Entramos nós duas atrás e o motorista partiu pro shopping. *u*


... Chegando lá, o segurança da Demi saiu e abriu a porta pra nós, como é de costume ele fazer. Já na parte de cima do shopping, percebemos que não estava muito cheio, mas com certeza ia ter gente pedindo autógrafos para ela. Ficamos andando e observando o tipo de roupa de cada loja que passávamos, Demi lembrou de uma loja que tinha esse tipo de roupa, e começamos a ir em direção a ela, só que quando estávamos indo percebemos que   estávamos rodeadas de pessoas, tudo nos observando. Nossa que estranho. ~pensei
Depois se aproximaram um grupo de meninas, deviam ter umas 5. O segurança de Demi já ia entrando meio que na nossa frente, só que Demi recusou falando que falaria com as fãs. Então ele voltou ao nosso lado, e Demi foi dar uns autógrafos. Depois voltamos a andar novamente, e algumas pessoas (fãs) nos seguiam. Demi sorria e olhava pra trás, já eu não. Eu achava isso estranho, fico um pouco envergonhada, quero ver como vou ficar no dia da premiação. OMG' um tremendo desastre. D; Mas ok, continuamos a andar, até que Demi parou em frente a uma loja, que na vitrine tinham roupas lindas demais, só podia ser essa.
Demi sorriu e disse: 


Demi: É essa. ~sorrindo
Aly: Estamos esperando o que pra entrar? ~ri
Demi: Verdade. ~riu


Entramos e eu fiquei impressionada com a loja, nossa as poucas roupas que eu pude ver  eram lindas demais. Logo vieram um monte de atendente nos atender, nos ajudaram a escolher várias roupas, por tamanho, cor preferida e tudo mais. O motorista\segurança estava nos esperando do lado de fora da loja, enquanto isso experimentávamos um monte de vestido lindo *-* Depois de provarmos um monte de vestido lindo, nós escolhemos o que mais nos agradou. Tipo, era perfeito para mim, igual o que Demi escolheu era perfeito pra ela. Pagamos e saímos sorridentes e rindo. (só iram ver os vestidos no dia)


Assim que saímos da loja o segurança nos acompanhou e fomos no Starbucks pra lancharmos. Chegando lá, percebi que Demi olhava fixadamente para uma mesa, e acho que ela reconheceu alguém. Pegou-me pelo braço e me puxou até a mesa que estavam... Selena Gomez e Justin Bieber  ¬¬ ninguém merece ou merece?


Demi tocou no ombro do Justin que estava virado, ele a olhou e sorriu. se levantou e a abraçou, enquanto Demi foi dar um abraço na Selena, o Justin me olhava, então eu falei:


Aly: Que foi? Perdeu alguma coisa em mim?
Jus: Oi pra você também chatinha. ~sorriu sarcasticamente 
Aly: Oi Jus... ~fui surpreendida por um abraço dele


Me soltei do abraço e disse: 


Aly: Idiota.
Jus: Chatinha. 
Aly: Gay.
Jus: Depois eu te mostro o Gay. ~piscou
Aly: Affz ¬¬


Pude perceber que Selena me olhava com um certo nojo e depois falou:


Sel: Oi queridinha. ~falou indiferente 
Aly: Oi meu bem. ~sorri falsamente
Jus: Sente aqui com a gente Demi!
Demi: Ok. ~sorriu
Aly: Bom, vou pra outra mesa, com licença. 


Ia saindo dali quando Justin me puxou pelo braço e disse:


Jus: Você também chatinha. ~sorriu
Aly: Não quero, muito obrigada. ~sorri sarcasticamente
Demi: Senta logo ai e para de reclamar Aly. ~reclamou
Aly: Arg, ta ta. 


Legal o único lugar que tinha pra eu me sentar era bem de frente pro idiota do Justin. Selena estava do seu lado e Demi ao lado dela. E eu bem aqui, tendo que olhar pra ele. ¬¬ Não, eu posso muito bem desviar o olhar, por que ninguém merece. 


O garçom se aproximou da nossa mesa e a Demi pediu um Frappuccino, então eu pedi o mesmo e ele anotou e se retirou. Eles estavam conversando e rindo bastante, eu estava meio que de lado, também... não quero falar com esses dois. Estava eu olhando pro lado procurando o motorista pra ver se ele queria algo, mas não o achei. Então voltei meu olhar pra mesa e percebi que o idiota me olhava, desviei o olhar e rolei os olhos.
Então pude escutar ele falando: 


Jus: Sua irmã é muito chata assim mesmo Demi?
Demi: (riu) Ela não é chata.
Jus: É sim... fica ai calada, não fala nada, estressadinha, marrentinha.
Aly: Prefiro ficar quieta, ao falar com vocês. 
Sel: Que ignorante. 
Aly: Muito obrigada. ~sorri irônica 
Sel: Aarg :@
Jus e Demi: (riram)


Nosso Frappuccino chegou, tomamos e nos levantamos pra ir embora. Então Justin disse:


Jus: Querem uma carona?
Demi: Não não, muito obrigada mas estamos de carro. 
Jus: Tudo bem então, vejo vocês mais tarde?
Aly: Por mim não. 
Demi: Tudo bem, nos vemos sim. Vai os dois lá em casa, não temos nada pra fazer mesmo, né Aly? ~me cutucou
Aly: Aarg, é. ¬¬
Jus: Então tá bom, até mais. 


Justin deu um beijo no rosto de Demi e um no meu. :@ Selena deu um beijo no rosto de Demi e me mandou um tchau com as mãos. Melhor mesmo, assim eu não preciso usar álcool em gel, se é que isso ainda existe. u_u e a minha vontade era de mandar o dedo do meio, mais eu tenho educação o suficiente pra não fazer isso. 


Saímos e encontramos o motorista sentado em um banco em frente ao Starbucks, Demi perguntou por que ele não entrou pra lanchar conosco, mas ele falou que não tava com fome e agradeceu. Então saímos de lá e fomos em direção ao estacionamento, até mais algumas fãs parar a Demi e pedir uns autógrafos. Depois voltamos a andar e chegamos ao estacionamento. Demi pagou e fomos todos pro carro, o motorista abriu a porta de trás pra entrarmos e foi o que fizemos. Depois ele abriu a mala e guardou nossas compras, entrou no banco do motorista e saímos de la. 


... Chegamos em casa e ajudamos o Fred (motorista) a pegar as compras. Entramos e soltamos tudo no chão da sala, e corremos pro sofá. Demi chegou primeiro no maior e eu reclamei:


Aly: Aah sua chata. :(
Demi: Vai pro menor Aly, eu sou mais velha e um pouquinho maior que você. ~riu
Aly: Boba, feia, chata... Rum' u_u ~ri


Me deitei no sofá menor e resmunguei:


Aly: Eu também não sou tão pequena assim, tá?! u_u
Demi: Deita e fica calada. ~riu
Aly: ta ta. ~ri 


Depois de um tempo, Demi subiu com as coisas dela e eu subi com as minhas. Arrumei tudo no guarda-roupa e fui tomar um banho relaxante. Saí, me enrolei na toalha e fui até o guarda-roupa procurar uma roupa leve pra ficar em casa. Peguei uma calcinha e um sutiã, coloquei e depois coloquei essa roupa. Passei meu lápis de olho azul e passei um gloss labial rosa. Deixei meu cabelo assim e desci pra assistir TV. 
Advinha o que eu fui assistir? Se você pensou em Bob Esponja... acertou! haha


Estava eu lá, rindo pra caramba, quando a campainha toca. Vi Demi apareceu na escada pedindo pra eu abrir e ver quem era. Me levantei e abri a porta sem ao menos ver quem era. Revirei os olhos e gritei:


Aly: Demi é pra você. ~disse voltando a me sentar no sofá e fingindo que não tinha ninguém ali 


Então Demi desceu e foi cumprimentar eles e quando eles entraram disse pra mim:


Demi: Cadê a educação Aly? Por que deixou os dois ali na porta esperando?
Aly: Ah é, me esqueci. ~disse fingindo e a olhando
Jus: Sem educação. ~sussurrou
Aly: Eu ouvi Bieber. 
Jus: Legal. ~sorriu irônico 
Demi: Senta ai gente. 


Então eles se sentaram e só de implicância o Bieber sentou do meu lado. 


Affz, com tanto sofá ai, ele resolve sentar logo aqui u_u ~pensei


Todos começaram a conversar e rir bastante, inclusive eu... pois é ¬¬


Estávamos todos conversando até que o Justin toca em um assunto desagradável.


Jus: Seus pais concordaram em você morar com sua irmã Alyssa? Por que eles devem sentir sua falta né.


Quando ele disse isso, minhas lágrimas começaram a descer. Eu enxuguei meu rosto, mas não adiantava. Então eu levantei dali e sai correndo, abri a porta e fui vagando a rua, sem ter um local certo pra parar. Cheguei a sair do condomínio, fiquei andando e pensando no que ele tinha me dito, chorava sem parar só de lembrar que eu não tinha mais pai e que minha mãe não ligava pra mim. 


*Flashback~on*  5 anos atrás... 


Aly: Mamãe, eu te amo... boa noite. ~disse quando já estava pronta pra dormir
Mandy: Ta ta, agora dorme logo garota. 
Aly: Mamãe você me ama também?
Mandy: Meu Deus do Céu, da pra você parar de encher e ir dormir logo?
Aly: Tá bom mamãe, desculpa. 


Depois disso me cobri e comecei a chorar, debaixo do cobertor. E minha mãe tinha saído do quarto, batendo a porta brutamente. 


*Flashback~off*


Comecei a chorar mais ainda enquanto andava pela rua. Pra falar a verdade eu nem sei mais onde estou, sentei no banco de uma praça, coloquei o cotovelo no joelho, apoiei minha cabeça em minha mãos e chorei mais e mais.


                                                            Justin Narrando...


Estávamos todos conversando até eu fazer uma pergunta pra Alyssa:



Jus: Seus pais concordaram em você morar com sua irmã Alyssa? Por que eles devem sentir sua falta né.


Quando fiz a pergunta, pude perceber que Alyssa estava com lágrimas nos olhos, logo depois essas lágrimas caíram e em seguida vinham muitas outras. Fiquei sem entender quando ela levantou e saiu correndo, olhei pra Demi sem entender nada e ela logo me falou:


Demi: Bom Justin... é que nosso pai ele... 


Pude ver lágrimas se acumulando nos olhos de Demi, então ela terminou de falar:


Demi: Morreu, quando ainda éramos crianças e... ~respirou fundo~ ele nos dava muito carinho sabe... Uma das coisas que a Aly, só recebia do nosso pai, por que a mãe dela... Não liga pra ela, nem quer saber mais dela e a ignorou por completo. E bom... a Aly só está aqui conosco, por que a mãe dela que quis. ~disse com lágrimas nos olhos


A olhei assustado, abaixei a cabeça e a levantei de novo dizendo:


Jus: Desculpa, eu... sinto muito. 
Demi: Tudo bem Justin... agora tenho que encontrar a Aly. ~disse se levantando


Me levantei junto e disse:


Jus: Eu vou com você. Aliás, você vai por um lado e eu vou por outro.
Demi: Ok
Sel: Mas e eu Jus?
Jus: Vem junto se quiser.
Sel: Mais eu não vou sair por ai, pra procurar ela. Ela pode muito bem voltar quando quiser, fica aqui Jus.
Demi: Selena, ela é minha irmã e ainda não conhece tudo por aqui. E é melhor que o Justin me ajude a acha-la pra ela não ir tão longe. ~disse abrindo a porta e saindo
Jus: Vem ou fica?
Sel: Fico. ~disse irritada e se sentando no sofá


Íamos a pé mesmo, pois ainda estava de tarde. Decidimos que ela ia pro lado esquerdo e eu pro lado direito. Andei andei andei e andei, fui perguntando pras poucas pessoas que estavam na rua, se tinham visto uma menina um pouco alta, com cabelos castanhos, os olhos azuis... e todas diziam a mesma coisa: Não! Eu já estava começando a ficar preocupado, pois já estava chegando na entrada do condomínio, fui até o homem que ficava lá e perguntei:


Jus: Boa tarde!
Moço: Boa tarde sr. Justin Bieber.
Jus: Só Justin por favor.
Moço: Ok, o que deseja?
Jus: Eu queria saber se o sr. viu uma garota mais ou menos alta, magra, com cabelos castanhos, olhos azuis... uma garota muito bonita, saindo do condomínio?
Moço: Bom, os olhos eu não notei, mais saiu sim uma garota dessas estaturas que você falou aí.
Jus: O sr. viu pra que lado ela foi?
Moço: Acho que foi pro lado da praça.
Jus: Ok, muito obrigado.


Ele abriu o portão pra mim, e eu sai de la correndo e indo em direção a praça. a praça não tava cheia, mas estava bem movimentada. Eu não posso ficar fazendo isso sem meu segurança, mas ok... se ela saiu eu tenho que procurá-la, ainda mais por que eu que causei tudo isso. Andava e olhava para todo o canto, quando as pessoas passavam por mim eu abaixava a cabeça. Não é por não querer falar com ninguém, e sim por que eu não tenho tempo, eu tenho que acha-la logo. Andei mais um pouco e pude ver uma garota sentada num banco, escorada nas mãos e parecia chorar. Olhei ao todo e sim, era ela. Fui correndo eu sua direção, quando cheguei perto dela, agachei em sua frente e segurei em seu joelho. Ela lentamente levantou a cabeça e pude ver seus olhos inchados de tanto chorar e sua maquiagem já estava toda borrada. Levei minha mão em seu rosto e tentei limpar suas lágrimas, me senti culpado de a ver assim. Ela começou a chorar novamente e disse entre soluços:


Aly: SAÍ... DAQUI... GAROTO. 
Jus: Alyssa, eu... vim te procurar e te pedir desculpas. É sério, eu... eu não sabia.


Pude ver ela secando suas lágrimas, me sentei ao seu lado e a abracei. Ela me apertou forte no abraço, e continuou a chorar. A soltei e ela abaixou a cabeça, então eu  disse:


Jus: Olha, olha pra mim Alyssa. 


Ela continuou com a cabeça baixa, então eu coloquei minha mão em seu queixo e levantei sua cabeça.


Jus: Olha, eu sei que você não gosta de mim e tudo mais... mais eu to aqui pra qualquer coisa, ok? Não chore mais e... me desculpe novamente.


Ela deu um meio sorriso e me abraçou novamente.


*Jus~pensamentoON*


Nossa, esse cheiro dela, esse abraço, é muito bom... QUE ISSO JUSTIN, ENDOIDOU?


*Jus~pensamentoOFF*


Ela me soltou e disse:


Aly: ...


Continua..


----------------------------------------------------------------------------------------------


E aí gatitas, estão gostando? O que você acha que a Aly vai falar pro Biebs
Só no Próximo Capítulo, Rá. HSUAHS nem sou do mal ta u_u 
Comenteeeem pls <3 


----------------------------------------------------------------------------------------------


Respostas:


Juuh_belieber: obg meu bem (:
@ElaeBelieber: haha, thanks baby.. continuei :D
Tia: Verônica: CARACA veí, mt abusada vc sabe..  u_u e para com essa voz do Crô q irrita -'- KKKKKKKK continuei bobona XP
bruuh: HSUAHSA o Chris é mt bobo XD q bom q estas gostando (: continuei




                                                              Bieber mandou um Beijo! 
                                                                        BieberKisses ;*



5 comentários:

  1. FIRST. \Õ.
    OMB. AMEI!
    A mula tinha que parar logo na melhor parte né?! ¬¬ Ninguém merece. u.u
    Garota, olha o jeito que você fala comigo hein. Eu hein. kkkkkkk' Bom saber que te irrita, agora vou fazer isso sempre. haha' Sou do mal. u.u

    Continua logo que eu tô mandando. u.u kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ain to amandooo amor >< Continua logooo haha'
    Bjustin :* @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. acho que ela vai falar que gosta dele , que ele não é tão irritante assim ! Acho !
    To gostando mesmo , continua u.u

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito fofo, está muito perfeita essa #IB
    Continua logo flor ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.. Dizendo o que achou desse último post *-*